Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 60 em diante![oficial]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tópico de discussão oficial: Técnicas de caçada dos leveis 60 em diante![oficial]

Olá!

Para a melhor organização desse forum, eu criei esse tópico que vai ser o tópico oficial para discussões desse gênero. Nesse tópico em especial serão discutidas técnicas do level 60 em diante.
    Aqui deverá acontecer uma discussão coerente sobre técnicas de caçada, por exemplo, se um jogador perguntar se rotworms são bons para o level dele, e isso criar uma discussão, esse assunto deverá ser mantido até os usuários chegarem a uma conclusão, exemplo:

Eu acho que vou caçar demons com uns colegas, sou level 72, o que vocês acham?

Ai um responde:

Não, eu acho melhor o Dragons em edron, é melhor!

Ai um terceiro fulano vem e posta:

Aff, nada a ver, as tumbas no quarto andar são as melhores.

E assim é que a discussão deve seguir. Agora, caso por exemplo alguém poste algo como:

Será que eu vou Demona no level 52?

Outra discussão separada daquela se iniciará. Mas, para melhor organização, se um terceiro cara vier e perguntar algo como "Level 100: Guards ainda valem a pena?", Eu não vou permitir uma terceira discussão, esse post NÃO DEVERÁ SER RESPONDIDO até que pelomenos uma das discussões cessem. Caso contrário, deletarei o post sem aviso.

Bem, e caso já hajam duas discussões em andamento e você queria saber, NÃO CRIE UM TÓPICO, pois ele será trancado. Você terá, caso isso aconteça, as opções de checar nos tutoriais do tópico fixo ou de esperar. Se a sua dúvida por urgente mesmo, entretanto, e caso esse tópico esteja realmente muito cheio, eu criarei um segundo para abrangerem mais discussões.

Uma discussão será considerada encerrada quando já houverem se passado alguns dias sem resposta ou quando o autor declarar-se satisfeito(postando algo como "valeu ae pela ajuda!"). Essa decisão será baseada no bom senso. Caso alguém, ao consultar o tópico, veja uma discussão encerrada e ainda tenha alguma dúvida sobre ela, ele pode revivê-la para tirar uma dúvida, desde que somente uma discussão esteja ativa na hora.

Sistema de filas.

Como funciona? Você tem uma dúvida, mas já tem duas discussões em andamento, o que você pode fazer, além de esperar? Entrar na fila! Para isso, mande-me uma MP com sua dúvida, que eu a colocarei na fila, e quando uma discussão ativa for encerrada, a dúvida da fila terá sua vez. Acho que na medida que o tópico se desenvolver vocês vão entender melhor, por enquanto, se já houverem duas discussões ativas e se vocês tiverem alguma dúvida, mandem-me uma MP, ok?

Lembrando que seus posts podem ser deletados a qualquer momento nesse posto, se eles não convirem com o contexto das duas discussões ou com o assunto em si. Caso aconteça, você será avisado por MP do acontecido.

E lembrem-se: Dúvidas sobre o tópico? Me mandem uma mensagem privada.

Bem, espero ter sido claro. Até mais,

~Heenett

PS: DÊEM QUOTE NA DÚVIDA OU NAS DÚVIDAS QUE ESTIVEREM RESPONDENDO!!

DE AGORA EM DIANTE NÃO VOU COLOCAR NA FILA POSTS QUE FOREM POSTADOS QUANDO JÁ EXISTEM DUAS DISCUSSÕES EM ANDAMENTO. SE QUISER ENTRAR NA FILA, ME MANDE MP PEDINDO, OU NÃO ENTRA.

Discussões encerradas:

Level 63, mlvl 57, com amigos blockers, o que caçar?
    Primeiro post
    Primeira resposta(sugerindo matar hydras no exori vis com blocker)
    Segunda resposta(sugerindo hydras, necros e dls)
    Terceira resposta(sugerindo diversas coisas diferentes, muito úteis)
    Primeira contra resposta(rebatendo a primeira resposta)
    Segunda contra resposta(rebatendo a primeira contra resposta)
    Quarta resposta(sugerindo ir tumbas)
    Quinta resposta(sugerindo guards e depois do oitenta hydras)
    Contra resposta à resposta acima(discordando da idéia de ir hydras)
    Sexta resposta(sugerindo guards até 80 depois demona)
    Contra resposta às respostas seis e cinco(discordando da idéia de ficar até o level 80 em guards)

Discussões em andamento:

O que caçar no level 60+?Dinheiro não importa... Sugestões inteligentes, por favor.
    Primeiro post.

