bom , tá ae:
Fex druid
Harmonia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom , tá ae:
Fex druid
Harmonia
Char: Mage Inverse
Mundo: Balera
oi eu esforcei-me espero ter ganhado
olha se nao funcionar a coisa ai em cima aqui tah o link direto
http://img227.imageshack.us/img227/2...tibiabrve3.jpg
VLW GALERA
abraços
Just wait though wide he may roam
Always a hero comes home
He goes where no one has gone
But always a hero comes home
17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
17:32 Coller Gold [142]: n tenho
Char: Mage Inverse
Mundo: Balera
oi eu esforcei-me espero ter ganhado
olha se nao funcionar a coisa ai em cima aqui tah o link direto
http://img227.imageshack.us/img227/2...tibiabrve3.jpg
VLW GALERA
abraços
ps: o lápis de cor tava horrivel ^^ deve ter uns 7 anos e são todos as cores que eu nao usava ai fico essas cores nao tao interessantes
Just wait though wide he may roam
Always a hero comes home
He goes where no one has gone
But always a hero comes home
17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
17:32 Coller Gold [142]: n tenho
03:14 Cabeca de Tico: exiva "layout
03:14 Sorry, layout does not exist.
23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
23:05 Guerreiro Cego [26]: s
23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
Rafael Bassoli diz (13:23):
barco de venore lotado
Rafael Bassoli diz (13:24):
vai afunda
ta ai tentei fazer em casa tava muito cansando no qebra cabeca so qe ganharam ^^
Bom aqui vou eu eheh XD
Eu pensei assim, já que o Tibia é um RPG medieval, vo fazer um prédio medieval e incorporar uma história ao desenho. Assim bolei uma especie de história paralela ao do Tibia e adicionei o TibiaBR nela e seu lindo Castelo.
Todos requisitos:
O "prédio" Castelo no caso.
Toda a equipe (Rádio, desenhistas, moderadoes e etc)
A planta
E o mais importante, TUDO FEITO A MÃO e sem regua XD
Vamos Começar
LEIAM A HISTÓRIA
------------------------------------------
A História do Tibia - TibiaBR (Secret Chapter)
Poucos seres em Tibia os viram, apenas os mais sabios, ou os mais sortudos.
Poucos seres em Tibia ouviram falar deles, os mais fortes, com certeza.
Poucos seres em Tibia viram seu lar, o maior, mais forte e mais belo.
Todos os seres em Tibia, sabem, que no momento de terror e desespero, alguem os salvará.
Mas quem são? De onde vieram? Aonde estão?
Em Carlin, quando ainda reinava o Rei Tibianus I, eles ajudaram a combater o mal que havia em volta da cidade, minotauros, orcs, todos cairam e sem essa ajuda, Carlin jamais seria libertada. Eles combateram a Legião Sangrenta, que escravisava trabalhadores, até ajudou na assenção das mulheres em Carlin.
Será que a Rainha Eloise os conhece?
A partir dai, a "Armada Secreta" jurou sempre proteger o mundo de Tibia, perante os Monges antigos. Eremo, seu Lider os apoiou, ele pode ser um dos poucos que sabe onde está o lar desses salvadores. Porem um monge muito poderoso, talvez até mais poderoso que Eremo, Fernfang, passou para o lado do mal e desde então passou a dedicar sua vida a encontrar e destruir a "Armada Secreta".
Oque fazer quando um monge tão poderoso está em seu calcanhar? Bem, não há muito oque fazer, Fernfang procurou, vasculhou até encontrar um vestigio que levasse até o reino secreto. Fernfang então, reuniu diversos monstros Tibianicos e formou um exercito, Giant Spiders na frente lideradas pela terrivel Old Widow, Necromancers liderados pelo sanguinario Necropharus e todos, liderados por Fernfang.
Eremo, sabendo da maldade e prevendo que Fernfang fosse atacar o reino secreto, uniu-se a armada. A guerra se aproximava, Fernfang chegava com seu exercito, pelo unico caminho que se podia chegar ao reino secreto, pela agua, um rio muito turbulento, mas seu exercito chegou e Fernfang teve a primeira visão, do que iria enfrentar.
Uma enorme muralha, seguida de um deslumbrante castelo, com altas torres envolto de Montanhas espinhosas, gelidas e uma floresta densa e verde.
Fernfang porém, longe de ser burro, previa tudo isso. Um verdadeiro monge é capaz de abrir portais, aonde quisesse para onde quisesse, desde que, estivesse em seu campo de visão. Ele começou a agir, abriu 5 portais, um em cada grande navio e ai começou a guerra.
34, apenas 34 e quatro guerreiros no castelo, contra uma legiao de Giant Spiders, Necromancers e um poderoso Monge, Eremo que formava o grupo sendo 35º membro, ficou encarregado de curar os guerreiros da paz.
