Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Banshe - Uma nova forma de mata-lo!

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banshe - Uma nova forma de mata-lo!

Primeiramente, ola a todos
    A uns dias atrás, sem nada pra fazer (como sempre) tive uma idéia e parti a pesquisa-la, primeramente pensei no banshee, um bixo com força poco maior que um dragon, mas porque poca gente caça ele?? Então la vamos nós, antes de tudo, alguns dados sobre o banshee:

Hit Points: 1000, Exp: 900
    Mana para convençer/sumonar: --/--
    Tipos de ataque: Melle (0-200), Distance Fighting (Great Musical Bomb (0-400)), Life Drain (0-??), Paralyse, Healing (Bem forte).
    Dano estimado por turno: 0-400 Hit Points
    Sons: "Dance for me your dance of death!"; "Let the music play!"; "I will mourn your death!"; "Are you ready to rock?"; "Feel my gentle kiss of death."; "That's what I call easy listening!"; "IIIIEEEeeeeeehhhHHHH!".
    Loot: 0-100 gps, Disty Cape, Mirror, Simple Dress, Candlestick, White Pearl, Black Pearl, Silver Amulet, Silver Brooch, Wedding Ring, Cape, Ring of Healing (Raro), Stone Skin Amulet (Raro), Blue Robe (Raro), Red Robe (Muito Raro).

Emtão vamos continuar, voltando a pergunta, por que ninguém caça banshees??
    Simples, a Banshee tem o tao famoso song, que é um ataque muito pesado, e da waste na certa em uma hunt.
    E como comparei com o dragon antes, vai aqui de novo, como os low lvls caçam dragons??
    Sim, usando "Demon Skeletons"!!
    Nesse momento muitos ja devem ter entendido ondi eu quero chegar, mas para os que não entenderam, é muito simples, caçar Banshee usando DS também!!
    Mas dai vem alguém e pergunta:
    "Ow Kiko, mas os DS vão morrer muito facil contra um Banshee, ja que o song deles tira quase toda a vida dele em 1 ataque"
    Mas é ai que vem o "x" da questão, antes de postar aqui, eu pesquisei e assisti varios videos, entre eles o da Demon Helmet Quest, que todos sabem existem 4 Demons e 8 Banshes (Não lembro ao certo o numero de banshees).
    E nesse video, da para ver claramente que os Banshee não acertam os Demons, ou seja, o ataque de Song do Banshee não é físico!
    Como sempre surgem aquelas duvidas:
    "Pow Kiko, pode ser de energy também! E o DS não é imune a energy e vai morrer do mesmo geito!!"
    Dai que vem o segundo "x":riso: , no meio da quest, os Demons sumonam Fire Elementals, que são imune a fire, mas não a energy, e também não toman hit dos Banshee, o que obviamente nos resta crer que o song do Banshee seria Fire!
    Tirando uma comclusão de tudo isso, podemos com certeza afirmar que um bom geito de se caçar Banshees é usando DS (e claro runas de hmm ou xplo, e sempre tenha sds para emergências), ja que o unico ataque que pode acerta-lo seria o melle, que eh muito fraco, e caso o DS fique vermelho voçe pode cura-lo facilmente com IH..

ps: Pode ser usado Orc Leader também, mas em vista do heal do banshee, aconselho DS, pois tem um ataque mais forte.

Depois de tudo isso muitos devem tar me xingando ai, "Para que fazer um post desse tamanho apenas para falar que da pra caçar Banshee com DS????"
    Simples, que graça teria eu xegar aki e falar apenas isso?:riso:
    Como esse eh meu primeiro post realmente "ultil", quis deixa-lo bem caprichado, e também serve como um tutorial ai neh
    Emtão é isso, espero que gostem e comenten, se voçe for postar apenas para falar merda nem perca seu tempo, caso eu tenha errado na ortografia ai me avisem

/edited~
    Eu resolvi testar com 1 DS apenas (mas aconselho 2, só um da waste), deu certo sim, ele apanha muito poco para o melle,usei também hmm, pegava em média 600~800 de xp por banshee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por K1ko; 10-01-2007 às 17:16.
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, mto bom.
    Até to pensando em tentar.
    Mas aih eu iria com 2 Ds =/.
    Talvez eu grave, sei la

Flws
    Última edição por karim kareen; 02-12-2006 às 18:11.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim que já no amarelo elas correm,e tem um Heal forte.
    Os ds são lerdos,então vc teria um grande waste nas runas..

Banshee é meio complicado pra hunt.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pai Mei
    O ruim que já no amarelo elas correm,e tem um Heal forte.
    Os ds são lerdos,então vc teria um grande waste nas runas..

Banshee é meio complicado pra hunt.
    sim, mas não conhesso nenhum respaw de banshee em lugar aberto, entao chegará uma hora que o banshee vai ser encurralado, e entao eh pá pimba!
    e aconselho levar sds para emergencia, e usar hmms tbm, senão a xp vai ser meio fraca.
    Última edição por K1ko; 10-01-2007 às 17:17.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu for, eu vo sd

Publicidade:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por karim kareen
    se eu for, eu vo sd
    waste plz??
    num lvl mediano (30~50) tu vai gasta de 4 a 6 sd para matar cada banshee (depende do heal que ele der)
    ja com ds vc n gasta nem 1 runa de hmm

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então no caso, o melhor a se fazer é ir naquele respaw de Thais,e dar um jeito de trapar ela com os ds em algum canto.
    E quando ela correr,Energy Wave!

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial add a lista de tutoriais
    xD
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Good!!!

Cara mto bem elaborado seu post!!! Parabens!! Valeu a dica

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha pensado na sua idéia, interessante. Bom, sou Level 31 e não sou louco de ir tentar caçar Banshee com DS nesse Level
    Então, se alguém tentar, poste ae e diga como foi
    Bom tópico

Cya~

Publicidade:

Permissões de Postagem