Que level um sorcerer consegue caçar em banuta, sem muita waste ou muito risco?
    Primeiro post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um level 63 em antica,ml 57...Eu tenho uns amigos que podem blocar demon/dl para mim!!! Que que eu faço?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não ter experiencia suficiente em sorcerer ainda, eu pediria para esse amigo para blockar Hydras pra você solar no vis.
    Teu exori vis deve dar um dano de +- 140, mais a wand fecha mais ou menos 200 por turno, até que vai rapido ^^
    Older~

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçe:
    Hydra (No vis)
    Necros
    Dragon Lord (só HMM)
    Guards para não tomar só waste ;D
    ----------------------------------
    Não vá demons, você vai leva uma **** waste cara
    Mais há diante você poderá ir demons sem levar muita waste;

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah brother.... c vc tiver afim de ter um puta waste...vc pode ir hydras sim...como falaram ai em cima...mas tipo, antica eh server velh...n sei c vc tem mta grana....c vc tiver...vai demon for fun e tal, apesar q o sloots devem pagar nda pq full set em antica deve ser tipo c-set no server q eu jogo..
    C vc quier caçar pra ter grana....vai tumba do petroleo depois do teleport...guards...compra hmms e tal....fica fazendo uma graninha...pra depois ir demons, dl, wl tudo depois do lvl 80.....q ai compensa +, seus danos vaum tah bem forte e tal... Tudo depende das suas prioridades no jogo.. Vc tanto pode gastar para c divertir, ou rushar gardando grana pra se divertir melhor depois...
    tudo depende da sua situação financeira no momento e tal.

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Older Istari
    Apesar de não ter experiencia suficiente em sorcerer ainda, eu pediria para esse amigo para blockar Hydras pra você solar no vis.
    Teu exori vis deve dar um dano de +- 140, mais a wand fecha mais ou menos 200 por turno, até que vai rapido ^^
    Já vi que você não sabe muito de sorc..Eu tenho experiencia com sorc,ja tive 2 sorcs level +80,mais vendi. Eu tiro em media 153~160 no vis,e minha wand tira 50~60 normalmente. Hydra é muito waste,e as vezes não vem nada.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr
    Já vi que você não sabe muito de sorc..Eu tenho experiencia com sorc,ja tive 2 sorcs level +80,mais vendi. Eu tiro em media 153~160 no vis,e minha wand tira 50~60 normalmente. Hydra é muito waste,e as vezes não vem nada.

wand tirando menos de 54???
    nao sei nao
    soh se a tua esta com defeito
    bom
    acho que deve ir tumbas
    nas areas de risco
    e ainda pode dropar um vamp shield
    No more:yelrotflm

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fudenciors
    wand tirando menos de 54???
    nao sei nao
    soh se a tua esta com defeito
    bom
    acho que deve ir tumbas
    nas areas de risco
    e ainda pode dropar um vamp shield

wand de camelo ashfuashdfasdf...
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart
    wand de camelo ashfuashdfasdf...
    asdsadsad

Pode ir tumba mesmo, se tu cata uma vamp shield... xP

Hydra pode dar muito waste e talz, só va demon lv 90+

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa, MORRA em guards até lvl 80. Depois, hydra no vis. Porque n é simplesmente chegar na hydra e ficar lá no vis no seu lvl que n vai resolver em nda, no primeiro dia seu money já foi pro ralo e vc tá 100% falido. E acredite hydra no vis por enqto é a melhor opção pra sorcs, é waste? até o lvl 100 é sim, aí de lá você fica juntando grana pra comprar sd e ir demon hell. Cabo sds? Volta hydra? Tá com sds demon hell...e assim vai até...até o dia que vc decidir parar de jogar ou a cip lançar algo melhor.

Publicidade:

http://img263.imageshack.us/img263/41/zorkdeadpc9.png

Pra quem dizia, que foi sorte, e agora com a segunda vez?

Permissões de Postagem