Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 208

Tópico: The Ultimate Challenges: The Annihilator

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anihi

6 Demons.
    Present Box ( Anihi Bear ), Magic Sword ( Sword of valor ), Demon Armor, Stonecuter's Axe.
    4 SQM, 4 pessoas, 2 demons na frente, e 2 de cada lado.
    Se localiza na Hero Cave de Edron.

@ Anihilaitor Bear.

Há muitos boatos que usando este bear pode se conceguir ekipamentos, na MINHA opnião, este bear serve para se conceguir a Warlord Sword no Sweet Cyclop em Ab.
    Pistas:
    1- O tal sweet Cyclop perdeu um urso de pelúcia, seu amigo, a muito tempo atraz e daria de tudo para recupera-lo ( Anihi Bear ? )
    2- Sweet Cyclop se diz ser solitario e vivi intediado.
    3- S. Cyclops constroi ekipamentos e um andar abaixo de sua torre há em demonstração uma Warlord Sword, Giant Sword, Fire Sword, Bright sword e Serpent sword ( se eu estiver errado me corrigem ).
    4- uma prova de que ele constroi ekipamentos, se preciza de 20 pieces of irons para se construir um Devil Helmet.

Dificuldades:

Não é so chegar la e trocar, há uma pequena GRANDE dificuldade, ninguém até agora sabe a linguagem deste Cyclop, ou seja, teria que se discubrir. Mas COMO?, No tibia há muitos livros explicando sua linguagem.

( OBS: Na minha opnião depois do Update de Natal esta virou a SEGUNDA quest mais dificel de TODO Tibia, pois agora há a PoI Quest, pelo que eu vi no video, é muito dificel, 400minutos de duração e esta postado no Forum-Tibia-Videos. )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@ Edited

Reparei lendo mais o tópico que há pessoas com duvidas de quais as melhores Voc. para se completar a Anihi são e salvo.
    Na minha opnião o melhor grupo seria Bloker( Knight ) e Shooters: ( Sorcerer, Druid e por ultimo Pally. )
    Knight se for atraz SEMPRE use Burst Arrows, apesar do dano ser fraco não da exhausted, assim podendo se Healar, pois se for atacar com arma como a arma vai chegar até o primeiro demon? -.-"
    O Bloker NUNCA deve atacar o Demon, bote full def e bloke! Mesmo estando full def, um knight leva mais dano atacando.
    Sorcer e Druid SEMPRE ande com Mana Shield, Em quanto a mana durar ataque na sd os Demons, quando acabar DALE Burst Arrows e UH.
    Pally se preciza ser rápido, é uma Voc. equilibrada, de utamo vita, e não ataque com Bolts , só SD. Quando acabar o utamo, rapidamente tire seu shield e começe a tacar Bolts.
    Rings usados na anihilaitor: Diminue os dano causados ao usuário em 10%, 20 charges. ( Might Ring ). Sorceres e Druids começem com Energy Ring. ( Provêm um mana shield (escudo de mana) por 10 minutos.)

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Loko do Morro; 26-12-2006 às 13:14.

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um time morre e outro entra na sala logo após os demons vão estar life full? Se um time fizer e outro entrar logo depois a sala sumona novos demons?

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anihilator Bear e Teddy Bear são itens diferentes(me corrijam se estou errado), tenho quase certeza disto. E esse negócio dos 4 npcs em venore q cada um da um item diferente é mentira.O negócio é o seguinte...tem 4 npcs q pedem o bear, mas pelo q sei 3 deles apenas querem roubar ele de você, vc terá que descobrir qual é o certo e saber o q falar pra ele e ver no qq da... Essa do Cyc la de AB..é mto provavel que seja isto mesmo, ja q ele pede um ursinho...mas quem saiba seja o Teddy bear e n o Anihilator Bear

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera
    Se um time morre e outro entra na sala logo após os demons vão estar life full? Se um time fizer e outro entrar logo depois a sala sumona novos demons?
    1 lugar, a sala não sumona demons, e sim ocorre um respaw de demons.

Agora respondendo sua pergunta. Não é possivel um time entrar após o outro. Só se pode fazer uma vez ao dia a Anihilaitor.

Espero ter ajudado.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukasbls
    a unica coisa que sei sobre essa quest é que vc precisa ser lvl 100+ e voce pode escolher entre uma demon armor,um tedy bear,magic sword e machado de escultor.

PS:la e intupido de demon
    aew eu vi um video q tinha um kra fazendo a quest e ele num era lvl 100+ n acho q era 87 ou 97 n me lembro bem!!!!!!

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas vilhena
    aew eu vi um video q tinha um kra fazendo a quest e ele num era lvl 100+ n acho q era 87 ou 97 n me lembro bem!!!!!!
    Precisa de level 100 para passar pela porta da sala da alavanca.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro
    1 lugar, a sala não sumona demons, e sim ocorre um respaw de demons.

Agora respondendo sua pergunta. Não é possivel um time entrar após o outro. Só se pode fazer uma vez ao dia a Anihilaitor.

Espero ter ajudado.
    Nem se um time morrer o outro não pode entrar? Pq nesse caso a quest não teria sido concluida...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro
    @Anihi
    4- uma prova de que ele constroi ekipamentos, se preciza de 20 pieces of irons para se construir um Devil Helmet.
    É certeza isso? Apesar do helmet não ter valor e ser feio em minha opinião vou passar a catar essas pieces... Quais as falas com ele vc sabe?

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boua galera...eu acredito e talz...podem me xamar de noob e tudu...mas eu nunk fiz a anihilator e nunk peguei o present dela...KEM GARANTE KI CAI O ANIHILATOR BEAR?...pod mto bem cai otra coisa...sei la...ateh ki eu pegue e abra o present ninguem vai me convence do contrario...e eu acredito nessa parada de troca ele por item...e tb falam ki se n abri o present eli vale mais
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera
    Nem se um time morrer o outro não pode entrar? Pq nesse caso a quest não teria sido concluida...
    Só pode mexer a alavanca 1x por dia.
    Citação Postado originalmente por Kazoo
    na boua galera...eu acredito e talz...podem me xamar de noob e tudu...mas eu nunk fiz a anihilator e nunk peguei o present dela...KEM GARANTE KI CAI O ANIHILATOR BEAR?...pod mto bem cai otra coisa...sei la...ateh ki eu pegue e abra o present ninguem vai me convence do contrario...e eu acredito nessa parada de troca ele por item...e tb falam ki se n abri o present eli vale mais
    Tibicam

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem