Nome:
Eder Danilo
Nascimento: 28 de junho de 2006
Servidor: Astera
Arma preferida: Katana (canhoto)
Local preferido: Bear Hell/Rot Hell/Poison Spider cave
Level: 21
Skills: 20/25
Guilda:
Warriors of Rook
Coleções: Nada de importante, apenas alguns trocados para a compra de Life Fluids e para futuramente dar assistência ao meu char depot que irá se transformar num sorcerer.
Breve histórico: Um char que foi criado inicialmente para ir até mainland, já que essa é uma aspiração da maioria dos jogadores iniciantes, só que eu fiz minha escolha errada de vocação, não me agradou mais a idéia de ser Paladino. Também, não gostei da agitação das ruas movimentadas de Thais, que causava lags insuportáveis, além de sentir que alguma coisa me chamava de volta à ilha, com este mesmo char.
Enfrentei ciclopes, elfos, até a morte, e voltei como um level 1 para Rook:rolleyes: , onde pude finalmente encontrar outros jogadores que também desejavam ser rookers, e assim entrei para a Guild Warriors of Rook!:riso:
------------------------------------------
Editado
Nasceu Gogue da Terra de Magogue, dessa vez um char pra ficar em mainland e ser um dos sorcerers mais poderosos do meu mundo, mas que continua na busca eterna de uma maneira de viajar de volta a Rookgaard, onde poderia ajudar Eder Danilo a obter a tão desejada Sword of Fury.