E mais promoções! Se você não teve chance de participar do Concurso 75, ou não está confiante no seu palpite, pode testar seu conhecimento sobre Tibia nesse mais novo concurso, de número 76. É um jogo de palavras cruzadas, composto por 25 palavras e suas respectivas dicas. Algumas fáceis, outras bastante difíceis, mas que você pode encontrar referência delas em livros, NPCs e no website oficial.
Antes de tudo, LEIAM AS REGRAS ABAIXO!!
- O primeiro que postar uma imagem contendo a cruzadinha completa com todas as respostas corretas, vence;
- O primeiro membro que acertar leva a Premium Account, não estarão valendo as outras respostas certas;
- As imagens devem ser postadas nos formatos JPG, GIF ou PNG, para a imagem não ficar pesada;
- Posts contendo apenas o link também serão válidos;
- NÃO PODE EDITAR O POST DEPOIS QUE POSTAR. Posts editados são automaticamente desclassificados.
- Só serão válidos hosts que não permitem alteração posterior da screenshot, como ImageShack, UploadImages ou TinyPic, por exemplo. Domínios pessoais serão desclassificados.
-A qualquer momento poderemos mudar as regras acima.
Exemplo de imagem válida:
Obs:
- Seu navegador precisa ter suporte a Flash e JavaScript habilitados para a página funcionar corretamente.
- Caso haja respostas com mais de uma palavra, desconsidere o espaço entre elas, como na imagem acima, "Youko Klaus" entra como "YoukoKlaus".
- O concurso vai acabar dia 11 de Dezembro de 2006 às 23:59.
- Postem as respostas nesse tópico apertando o botão RESPONDER.
- NÃO MANDEM E-MAIL COM RESPOSTAS.
- Para aprender como postar uma screenshot, leia o nosso FAQ.
LINK PARA AS CRUZADINHAS:
http://www.radiotibiabr.com/concursos/76
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 









