Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Contos de Makeen Fire - Cap.1 Parte I

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contos de Makeen Fire - Cap.1 Parte I

Bem gente, meu primeiro Roleplay(eu mestrava rpg a tempos), espero que gostem, acho q vai virar fake.

Citação Postado originalmente por Roleplay
    O Conto de Makeen Fire

Temporada 1: Um rooker com um destino
    Definido.

Capítulo I

Makeen Fire havia acabado de entrar em Rookgard, mas seu destino já era praticamente definido, ele aparentava ser um simples rooker, até mesmo para ele, mas tudo e todos sabiam que ele tinha algo de diferente, será por causa das suas orelhas? Um elfo em rook não é coisa que se vê todo dia, mas todos agiam normalmente perto dele; espere aí! Nem todos...

- Makeen, acorda!
    - Não mamãe quero dormir mais 5 minutos...
    - Mamãe? Ai que biba! <Chute> acorda capeta.
    - A... Aaaa! A é você Surion...

:: Surion era o parceiro de Makeen, sempre andara com ele, faça chuva ou sol... Eles se conheceram quando Makeen acabara de entrar em Rookgard, em uma cena um pouco, vamos dizer, estranha.

Makeen, explorando Rookgard vê um pequeno buraco, entra nele e vê vários aracnídeos mortos no chão, ele se assusta, mas prossegue, desce mais um buraco e vê muitos esqueletos, não se sabe se é humano, no chão, ao andar mais um pouco ele vê uma pequena subida, usa sua corda que pegara na cidade dada de um amigo e sobe; lá ele vê bichos pegajosos, feios e bocudos, parecendo minhocas, ele vê seus nomes, se chamam Rotworms. Ele vê também um humano, Surion, matando elas, Makeen da um ataque e recebe 40 de troco, Surion com um golpe de fúria mata esse bicho e diz:

- Está louco menino?
    - Por quê?
    - Você, mero level 1 aqui no Rot Hell?
    - Que? Acabei de chegar nessa cidade chamada Rookgard, nem sei quais gírias vocês usam aqui.

Surion faz cara de espanto e diz:

- Bem, você é novato... Então receba esses itens como presentes.

Makeen pega feliz e retruca:

- Você é legal... Primeira pessoa que tenho contato aqui... Podemos ser amigos?
    - Claro!

A partir daí Surion é como um irmão mais velho para Makeen, ele é mais forte que Makeen e o ajuda e protege, pois sabe que ele tem algo de diferente. ::

- Vamos logo Makeen! Vai começar o Happy Level!
    - Happy Level? Que isso?
    - Caramba cara você está com amnésia? Não lembra? O GM Braveheart disse que das 09h00min até as 18:00 hrs de hoje os monstros darão 5x mais exp!
    - A é lembrei! Que horas são?
    - 08h47min
    - OMG! Vou tomar um banho!

Alguns minutos depois, Makeen e Surion saem para o centro de Rookgard, vêem o GM Braveheart em cima do lustre falando:

- A todos que querem subir de level o mais rápido possível! Eu inicio o Happy Level!
    - Aeeeee – Todos berram.
    - Bem Surion vamos upar!

Eles foram, explorar Rookgard, como nunca fizeram antes, pois até um Rat dava experiência boa. Mas se decepcionaram, a cidade estava entupida de gente, também poderá era o Happy Level. Então eles decidiram algo arriscado, ir aonde eles e nem ninguém nunca foi daquela ilha, ir a Sudeste de Rook.

- To com medo...
    - Calma Makeen, vai ser tranqüilo...
    - Mas nunca ninguém foi lá! E se tiver um MINO MAGE!
    - Relaxa cara...

E eles andaram, parecia que o trajeto não tinha fim... Algum tempo depois Surion disse:

- Makeen... Você está sentindo a terra tremer?
    -Sim... Levemente
    -<BUM>

Eles caem em um buraco aberto abaixo deles.

-Arch... Surion? Surion?!
    - Estou aqui Makeen... Você está aonde?
    - Está tudo escuro, acho que estou em cima de um... AAAAA... Ai minha perna...
    - O que houve Makeen?
    - Acho que escorreguei.
    - Vou acender a tocha.

Surion acende a tocha e leva um susto, eles estão em uma caverna sem nenhuma saída e completamente estranha, com escrituras nas paredes.

- Nossa... O que é isso?
    - Ai... Nossa... O QUE É ISSO CARA?
    - Eu lá sei Makeen Fire...

Surion começa a andar próximo a parede, e a pensar, Makeen por sua vez fica vendo a pedra, e vendo se há alguma saída nela.

- Makeen, vem vê isso...

Makeen anda até Surion e leva um susto, vê algumas escrituras muito estranhas mas aqui pareceu “déja vù”, Makeen andou para trás viu aquilo de novo e desmaiou...

- Makeen... você está bem?
    - <Makeen se levanta> Cara, pareceu déja vù... já vi isso antes...
    - Por que você desmaiou?
    - Não sei, eu senti uma forte dor na cabeça e desmaiei... A quanto tempo eu fiquei adormecido?
    - Acho que uns 10 minutos.

