Olá!
Para a melhor organização desse forum, eu criei esse tópico que vai ser o tópico oficial para discussões desse gênero. Nesse tópico em especial serão discutidas técnicas do level 8 ao level 25, desde o momento que se chega em main até o momento em que você faz a sua primeira runa realmente boa, a HMM.
Aqui deverá acontecer uma discussão coerente sobre técnicas de caçada, por exemplo, se um jogador perguntar se rotworms são bons para o level dele, e isso criar uma discussão, esse assunto deverá ser mantido até os usuários chegarem a uma conclusão, exemplo:
Eu acho que vou caçar rots em venore... Estou level 9, o que vocês acham?
Ai um responde:
Não, eu acho melhor o respawn de Folda, porque também tem minos, mas tem o risco do PK!
Ai um terceiro fulano vem e posta:
Aff, nada a ver, eu acho Folda realmente ruim, sugiro Swamp Trolls de venore para seu char.
E assim é que a discussão deve seguir. Agora, caso por exemplo alguém poste algo como:
Será que Amazons e Valks são boas para um level 15?
Outra discussão separada daquela se iniciará. Mas, para melhor organização, se um terceiro cara vier e perguntar algo como " O que eu caço pra level 19?", Eu não vou permitir uma terceira discussão, esse post NÃO DEVERÁ SER RESPONDIDO até que pelomenos uma das discussões cessem. Caso contrário, deletarei o post sem aviso.
Bem, e caso já hajam duas discussões em andamento e você queria saber, NÃO CRIE UM TÓPICO, pois ele será trancado. Você terá, caso isso aconteça, as opções de checar nos tutoriais do tópico fixo ou de esperar. Se a sua dúvida por urgente mesmo, entretanto, e caso esse tópico esteja realmente muito cheio, eu criarei um segundo para abrangerem mais discussões.
Uma discussão será considerada encerrada quando já houverem se passado alguns dias sem resposta ou quando o autor declarar-se satisfeito(postando algo como "valeu ae pela ajuda!"). Essa decisão será baseada no bom senso. Caso alguém, ao consultar o tópico, veja uma discussão encerrada e ainda tenha alguma dúvida sobre ela, ele pode revivê-la para tirar uma dúvida, desde que somente uma discussão esteja ativa na hora.
Sistema de filas.
Como funciona? Você tem uma dúvida, mas já tem duas discussões em andamento, o que você pode fazer, além de esperar? Entrar na fila! Para isso, mande-me uma MP com sua dúvida, que eu a colocarei na fila, e quando uma discussão ativa for encerrada, a dúvida da fila terá sua vez. Acho que na medida que o tópico se desenvolver vocês vão entender melhor, por enquanto, se já houverem duas discussões ativas e se vocês tiverem alguma dúvida, mandem-me uma MP, ok?
Lembrando que seus posts podem ser deletados a qualquer momento nesse posto, se eles não convirem com o contexto das duas discussões ou com o assunto em si. Caso aconteça, você será avisado por MP do acontecido.
E lembrem-se: Dúvidas sobre o tópico? Me mandem uma mensagem privada.
Bem, espero ter sido claro. Até mais,
~Heenett
PS: DÊEM QUOTE NA DÚVIDA OU NAS DÚVIDAS QUE ESTIVEREM RESPONDENDO!!
DE AGORA EM DIANTE NÃO VOU COLOCAR NA FILA POSTS QUE FOREM POSTADOS QUANDO JÁ EXISTEM DUAS DISCUSSÕES EM ANDAMENTO. SE QUISER ENTRAR NA FILA, ME MANDE MP PEDINDO, OU NÃO ENTRA.
E RESPEITEM AS REGRAS DO TÓPICO, SENÃO SEUS POSTS SERÃO DELETADOS SEM AVISOS
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo ir nos trolls e orcs de Thais)
Segunda resposta(sugerindo rots e swamp trolls de venore)
Terceira resposta(sugerindo rots e swamp trolls de venore também)
Quarta resposta(sugerindo comprar a chave de fibula)
Quinta resposta(sugerindo rots de darashia)
Sexta resposta(sugerindo rots de venore)
Sétima resposta(sugerindo dwarfs do lado de fora de kazz)
Sorcerer level 21 que precisa do level 25 o mais rápido possível
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo rots em darashia)
Segunda resposta(sugerindo dwarf soldiers e dwarf guards)[primeira parte do post]
Segundo post(respondendo aos dois anteriores e agradecendo)
Terceira resposta(sugerindo caçar cyclopes ou dwarfs em kazz)
Free level 19 sem muito dinheiro...
