Primeiramente, ola a todos
A uns dias atrás, sem nada pra fazer (como sempre) tive uma idéia e parti a pesquisa-la, primeramente pensei no banshee, um bixo com força poco maior que um dragon, mas porque poca gente caça ele?? Então la vamos nós, antes de tudo, alguns dados sobre o banshee:
Hit Points: 1000, Exp: 900
Mana para convençer/sumonar: --/--
Tipos de ataque: Melle (0-200), Distance Fighting (Great Musical Bomb (0-400)), Life Drain (0-??), Paralyse, Healing (Bem forte).
Dano estimado por turno: 0-400 Hit Points
Sons: "Dance for me your dance of death!"; "Let the music play!"; "I will mourn your death!"; "Are you ready to rock?"; "Feel my gentle kiss of death."; "That's what I call easy listening!"; "IIIIEEEeeeeeehhhHHHH!".
Loot: 0-100 gps, Disty Cape, Mirror, Simple Dress, Candlestick, White Pearl, Black Pearl, Silver Amulet, Silver Brooch, Wedding Ring, Cape, Ring of Healing (Raro), Stone Skin Amulet (Raro), Blue Robe (Raro), Red Robe (Muito Raro).
Emtão vamos continuar, voltando a pergunta, por que ninguém caça banshees??
Simples, a Banshee tem o tao famoso song, que é um ataque muito pesado, e da waste na certa em uma hunt.
E como comparei com o dragon antes, vai aqui de novo, como os low lvls caçam dragons??
Sim, usando "Demon Skeletons"!!
Nesse momento muitos ja devem ter entendido ondi eu quero chegar, mas para os que não entenderam, é muito simples, caçar Banshee usando DS também!!
Mas dai vem alguém e pergunta:
"Ow Kiko, mas os DS vão morrer muito facil contra um Banshee, ja que o song deles tira quase toda a vida dele em 1 ataque"
Mas é ai que vem o "x" da questão, antes de postar aqui, eu pesquisei e assisti varios videos, entre eles o da Demon Helmet Quest, que todos sabem existem 4 Demons e 8 Banshes (Não lembro ao certo o numero de banshees).
E nesse video, da para ver claramente que os Banshee não acertam os Demons, ou seja, o ataque de Song do Banshee não é físico!
Como sempre surgem aquelas duvidas:
"Pow Kiko, pode ser de energy também! E o DS não é imune a energy e vai morrer do mesmo geito!!"
Dai que vem o segundo "x":riso: , no meio da quest, os Demons sumonam Fire Elementals, que são imune a fire, mas não a energy, e também não toman hit dos Banshee, o que obviamente nos resta crer que o song do Banshee seria Fire!
Tirando uma comclusão de tudo isso, podemos com certeza afirmar que um bom geito de se caçar Banshees é usando DS (e claro runas de hmm ou xplo, e sempre tenha sds para emergências), ja que o unico ataque que pode acerta-lo seria o melle, que eh muito fraco, e caso o DS fique vermelho voçe pode cura-lo facilmente com IH..
ps: Pode ser usado Orc Leader também, mas em vista do heal do banshee, aconselho DS, pois tem um ataque mais forte.
Depois de tudo isso muitos devem tar me xingando ai, "Para que fazer um post desse tamanho apenas para falar que da pra caçar Banshee com DS????"
Simples, que graça teria eu xegar aki e falar apenas isso?:riso:
Como esse eh meu primeiro post realmente "ultil", quis deixa-lo bem caprichado, e também serve como um tutorial ai neh
Emtão é isso, espero que gostem e comenten, se voçe for postar apenas para falar merda nem perca seu tempo, caso eu tenha errado na ortografia ai me avisem
/edited~
Eu resolvi testar com 1 DS apenas (mas aconselho 2, só um da waste), deu certo sim, ele apanha muito poco para o melle,usei também hmm, pegava em média 600~800 de xp por banshee![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: