Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dicas aewwwwplz

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas aewwwwplz

Aewwww
    Tipow...no começo...quando se é um sorcerer....e naum da pra matar rotworm...oq caça pra ganhar dinheiro?Oq se recomenda comprar...magias ou equips?
    Responde aeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom rotworm é bem fraco, fassa umas bps de hmm, compre equips +- como plate armor, plate legs, dwarven shield, spike sword etc etc etc ou mesmo scale armor e tals, ai sim você vai conseguir matar rotworm... e você vai passa um bom tempo vendo a kra deles XD! ! !

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vira nos trolls um pouco.Um setzinho de 300gp ja financia uma briga boa com rots
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Banido Avatar de Fuxeli
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Va aprender a jogar tibia!!

Heheheheheheheehe,depende no q vc quer,pessa ajuda direta,no q vc tem duvida.affffffffff

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem faz igual eu, pesca até enche a cap e vai mata algo, pode c troll,nisso vc faz bp de hmm e vende,dai compra equips melhores e vai mata rot
    comece com club q é mais barato,depois vc troca c quise, naum ligue pra skill,vc é sorcerer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu fiz assim:Fui pra venore e no lvl 8 e 9,fikei matando bear,snake e bug(naum da dinheiro,mas avança bem de xp e da muito food).Depois faça bp de hmm,compra serpemt sword e va caça rot(mata rot em 3 a 4 hit).
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

todos vcs tao falanu a mema coisa...faça bp d hmm...mas enquantu ele tah no lvl 8 e 9 ele num consegue fazer bp d hmm....eu acoselhu q vc se vire nos troll ateh o lvl 9 e treine seu ml ateh o ml 3..dai vc vai pa folda matah mino e rot e vender o loot em Carlin...bem eh issu...FFUUIIIII!!!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu faço assim eu passo pa main com grana pa p armor p legs d helmet k axe dwarven shileld (2.2k + ou - em nova) entao eu fico caçandorot ate lv 10 ml 3 e começa a faze hmm dai
    pa vc como vc disse q num serve rot entao fique matando troll e compre em magia primeiro principalmente hmm dai com ela vc ganha muito + grana fazendo bp

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 19:05

Permissões de Postagem