Olá...estamos aqui com Mestre Sion Barzahd, level 57, Knight, jogador de Arcania e Brasileiro.
O TOP FIST do Tibia.
TibiaBR.com: Primeiramente Qual seu nome e idade ?
Mestre Sion Barzahd:Guillermo, 16 anos.
TibiaBR.com: Mora em que cidade e estado ?
Mestre Sion Barzahd:São Paulo
TibiaBR.com: Porque escolheu treinar Fist ?
Mestre Sion Barzahd:Ah...bem...
Há muito tempo atrás, eu jogava num sorcerer em tenebra, premmium acc, mas tava enjoado de tibia. Aí Arcania era new server, e queria fechar minha vida tibiana sendo top em algo. Fist era algo pouco disputado, Arcania server novo...Aí fui jogando, acabou a premmium, peguei uns 50+ fist e parei. Mesess depois, resolvi retornar no char, recuperei a posição de top fist, até sonhei em matar draggy no fist um dia. Com o tempo conheci o top 500, e aí decidi ser top fist e o 1º a conseguir 100 fist. Dito e feito xD
TibiaBR.com: Você tem outro skill forte ? qual ?
Mestre Sion Barzahd:Bom, com fist não dá para caçar, aí também treinei axe...atualmente tenho 85 axe e 103 shielding, junto com os 100 fist.
TibiaBR.com: Você usa o fist para caçar ?
Mestre Sion Barzahd:Pra caçar seriamente, não.
TibiaBR.com: O que você caça com fist ?
Mestre Sion Barzahd:Bom, dá pra brinca com troll, rot e slime no fist xD
TibiaBR.com: Qual a criatura mais forte que você matou com Fist ?
Mestre Sion Barzahd:Já matei Cyclops, foi o mais forte xD
TibiaBR.com: Qual foi o seu dano máximo em monstro com Fist e dano máximo em jogador ?
Mestre Sion Barzahd:Em bixo...que eu me lembre foi 15 em rot, mas eu tava com 90 na época.
Em jogador...17, com uns 94.
TibiaBR.com: Você já deu um "pedala robinho" em algum PK e conseguiu matar ele ? hehehe
Mestre Sion Barzahd:Quando eu era low level e vinha uns mage noob me matar enquanto eu treinava, até que matei uns 2 xD.
TibiaBR.com: Quanto tempo você levou para chegar nesse skill de Fist ?
Mestre Sion Barzahd:Aproximadamente 1 anos e 3 meses.
TibiaBR.com: Você acha que o Tibia tinha que ter armas para lutadores de Fist ?
Mestre Sion Barzahd:Sinceramente não, já que um soco nunca irá ter tanto efeito quanto um corte de espada ou machado, ou uma boa pancada com um pau.
Mas gostaria que tivesse algum efeito, como aumentar dano mínimo, sei lá.
TibiaBR.com: Qual idéia você daria para a CipSoft ajudar os jogadores que usam Fist ?
Mestre Sion Barzahd:Aumentar o dano mínimo, talvez mais chances de dar best hit....
Sinceramente fist só serve se você for hacked e precisar juntar grana matando rat pra 97% dos jogadores.
TibiaBR.com: Você tem alguma meta no Tibia ?
Mestre Sion Barzahd: Agora que atingi o 100 fist, a meta é ter level 100, e um dia ter magic level 15 xD
Perguntas Rápidas:
TibiaBR.com: Um Knight?
Mestre Sion Barzahd:Sir Van Borges
TibiaBR.com: Um Druid?
Mestre Sion Barzahd:Acqua Borges
TibiaBR.com: Um Sorcerer?
Mestre Sion Barzahd:Fosfik
TibiaBR.com: Um Paladin?
Mestre Sion Barzahd:Alunir
TibiaBR.com: Uma cidade do jogo?
Mestre Sion Barzahd:Venore
TibiaBR.com: Uma magia?
Mestre Sion Barzahd:Exori.
TibiaBR.com: Uma runa?
Mestre Sion Barzahd:UH salvatore *-*
TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por xp?
Mestre Sion Barzahd:Draggy
TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por loot?
Mestre Sion Barzahd:Elfs
TibiaBR.com: Um monstro pra caçar por diversão?
Mestre Sion Barzahd:Elfs tb, me divirto lucrando xD
TibiaBR.com: Para acabar a entrevista, o que você tem a dizer para os jogadores de Tibia ?
Mestre Sion Barzahd:Nunca desista de seus sonhos, e lute até o fim! Esqueça isso de mudar a história e torne-se uma nova lenda! Hail SR Team!
Adeus ;~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação