Postado originalmente por
Grafite
olha cara concordu com tigo naum precisava tanto alvorosso por causa de algo taun superficial .......mais tenhu q discordar dalgumas coisas tipo tratar de assuntos de natureza religiosa é meio complicado pois o demonio para uns pode ser visto com medu repulsa e pavor.......c vc dar uma olhada na biblia consta q uns dos modos mais eficazes q satanas usa para agir é por meio de enganos por issu naum encare issu c uma grande coicodencia apenas o assunto é serio demais para ser tratado desse geito mais gostei do seu pontu de vista.......parabens.....flw

Kra, na minha opiniao vc falou tudo e mais um poko.
Eu me amarro em jogar tibia mas, isso estava me atrapalhando um poko
no meu dia a dia. Estava pensando em parar de jogar pra dar uma rushada
legal na faculdade e no trabalho. E como vc falou q um dos modos q satanas usa para agir é por meio de enganos coisa e talz, qdo eu reparei esse "mantus"
escrito e descobri o significado, isso me ajudou muito na decisao de parar com tibia.
Parei pra pensar em muitas quests q existem e q involuntariamente fazemos oferendas (10k quest)
ond colocamos maçã, spell book, sword e cross bow lembrando oferendas a deuses;
Na banshee qdo colocamos o vial de sangue tb lembrando oferendas a deuses e
depois de falarmos com a rainha das banshees, aparecemos
ao lado de um corpo q se vcs repararem e derem look vai ver q eh o seu proprio corpo,
como um sacrificio.
Acho q determinados assuntos sao muito mais serios e precisam de uma apuração
bem mais detalhada e dedicada q um simples topico de um kra dando a opiniao dele.
Precisamos peskizar e tomar nossas proprias decisoes.
Eu descobri essa parada ontem e hoje fiz varias peskizas q me levaram
a olhar tibia com outros olhos. N estou aki dizendo para todos pararem de jogar
tibia mas, sim pra dizer q n podemos nos direcionar por opinioes de terceiros
e sim nos guiarmos pelas nossas proprias convicções e no q acreditamos.
Achei o thread do ander muito legal mas essa eh a opiniao dele e eu respeito a lot.
Espero q respeitem a minha tb.
Sem mais...
Osca~