Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Me ajudem a inventar o Monge....

Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Me ajudem a inventar o Monge....

Eu tava pensando o pessoal quer outra classe que possa usar os punhos e talz mais não falam mto oq eles deveriam "ter".
    Lah vaum minhas dicas.
    1º A classe deveria se chamar Monge,<só que em inglês n kiz usa o google>
    2º Deveria ter uma "vantagem" contra determinado tipo de monstro, não entendeu? eu explico, vamos lah;

Os kinas no caso são exepicionais contra monstros de Range uma vez que os monstros precisam estar longe para tirar HP e eles n sua velocidade contribui com isso e o grande HP dá o "tempo necessario' para se aproximar, nãoo estou dizendo que os kinas nunca mataram nada de Melee, simplesmente disse que eles tem "Vantagens", já os Pallys´são Serial Killers de Melees pois correm e estupram os pobre Melees, Magos são uma mistura dos dois com uma pitada de potencia, podem usar runa e magias de ataque corpo-a-corpo tbm.

3º No caso as vantagens dos Monges serian contra os melee, com defesa baixa, akelas variações de monstros, ex: Cyc 1xx de Exp e toma bstante dano, Scarab 1xx de Exp e demora maissss para apanhar e morrer.
    4º Magias nao podemos querer + de um golpe por vez pois tibia é baseado em turnos, logo ele invocaria uma especie de "Campo de Força" uma 2º Pele, que duraria uma determinada quantidade de hits e depois ele apanharia normalmente, mas logico que um Monge lvl 300 e um lvl 9 Teriam uma diferença Enormeeeeeeeee de duração de hits, Lembrado que hits são Magica e força tbm, no caso colokamos que um lvl 120 com ml 2~10 Duraria 10 Hits antes de acabar essa magia. e ela gasta-se uma Infinidade de SP uma vez que eles são classes baseadas em Pancada não quero fazer um Magic Gladiator. Lembrando que isso não passam de ideias.
    5ºSobre recuperação de Mana/Life eles recuperaria 1 de Life a cada 3 Segundos Pois apanhariam menos por bater mais logo matam mais rapido, e 1 de mana a cada 10~16 segundos pois essa seria pouco utilizada e ele pode usar de Mf's e talz.
    6º Sua promotion sera Mestre já que os monges se tornan isso quando estudam mto, quando promovidos seu life sobe de 3 em 3 a cada 5 Seg que não é nada mal mas tbm n é apelão, sua mana n teria um surprendente aumento, seria apenas de 2 em 2 a cada 7 segundos.
    7º O ml subiria mais rapido que um de kina mais chegaria a um level menor que um de pally, o ml 10 para os monges seria igual o 8 para os kinas só pega com mtoooo tempooo, Seu dano com runas seria imensamente menor que o dos Mages e parecido com o sistema dos kinas o lvl que influencia dano, já o dano no "SOco" que no caso seria "Soco fight" uma nova Skill que só eles teriam em conpenção suas outras lutas com arma(axe,club,sword, distance e Fist) seriam como um mage tentar upar Skill, ele só uparia na sua "soco Fight"<< Alguem inventa um nome melhor plz.
    Ele teria Hur correria menos que um kina e que um Pally e mais que um mage com Utani hur(Haste)
    Seu forte seria contra os magos pois por terem def baixa ele tiraria danos rox já contra os pally ele n alcancaria e contra os kina¬¬" ele n vai tentar.,
    Em monstros ele não seria Tanker já que usaria Soqueiras e seu Shield n é bom ele seria um "ajudante do tanker" o tanker Tanka(Que obvio) e ele deçe o braço no monstro.
    8º Especies de arma. Criadas By EU
    Se tiver um lixo fala ai.
    Em rook, Talvez uma soqueira como a Spike Sword, A soqueira perdida. etc...

No caso as que eu citarei são apenas as que seriam mais usadas como Faxe, Serpnt Sword, Kaxe, Dragon Hammer, Fsword etc.
    Soqueira de Fogo,
    Força de Ataque:27
    Defesa:15~19
    Descrição: Como uma Serpente ou um K-Axe seria utilazada por monges de força média.

Soqueira espiral,
    Força de Atk: 22~30
    Defesa 10~15
    Descrição: Como uma Spike Sword ou Barbarian Axe para Monges Mais nubinhus.

Soqueira Brutal:
    Força de Atk 26~34
    Defesa 19~26
    Descrição: Uma Bright ou um F-Axe para os do lvl 30 até antes da que tah ai em baixo.

Clawns
    Força de Ataque: 40~50
    Defesa: No maximo 30
    Descrição: È a SoV/SCA do mundo da porrada. Só em sonho msmo.