Necromancers lançando veneno, summonando Mortos Vivos e Mumias e Giant Spiders "Galopando" em direção aos guerreiros. Eis então que uma leva de flechas atingem a primeira orda de inimigos, Paladinos, sim, guerreiros muito ageis, habilidosos com arcos e bestas, lançavam flechas e bolts para atrasar a orda de invasores. Então veio a segunda leva de inimigos, Giant Spiders lideradas pela GIGANTE Old Widow, sim sim, e como ela é grande, ao correr o chão tremia como em um terremoto, mas elas não foram fortes o bastante, robustos, fortes e musculosos guerreiros, denominados Cavaleiros, com seus escudos, espadas e machados, armaduras pesadas e impenetraveis, foram de encontro com a orda de Giant Spiders e... assim que se aproximaram 3 metros, uma chuva negra atravessou o campo de batalha, Sacerdotes e Druidas lançavam Runas poderosas, as famosas Morte Subita (Sudden Death) logo a segunda orda de inimigos caiu e a Old Widow soltou um Guincho insuportavel e caiu.
Agora oque virá? eis que surge em um portal, uma figura robusta, pele branca e olhos famintos coberta com um capus negro, sim é ele, temido por todos seres do mundo de Tibia, Necropharus, impiedoso e sanguinário, seguido de seu exercito remanescente e por nada mais nada menos que Fernfang, também robusto, porem com uma face calma e aparentemente tranquilo.
Porque isso? Em plena guerra, ele estava calma, foi isso que todos guerreiros pensaram, o pior estava por vir.
Fernfang, um poderoso monge, capaz de coisas inimaginaveis, começou a sussurrar um encanto enquanto Necropharus lançava seu exercito contra a armada. Foram apenas 2 minutos de batalha, quando todos param assustados com um estrondo vindo da direção de Fernfang, aonde havia, 4 figuras negras em volta do monge maligno, figuras com o dobro de tamanho de um humano, com uma armadura tão escura quanto a mais profunda caverna, olhos vermelhos e penetrantes, machados e lanças, eram os lendários Cavaleiros Negros. Imediatamente os Cavaleiros da armada bloquearam seu caminho, apra que os Sacerdotes e Druidas fizessem seu trabalho e de fato funcionaria, se Fernfang desse tempo, logo após 1 minuto, ele já havia sussurado outro feitiço, e derrepente, todos os inimigos derrotas e mortos, estavam se levantando, Giant Spiders e Necromancers, lançando seu veneno contra os guerreiros, os Druidas passaram a cura-los junto a Eremo, mas não aguentariam por muito mais tempo, os Cavaleiros Negros soltavam poderososo golpes, eis então que o lider dos guerreiros da paz toma uma decisão, uniu todos os Sacerdotes e começou um ritual de fogo.
O local de batalha estava em seu fervor quando é formado o circulo para o ritual. Sacerdotes falavam palavras estranhas, feitiços é claro, em um tom de voz que dava arrepios. Eis então que Fernfang se dá conta doque estava para acontecer, ele se lança em direção ao circulo tentando furar a barreira de Cavaleiros e então, um calor insuportavel surge como uma explosão, lendária por seu poder destrutivo porem muito perigosa até mesmo para quem a usa, Ultima Explosão, o golpe mais forte da classe mais ofensiva, os Sacerdotes. Um clarão e um calor intenso, surge derrepente e incinera, Giant Spiders, Necromancers e Cavaleiros Negros, agonia dos inimigos, terror por toda parte, até que subtamente toda luz e calor some.
Vitória, o golpe mais mortal de todos foi dado em um ultimo momento, graças a sabia decisão do lider da "Armada Secreta", recompensas pela batalha dura nos corpos dos inimigos, Botas com asas, que fazem voce andar mais rapido, lanças com forma de dragão, armaduras negras. Porém, nem tudo era alegria, Eremo, não estava tão feliz assim, ele percebeu a fuga de seu maior inimigo, Fernfang havia escapado com vida.
E ele sabe onde estão os salvadores do mundo.
-------------------------------FIM-------------------------------
UHAEAHUEUAEAEUHAEh caramba como demorei pra escrever isso
até que a historia fluiu bem, digitei sem parar ._. meus dedos doem
Esses são os defensores do mundo, o TibiaBR, com seu castelo, apesar do anonimato, eles tem uma torre unica para informações, outra para artes e trabalhos com linguas estrangeiras, duas torres cuidam da ordem no mundo e outras duas gerenciam os seus 34 guerreiros.
UHEHUAHUEHUAEHEHE se o Admin ver ou o Ander vao sacar quem são os 34 guerreiros
bom é isso
Agora o desenho que é oque interessa
primeiro o castelo depois a planta.
AQUI O LINK DOS DESENHOS EM VERSÂO MAIOR COM MAIS DETALHES, MELHOR VER NESSA AQUI QUE TA MAIS BONITA VIU ADMIN? XD TY
http://img215.imageshack.us/my.php?i...lefinalca0.jpg
http://img215.imageshack.us/my.php?i...tafinalsb6.jpg
Meu char: Aries the Assassin
Mundo: Solera
Última edição por Kyo Bloodstorm; 03-11-2006 às 06:35.

d

Meu...Eu nao tenho Acanner nem Camera Digital...Como faço pra Participar então?
[IMG]Docu0001[/IMG]
[IMG]Docu0002[/IMG]
Prontu!!!Tahhh ai!!!Espero ganhar.........
:yelrotflm