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo usar a segunda wand pra caçar dwarfs)
Segunda resposta(sugerindo continuar nos dwarf soldiers)
Terceira resposta(sugerindo caçar na dark cathedral com mfs)
Quarta resposta(sugerindo cycs)
Lvl 14 , 2a wand , noble armor , scarf , soldier helmet , plate legs , dwarven shield , leather boots , free account , aonde eu caço?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo caçar dwarfs em kazordoon)
Segunda resposta(sugerindo caçar dwarfs, rots e dwarf soldiers em kazordoon)
Terceira resposta(sugerindo caçar na dark cathedral com mfs)
Quarta resposta(sugerindo rots de venore)
legal so lvl 19 plate set onde caço?(Waleker);so sorc lvl 14 e rot eh mto fraka aond caço?(Odios Andit)
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo dwarf mines)
Trolls no level 8 é bom?
Primeiro post
Primeira resposta(dizendo que swamp trolls de venore são bons)
Level 23 mlvl 24, onde caçar
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo cycs, soldiers e outras coisas)
Segunda resposta(sugerindo soldiers)
Level 21, mlvl 27, o que devo caçar e comprar?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo soldiers)
Segunda resposta(sugerindo soldiers e dando instruções).
Level 17, mlvl 13, Equips citados, o que posso caçar e aonde?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo cycs e minos)
Primeira resposta do autor
Onde caçar no lvl 15 e sem dinheiro?(Hashshasin)
Primeiro post!
Primeira resposta(sugerindo rots de venore ou amazon camp de venore)
Segunda resposta(sugerindo ancient temple de Thais)
Level 20, 20k no DP, sendo P.A. ou Free, onde caço?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo Dark Cathedral)
Segunda resposta(sugerindo rots de venore, amazon camp ou guards/soldiers de kazordoon)
Level 23, mlvl 27: O que fazer com 29k, e como pegar level 25 rápido?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo dark cathedral, dwarf soldier ou mount sternum)
Segunda resposta(sugerindo rots e economizar grana pra BoH)
Level 21, sem ser nas minas de kazordoon e sem muita grana, free, onde caço?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo rots em venore, cycs no mount sternum, dark cathedral)
Segunda resposta(sugerindo cyc perto da triangle tower ou carlin)
Level 22, nada de Dark Cathedral, Soldiers, ou Rotworms. Se for cyc, tem que ser respawn bom. Onde caçar?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo ancient temple)
Segunda resposta(sugerindo valkiries e amazons perto de venore)
Terceira resposta(sugerindo rots de darashia e, se for free, rots venore, cycs thais, ghostlands)
Level 18, mlvl 16, eu aguento caçar cyclopes e ghouls?
Primeiro post
Primeira resposta(dizendo que aguenta sim)
Level 17, mlvl 13, p-set, dragonbreath, 3k no dp. O que caçar? O que comprar?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo ancient temple)
Segunda resposta(sugerindo ancient temple, dwarf soldiers, ghostlands)
Terceira resposta(sugerindo pegar level 19, comprar wand of plague, e ir caçar cyclopes)
Sendo um sorcerer premium account, no level 21 e magic level 14, com plate set, wand of dragonbreath, steel helmet, dwarven shield e sem dinheiro, por quanto tempo devo ficar nas rotworms de darashia?
Primeiro Post
Primeira resposta(sugerindo ficar até o level 33, e ir em larvas caso enjoe)
Segunda resposta(sugerindo rots ao sul de Edron)
Terceira resposta(sugerindo tumba da peninsula ou do petróleo)
Level 13, pedindo instruções para certas caçadas
Primeiro post
Primeira resposta(dando instruções)
Discussões em andamento:
Level 17, mlvl 20, tenho uma BP de Fireball. O que caçar pra chegar no level 20?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo soldiers com wand of dragonbreath, e fireball pra caso juntem vários.)
Segunda resposta(sugerindo caçar soldiers até o level 19, e depois ir caçar ghouls e cycs, usando as FBs pra emergencias)
Terceira resposta(sugerindo soldiers até o level 19, depois mount sternum até level 35)
Level 22, Wand of Dragonbreath, não compensa ir Mount Sternum. Devo continuar nas minas de kazz, ou vou pra outro lugar?
Primeiro post
Primeira resposta(sugerindo matar guard até level 33, e aí matar dragon)
Segunda resposta(sugerindo cyc em thais e depois guard)
Terceira resposta(sugerindo ghouls em ghostlands, amazons em venore ou dwarf soldiers)
Quarta resposta(sugerindo dark cathedral)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação