@Anihi
6 Demons.
Present Box ( Anihi Bear ), Magic Sword ( Sword of valor ), Demon Armor, Stonecuter's Axe.
4 SQM, 4 pessoas, 2 demons na frente, e 2 de cada lado.
Se localiza na Hero Cave de Edron.
@ Anihilaitor Bear.
Há muitos boatos que usando este bear pode se conceguir ekipamentos, na MINHA opnião, este bear serve para se conceguir a Warlord Sword no Sweet Cyclop em Ab.
Pistas:
1- O tal sweet Cyclop perdeu um urso de pelúcia, seu amigo, a muito tempo atraz e daria de tudo para recupera-lo ( Anihi Bear ? )
2- Sweet Cyclop se diz ser solitario e vivi intediado.
3- S. Cyclops constroi ekipamentos e um andar abaixo de sua torre há em demonstração uma Warlord Sword, Giant Sword, Fire Sword, Bright sword e Serpent sword ( se eu estiver errado me corrigem ).
4- uma prova de que ele constroi ekipamentos, se preciza de 20 pieces of irons para se construir um Devil Helmet.
Dificuldades:
Não é so chegar la e trocar, há uma pequena GRANDE dificuldade, ninguém até agora sabe a linguagem deste Cyclop, ou seja, teria que se discubrir. Mas COMO?, No tibia há muitos livros explicando sua linguagem.
( OBS: Na minha opnião depois do Update de Natal esta virou a SEGUNDA quest mais dificel de TODO Tibia, pois agora há a PoI Quest, pelo que eu vi no video, é muito dificel, 400minutos de duração e esta postado no Forum-Tibia-Videos. )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@ Edited
Reparei lendo mais o tópico que há pessoas com duvidas de quais as melhores Voc. para se completar a Anihi são e salvo.
Na minha opnião o melhor grupo seria Bloker( Knight ) e Shooters: ( Sorcerer, Druid e por ultimo Pally. )
Knight se for atraz SEMPRE use Burst Arrows, apesar do dano ser fraco não da exhausted, assim podendo se Healar, pois se for atacar com arma como a arma vai chegar até o primeiro demon? -.-"
O Bloker NUNCA deve atacar o Demon, bote full def e bloke! Mesmo estando full def, um knight leva mais dano atacando.
Sorcer e Druid SEMPRE ande com Mana Shield, Em quanto a mana durar ataque na sd os Demons, quando acabar DALE Burst Arrows e UH.
Pally se preciza ser rápido, é uma Voc. equilibrada, de utamo vita, e não ataque com Bolts , só SD. Quando acabar o utamo, rapidamente tire seu shield e começe a tacar Bolts.
Rings usados na anihilaitor: Diminue os dano causados ao usuário em 10%, 20 charges. ( Might Ring ). Sorceres e Druids começem com Energy Ring. ( Provêm um mana shield (escudo de mana) por 10 minutos.)
Espero ter ajudado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
(o que vale eh o primeiro o segundo eh fake^^)