Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Situação atual do Mundo Fake. Quero sugestões!

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Situação atual do Mundo Fake. Quero sugestões!

Durante esses últimos dias, tenho notado que algumas pessoas estão com alguns problemas relacionados a situação atual do Mundo Fake, foram até criados dois tópicos para falar sobre isso.

Ontem, eu, com ajuda do Mendanha, fechamos todos os tópicos a partir da 4ª página de todas as seções, para evitar que tópicos mortos fossem revividos, mas parece que isso não bastou para que as críticas acabassem.

Então eu quero saber de vocês, quais os problemas que vocês estão tendo com o Mundo Fake agora, e sugestões para que possamos mudar isso.
    Dentro de alguns dias eu estarei fechando este tópico e analisando as sugestões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minah sugestão é esse povo parar de reclamar e agir
    são poucos os que reportam tópicos e colaboram para um Mundo Fake melhor

Os Fakers noavtos podiam diminuir a psotagem de fakes
    esperar umas 3 dias - 1 semana, para ver sua fake atentamente, revisar os erros
    antes de postar
    e anos air postando na pressa
    Um anúncio ans eção principal com link para a seção Tutoriais?

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae fez um topico fixo
    umas sugestoes que NAO SAO MINHAS

Citação Postado originalmente por Iker Cassilas
    Eu ja pensei em algumas sugestoes:

- Mais um Modera para poder banir e Alertar Nossos amigos Poluidores
    - Todos os topicos passando da 3ª pagina sendo FECHADOS
    - Um Topico Fixo de "Como Naum poluir"
    - Fakers q Fazem Mtas fakes por dia Criarem tudo no Mesmo Topico
    - Ter uma Parte apenas para "Fakes Basicas" ou "Fakes de um Quadro" no Mundo fake
    Citação Postado originalmente por Zephirdd
    Já estou fazendo a minha parte.
    A fake que eu postei, a "Fábrica de Labels", é uma fake para também lembrar dos velhos tempos. Quem não lembra da competição de pets dos monstros ou do "Cooking"?
    Além disso, estou guiando o Yurez700, ele até me chama de "Professor"(e eu o considero meu pupilo u.u)...
    Creio que estamos, novamente, na parte de insterseção de temporadas. Em pouco tempo, o Fakes fica um pouco mais calmo, e logo que chegar Julho, vários old voltarão... ou vários new virão.

Qualquer um pode fazer a sua parte. Simplismente adicione algum new no MSN e ajude-o, seja o seu "professor".
    Poste fakes exemplares, não faça super fakes de 50kk de frames cheia de movimentos e com uma super história pwnz0r. Faça uma fake simples e fácil de ser feita, isso incentivará os novos fakers.

Sobre o sub-modera, é muito complicado, já pedi para criarem mais subs para estas seções, porém a equipe está fechada e não é fácil o boacompra suportar mais uma P.A de graça pra um sub(ou vc acha que eles trabalham de graça?)...

no more.
    [/QUOTE Anakin Kenobi] A única dica que eu tenho pra dar que alguém realmente pode fazer é criar seus capítulos de fakes tudo num tópico só. O Gold edita o nome do topic pra você! [/QUOTE]

Boaaa GOOLDY ZO/

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim o mundo fake soh esta em uma fase de superpopulaçao de novatos, q estao postando fakes um pouco abaixo da media

Mas um dia eles vao ter q melhorar, certo?

por mim tem q criar um topico fixo q nem o fun arts(meu primero desenho) e por "minha primeira fake" dai os novatos postam la a sua primera e os cara dao as criticas pra nao polui mais a seçao
    Última edição por Kiaku; 15-04-2007 às 21:37.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim não tem nenhum problema com o mundo fake, só frescura de alguns noobs que aparecem aqui do nada pra zua e tal, de resto ta bom, pelo menos pra mim :rolleyes:

Publicidade:

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botar mais Submoderas,mais 3 submoderas jah tah bom.
    Minha Sugestão pra Submoderas-Dark Matter,Dookie e AK
    E devia ser criada a seção iniciantes,onde os noobs podiam escolher alguem pra ensina-los,e podia ter o Tutor da Semana,com os melhores Tutores para os newbs...

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestões para o TibiaBR ajudar no Fakes:
    Simples. Dar um jeito de encaixar mais um sub modera(tem que ser um user BEM ativo neste fórum) só pro Fakes.

Sugestões para usuários:
    Olds:
    Procurar algum novato do Fakes, adicioná-lo no MSN e ajudá-lo a fazer fakes, dar dicas, avaliar as fakes deles antes de postar, etc..

News:
    Prestar atenção no que os Olds dizem, praticar aulas de português(lol?), não sair postando qualquer merd#, avaliar a própria fake antes de postar e ter senso de auto-crítica. Não adicionar Olds para ficarem avacalhando, apenas para perguntarem sobre FAKES e pedirem dicas, sem spammear.

É pedir de mais? :|

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhoria.....gostei desse negocio de novos moderadore
    é muita gente pra poko moderador (1)
    o negocio de alerta pra quem fica postanto porcaria seria bom
    poderia fazer uma sessão para os fakes novo, como já foi sitadu

@topico
    Citação Postado originalmente por gold
    Durante esses últimos dias, tenho notado que algumas pessoas estão com alguns problemas relacionados a situação atual do Mundo Fake, foram até criados dois tópicos para falar sobre isso.
    vc se esqueceu de por os creditos de quem deu a ideia
    (usuario robert em ação -.^)

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,um topico fixo na seção de Pedidos como: Outfit pleaseeeeeeee!!
    deveriam ter 1 topico só fixado como esse:
    Pedidos De Outfits Aqui.
    Que tal?
    Isso apra seção de Pedidos.
    --------------------------------------------------------------------------
    Mundo Fake.
    Nosso Principal Problema por enquanto!
    Tem uns user fantasmas que estão entrando aki no tbr, que estão revivendo topicos da 3ª pagina do forum,em 2 dias eu vi 4 revividos.
    Solução:
    Colokar +1 Sub-Moderador.Que o Forum está crescendo muito rapido.E tem muitos newbies entrando para o mundo fake.

Acho q Deveria ter só um Topico Por serie!
    Ontem e Hj ,A Sra.angel criou 4 topicos sobre a serie dela.Por que ñ fazer um topico d cada vez com a serie?
    pra falar-Continua pleaseeeeeeeeeeee
    mtu roxxxxx ,que n sei oq.
    Acho q Series de fakes deveriam ser feitas a cada um topico.se o faker estiver com "preguiça de terminar" poste ela quando terminar a serie. isso resultaria limpeza total ao mundo fake.
    Essa é minha opnião.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz q nem no FA, vamo por ditadura d vez >.>'
    Faz um topico ou um sub-forum para os novatos postarem, daí escolham uns juizes 100% imparciais(eu pessoalmente indico o AK e o Hyd), daí eles julgavam as fakes, e decidiam se os novatos já podiam postar no mundo fake normal, ou continuariam só podendo postar no topico/sub-forum de fakes não-tão-boas, isso inclusive poderia ser um incentivo para melhorarem a qualidade das fakes =)

Publicidade:

Permissões de Postagem