Makeen vai até a pedra fica olhando para ela, ele fica com olhos brancos e todo estranho e diz:

- JA knotkle šta smjeti JA , JA ići abrir,irei otpustiti određeni član aura
    - Que? – Surion se assusta.
    - Ipak!

E a pedra estoura e abre uma passagem. Makeen cai no chão.

- Nossa cara! NOSSA! O QUE FOI ISSO?
    - Ai... Minha cabeça... não sei...

Um vento repentino apaga a tocha de Surion e ouve-se um barulho muito forte.

- O QUE EH ISSO MAKEEN?
    - NÃO S...

A voz de Makeen sai da audição de Surion, e o mesmo entra em desespero.

CONTINUA...

LEGENDA:

::
    FLASHBACK ::

[MkFr]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loco Cara!
    continue, e o fim deu uma curiosidade X3

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai..quero o cap 2

Gostei muito =)

Sem erros ortogr&#225;ficos, muito bom.

Gogo Makeen!
    14:01 Sorcerer Therseus [15]: 15 or bye
    14:01 Takush [3]: bye
    14:01 Sorcerer Therseus [15]: 10
    14:01 Sorcerer Therseus [15]: ok

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem rox kra. vc pdia faze um fake com essa historia =D ficaria bem rox.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucαs~
    Loco Cara!
    continue, e o fim deu uma curiosidade X3
    ² !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul!Achei foda o novo idioma q o Makeen invento!Sera q vai existir uma especie de Yazigi com essa linguagem?
    HEuhauehaue foi sem graça x(
    Gostei,mas bem que o capitulo poderia ser maior neh?
    Flws

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando for postar o segundo capítulo, coloque nesse tópico mesmo, fazendo um novo post. Por que pelo título parece que você iria fazer um novo tópico para cada capítulo. Mas isso meio que polui a seção. Agora tudo num mesmo tópico é mais organizado. E já é de praxe todos fazerem isso aqui...

Rookgard
    "Rookgaard"...

rook
    Nome próprio, maiúscula no início...

Ai que biba! <Chute> acorda capeta.
    Colocando e "narrando" atos ssim fica no mínmo... Tosco, estranho. Não parece que é uma história, e sim o roteiro de uma peça de teatro, por exemplo. Fica algo desleixado, sem nexo. bem melhor seria ter narrado a pessoa chutando ele, em vez de apenas fazer isto...

ele vê seus nomes, se chamam Rotworms. Ele vê também um humano, Surion, matando elas, Makeen da um ataque e recebe 40 de troco, Surion com um golpe de fúria mata esse bicho e diz:

- Está louco menino?
    - Por quê?
    - Você, mero level 1 aqui no Rot Hell?
    Ta meio "tibiano' demais...
    Você está narrando fatos que ocorrem dentro de um jogo mesmo ou está tentando narrar fatos que ocorrem na realidade, num mundo de carne e osso?¿ Se for o primeiro, então é plausível o jeito que escreveu, mas desinteressante... Se for o segundo, então coisas como "level" ou simplesmente ele ver o nome em cima dos monstros, além de gírias e linguagem abreviada, dentre outras que só existem no jogo e que estão presente em seu texto, devem ser modificadas e/ou excluídas, para algo que seja mais "real", e não com a semelhança de um jogo.

também poderá era o Happy Level.
    Aqui seria "pudera" e vírgula haveria de ter depois...

...

História e narração muito vago. Do tipo "Ele fez aquilo, e depois fez isso" "ele viu aquilo, e depois viu isso". Só, como se fosse um amigo contando ao outro fatos que lhe ocorreram no dia anterior, sem se importar com detalhes ou com a forma que está contando tudo, apenas se importando em dizer o que aconteceu. Mas em um texto tem que ter, digamos... Enrolação, detalhes, descrições "enche-linguiça". Os movimentos dos personagens, o cenário a volta, a aparência, seus sentimentos, descrição de seus atos, etc. Makeen e o amigo dele parecem dois robôs, como se não sentissem nada ou, simplesmente, não pensassem em nada. Não dá para imaginar claramente o local em que estão ou a situação em que se encontram, já que as descrições que são passadas são muito "vazias", imprecisas...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-04-2007 às 16:27.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

hmm... até q eu gostei
    mas concordo com o Dard, tah tibiana e "sem detalhes" demais. vc devia descrever melhor o ambiente, os personagens, tudo, um pouco (muito) mais, e esquecer q a história se passa no mundo do Tibia e contar como se fosse no mundo real, onde os nomes das pessoas e monstros não aparece em cima delas
    até mais...
    skiner...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem fora as coisas que o Dard falou, queria ressaltar a hist&#243;ria muito tibianae a grande repeti&#231;&#227;o de nomes, toda hora voc&#234; p&#245;e os nomes, troque-os por outra coisa.

Permissões de Postagem