Knights
Caracteristicas gerais
Como todos, ou pelo menos a maioria de nós já sabemos, os knights andam meio desfavorecidos em relação aos mages.
Mas ainda assim é a vocação com o maior numero de seguidores.(ou pelo menos a segunda)
Muitos dizem que é porque é a vocação mais facil de jogar. Pode ser a vocação mais facil de se jogar, mas concerteza é uma das mais dificeis de se ter um character bom.
Muitas horas perdidas batendo em uma criatura para se avançar um numerozinho na tabela skills.
Em levels mais altos, e até em baixos, mais dificil de upar level.
Danos miseros se comparado ao que o mage tira em uma runa.
Depois disso, e outras coisas, muitos de nós ainda continuamos jogando com os knights, não desistimos, e pensamos no futuro, em que todo esse trabalho vai ser recompensado.
Nós, geralmente nos divertimos muito com nossos knights. Encarando a criatura, por mais poderosa que seja de frente. Mesmo tendo um risco de vida muito grande, levando o maior dano, mas nada disso importa.
Mas sim, o alivio que sentimos quando vemos que a criatura esta caida no chão, morta.
Protegendo os membros mais vulneraveis da equipe, nos sentimos orgulhosos.
Agora um breve texto retirado de Dungeons & Dragons:
O cavaleiro errante, o conquistador, o campeão do rei, o soldado de elite, o mercenário experiente e o lider dos bandidos pertencem a essa classe. Os guerreiros podem ser defensores leais dos oprimidos, bandoleiros cruéis ou aventureiros corajosos. Alguns são as maiores almas da terra, determinados a enfrentar a morte para um bem maior. Outros estão entre as piores, sem escrúpulos para matar em benefício próprio ou mesmo por esporte.
Caracteristicas: Dentre todas as classes, os guerreiros possuem as melhores capacidades gerais de combates.
Função: Na maioria dos grupos de aventureiros, os guerreiros servem como os combatentes que engajam primeiro ao inimigo, enquanto seus companheiros lhes auxiliam com magias, ataques à distancia e outros efeitos.
Achei o texto interessante, por isso foi postado aqui.
Agora vamos as weapons (armas) que cada knight pode escolher para usar durante sua jornada.
Sword: A weapon mais usada, é balanceada em ataque e defesa, preços altos, e o anel que auxilia essa classe (Sword ring) é o mais raro de se achar.
Axe: A segunda mais usada, tem um ataque otimo e uma defesa não muito boa, preços mais baixos que sword., Axe ring facilmente encontrado.
Club: Menos usada, tem um ataque médio e uma defesa péssima, preços baixos e club rings facéis de se achar. Não aconselhado a usar.
Skills:
Muitos o consideram mais importante que o level.
Um knight sem skills, eu não considero um knight. Mas o level tambem é muito importante.
Faça assim balanceie entre level e skills.
Como treinar?
Pegue uma arma fraca da sua classe.
Axe: Sickle
Sword: Knife
Club: Club Oo
O aconselhavel é começar treinando nos trolls, em balance fighting, quando ver que estas matando ele muito rápido passe para defensive.
Eu sempre treinei com eles ate 45/45 ou 50/50.
E logo após passei para rotworms, aconselho fazer isso tambem.
Para treinar com eles faça o mesmo esquema usado com os trolls.
Outra criatura usada é Slime, para treinar com ela, tem de ter um pouco de cuidado, primeiro deixe a “Slime Mãe” na vermelha e arranje um lugar onde apenas duas podem lhe atacar, deixando a slime mãe na vermelha, ataque o summon dela. Sempre troque de slime depois de algumas horas.
Não irei citar o treino para PVP, pois nunca joguei em um, apesar de saber como se treina lá, não quero dar dicas erradas.
Dicas para treino:
Leve sempre, sempre food, para nunca deixar de aumentar seu magic level. (que logo após explicarei a servintia)
Tente arranjar respawns escondidos, que poucas pessoas saibam.
Sempre treine com 2 criaturas, não vale a pena treinar com mais porque vc ira se defender de apenas 2, as outras ou baterão na sua armadura, ou te tiraram dano.
Magic Level
Hummf... eu sou knight, não preciso de magic level... já vi varias pessoas falarem isso, na boa... senti pena.. =P
O Magic level é importante para o knight sim, no inicio pode não parecer mas se você esta levando seu char a sério, e ker ter um ótimo de um knight sempre esteja comendo algo (hey, sem duplo sentido, seus mente sujas!) nunca deixe sua mana parada, a magia mais usada para aumentar magic level é exura, que é possivel usar logo no level 9.
Magic level 4, fundamental.
Usar GFB, HMM e tão kerida e importante UH.
E magic level 6, em que é possivel usar a rune Explosion, que é bem usada em leveis mais altos.
Como conseguir dinheiro?
Magos, fazem runas que se vende por um preço bom, mas e nós knights?
Simplesmente, lootbags, no inicio o normal é fazer lootbags de Maces e sword, em rotworms.
Depois já em dwarf soldiers a lootbag é muito boa, dwarven shield, bolts, crossbows, e axe rings,
(axo que são esses os items... =P).
Dark Cathedral tambem faz uma lootbag otima com war hammer, brass armor, brass legs entre outros itens.
Equipamentos
Nós, os knights somos os que mais necessitamos de equipamentos, por encarar a criatura de frente e receber a maior parte dos danos, a DEF é muito importante. Além de que, pelo menos eu, quando troco um equipamente me da mais animo, mais vontade de jogar.
Weapon:
Sempre fiz e recomendo, o mais rapido possivel a compra de uma weapon boa.
No inicio, lvl 8~18 pode ser uma serpent sword no caso de usar sword e knight axe se usar axe, desculpe-me mas não lembro uma club aconselhavel para esses leveis.
Depois a compra de uma Fire Sword, Fire Axe, ou Skull Staff é essencial.
Shield:
No inicio, o classico dwarven shield. Depois recomendo a compra de logo um crown ou um medusa shield, para não ter de comprar um shield tão cedo novamente. E quando tiver a grana suficiente o Vampire Shield.
Armor:
Primeiramente, a plate armor, caso não tenha dinheiro, compre a scale armor.
Depois, a Knight Armor, que poderas ficar por um bom tempo.
E quando estiver lvl em média 30~35 e tiver grana compre a Crown Armor.
Helmet:
Steel ou dark helmet, no inicio.
Muitos esperam ate lvl 30 ou 35 (não estou lembrado) para fazer a quest do Cruzader Helmet, mas se quiser compre ele ou o warrior helmet antes da quest.
Legs:
Plate legs, no inicio e por um bom tempo com ela.
Sendo a knight legs cara, pelo menos no meu mundo (30k), quase sempre há uma demora para trocar ela, caso tenha a grana e queira a compre, pois ficara com ela por muuuito tempo, já que não a necessidade de troca-la pela a crown legs, que tem a mesma def.
Obs: Não citei trocas de items como Golden armor, Golden Legs, Mastermind Shield entre outros otimos itens, porque quando você tiver dinheiro para comprar itens como esses, você já sabera muito bem como se joga com um knight, caso tenha ganhado os equipamentos e seja lvl baixo guarde eles e use quando você notar que já não morre tao facil.
O importante é que por mais que esteja dificil nossa vida de knight, não podemos desistir.
Espero que gostem...:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: