Eu tava pensando o pessoal quer outra classe que possa usar os punhos e talz mais não falam mto oq eles deveriam "ter".
Lah vaum minhas dicas.
1º A classe deveria se chamar Monge,<só que em inglês n kiz usa o google>
2º Deveria ter uma "vantagem" contra determinado tipo de monstro, não entendeu? eu explico, vamos lah;
Os kinas no caso são exepicionais contra monstros de Range uma vez que os monstros precisam estar longe para tirar HP e eles n sua velocidade contribui com isso e o grande HP dá o "tempo necessario' para se aproximar, nãoo estou dizendo que os kinas nunca mataram nada de Melee, simplesmente disse que eles tem "Vantagens", já os Pallys´são Serial Killers de Melees pois correm e estupram os pobre Melees, Magos são uma mistura dos dois com uma pitada de potencia, podem usar runa e magias de ataque corpo-a-corpo tbm.
3º No caso as vantagens dos Monges serian contra os melee, com defesa baixa, akelas variações de monstros, ex: Cyc 1xx de Exp e toma bstante dano, Scarab 1xx de Exp e demora maissss para apanhar e morrer.
4º Magias nao podemos querer + de um golpe por vez pois tibia é baseado em turnos, logo ele invocaria uma especie de "Campo de Força" uma 2º Pele, que duraria uma determinada quantidade de hits e depois ele apanharia normalmente, mas logico que um Monge lvl 300 e um lvl 9 Teriam uma diferença Enormeeeeeeeee de duração de hits, Lembrado que hits são Magica e força tbm, no caso colokamos que um lvl 120 com ml 2~10 Duraria 10 Hits antes de acabar essa magia. e ela gasta-se uma Infinidade de SP uma vez que eles são classes baseadas em Pancada não quero fazer um Magic Gladiator. Lembrando que isso não passam de ideias.
5ºSobre recuperação de Mana/Life eles recuperaria 1 de Life a cada 3 Segundos Pois apanhariam menos por bater mais logo matam mais rapido, e 1 de mana a cada 10~16 segundos pois essa seria pouco utilizada e ele pode usar de Mf's e talz.
6º Sua promotion sera Mestre já que os monges se tornan isso quando estudam mto, quando promovidos seu life sobe de 3 em 3 a cada 5 Seg que não é nada mal mas tbm n é apelão, sua mana n teria um surprendente aumento, seria apenas de 2 em 2 a cada 7 segundos.
7º O ml subiria mais rapido que um de kina mais chegaria a um level menor que um de pally, o ml 10 para os monges seria igual o 8 para os kinas só pega com mtoooo tempooo, Seu dano com runas seria imensamente menor que o dos Mages e parecido com o sistema dos kinas o lvl que influencia dano, já o dano no "SOco" que no caso seria "Soco fight" uma nova Skill que só eles teriam em conpenção suas outras lutas com arma(axe,club,sword, distance e Fist) seriam como um mage tentar upar Skill, ele só uparia na sua "soco Fight"<< Alguem inventa um nome melhor plz.
Ele teria Hur correria menos que um kina e que um Pally e mais que um mage com Utani hur(Haste)
Seu forte seria contra os magos pois por terem def baixa ele tiraria danos rox já contra os pally ele n alcancaria e contra os kina¬¬" ele n vai tentar.,
Em monstros ele não seria Tanker já que usaria Soqueiras e seu Shield n é bom ele seria um "ajudante do tanker" o tanker Tanka(Que obvio) e ele deçe o braço no monstro.
8º Especies de arma. Criadas By EU
Se tiver um lixo fala ai.
Em rook, Talvez uma soqueira como a Spike Sword, A soqueira perdida. etc...
No caso as que eu citarei são apenas as que seriam mais usadas como Faxe, Serpnt Sword, Kaxe, Dragon Hammer, Fsword etc.
Soqueira de Fogo,
Força de Ataque:27
Defesa:15~19
Descrição: Como uma Serpente ou um K-Axe seria utilazada por monges de força média.
Soqueira espiral,
Força de Atk: 22~30
Defesa 10~15
Descrição: Como uma Spike Sword ou Barbarian Axe para Monges Mais nubinhus.
Soqueira Brutal:
Força de Atk 26~34
Defesa 19~26
Descrição: Uma Bright ou um F-Axe para os do lvl 30 até antes da que tah ai em baixo.
Clawns
Força de Ataque: 40~50
Defesa: No maximo 30
Descrição: È a SoV/SCA do mundo da porrada. Só em sonho msmo.
Bem acho que eu já digitei mto e vcs que tiveram a paciencia de ler td mto obrigadooooooo.
Se for criticar, e me chingar com o pensamento que vou encher o Post de Flood eskeçe só vou te reportar ^.^
COmentssssss Plzzz!!!111!!1!!111!1!!!!shift+one!!one!oneone!!!.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

....Iria destabilizar todo o jogo...