Bem acho que eu já digitei mto e vcs que tiveram a paciencia de ler td mto obrigadooooooo.

Se for criticar, e me chingar com o pensamento que vou encher o Post de Flood eskeçe só vou te reportar ^.^
    COmentssssss Plzzz!!!111!!1!!111!1!!!!shift+one!!one!oneone!!!.
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Escrevi sai correndo p...
    Peguei você uahsuahsuashsuhauhsuh

Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A criação de uma nova vocação desistabelizaria totalmente a "plataforma" do Tibia.

Ps.:Essa idéia de "Monges" é ooold¹²³
    Põe o amendoin no buraco do amendoin? :ponder:

Z.N/B.A EH NÓIS.
    Eh Mt tretA ViSH!

e eu nao autorizei a colocarem propaganda aqui embaixo! \/

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal ter um monge.
    PS: Os SKills subiriam mais rápido que o de um Paladin, tendo em vista que ele não usa Shield e ataca mano-a-mano.

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

monk = monge &#241;?

concordo com o Cris'Ctba
    essa voca&#231;&#227;o desestabiliza a plataforma do tibia :/

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso iria ferrar mais do que ja ta,e ficaria estranho...Matar Demon na porrada?ahueahheuaehaeu,so imaginando a cena ....Iria destabilizar todo o jogo...

PS:essa e minha opiniao,se nao gostar,nao tenho o que fazer,opiniao e indiscutivel...

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim monk = monge.

E tambem nao tem como CRIAR novas vocações (como se fossem vocaçoes separadas) porque como ja citado iria desestabilizar o tibia, MAS nada impede uma nova promotion, como exemplo os knights poderiam evoluir para monges ou barbaros (ja tem até o outfit), na "forma" de monges eles evoluiriam o fist fight mais rapido (e teria as devidas "armas") e monges nao usam só as maos, as skill melee comuns (sword, axe e club) continuariam em uso, dando destaque (caso a cip pensa um pouco) para os clus com os staffs (todo RPG monge usa um bastao non?). Na forma de barbaro por exemplo os skills melee aumentariam mais rapido deixando a defesa e todo o resto beeeeeeeeem la atras, focalizando o uso de armas de 2 mãos... lembrando que nada impede do contrario..

Uma criação de novas promotions (sem alterar life e mana) somente mudando as vocações seria uma boa pedida, com magias novas (umas 5 por vocaçoes cairia bem), assim teriamos classes novas sem desestabilizar o ja existente. Barbaros, monges, necromantes, geomantes, paladinos DE VERDADE quem sabe (porque paladino nao é essa porqueira que tem no tibia), arqueiros mais especializados, etc, etc, etc...
    http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif

"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dai seria uma profissao de fist?mas se subisse mais rapido que pally naum poderia ter armas mto fortes pra fist...mas seria uma ideia boa
    Digo :riso: :riso: :riso:
    elven'hakuna batata
    :yelrotflm

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a 3] promo do pally podia ser snipe, e ele poderia usar arma de fogo, blz q tibia &#233; medieval, mas isso &#233; um jogo, e al&#233;m do mais, se fosse ver pla realidade, &#241; poderia ter magos tb.

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking xD

Citação Postado originalmente por Jhonalke
    a 3] promo do pally podia ser snipe, e ele poderia usar arma de fogo, blz q tibia é medieval, mas isso é um jogo, e além do mais, se fosse ver pla realidade, ñ poderia ter magos tb.
    Tibia é "Fantasy" Medieval com Normal ^^ Já viu as bolas de Futebol e o Relogio ^^.
    Boa...
    Paldino: Royal Paladin ou Sniper
    Knight: Elite Knight ou "Tanker Man"
    Sorc: Master SOrcerer ou Wizard
    Druid: Elder Druid ou curandeiro.. ^^
    Cada um daria novas magias como o Sniper poderia usar armas mais fortes, o Tanker Man<Achem nome melhor pllzz!!11!!1!> Tankaria melhor que qualquer outro kina e os Elite Bateriam Mto mais, Os RP seriam Mais rapidos em comparação com os Sniper podendo correr mais,
    MS normal já o outro teria mais façilidade em Soltar magias como um Exaut time menor por exemplo, Elder Seria normal a msma coisa já o outro seria MAis para curar seu Sio e Mas Res Curariam mais e ele bateria menos com runas de Atk.
    Escrevi sai correndo p...
    Peguei você uahsuahsuashsuhauhsuh

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando bem &#233; sim... porque mages e knights tem o mesmo exhausted?

Publicidade:

As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Permissões de Postagem