Curtir Curtir:  0
Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 178

Tópico: Teaser II - Locais de caça

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Teaser II - Locais de caça

Pra dar mais um gostinho do update, temos novas imagens teaser semanais! Agora é a vez de mostrar alguns novos locais de caça que estarão disponíveis para todos os jogadores Premium após o update de verão. Se você é um bravo aventureiro e e quer livrar o mundo de alguns bichinhos malvados, o arquipélago de Shattered Isles (Ilhas Devastadas) pode ser perfeito pra você. Segundo a CipSoft, os jogadores com menos experiência vão adorar caçar as criaturas exóticas que habitam as ilhas Laguna. Para aqueles que preferem um desafio mais tradicional, teremos as cavernas de Liberty Bay cheias de rotworms, que aliás foram redesenhados para um novo visual, assim como vamos conhecer os parentes grandões deles, os carrion worms!

Jogadores de médio e alto level podem preferir uma caçada em Forbidden Islands (Ilhas Proibidas). Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, esse arquipélago misterioso não será tão facilmente encontrado. Os poucos marinheiros que chegaram por lá (e sobreviveram pra contar a história) foram os que naufragaram na costa, pegos por uma terrível tempestade nos Mares do Sul. Várias espécies de monstros exóticos estão esperando por aventureiros nas 5 ilhas que farão parte do novo arquipélago. Segundo a empresa alemã também podemos esperar uma grande variedade de novas criaturas, mas isso é história pra próxima semana, talvez.

Não se esqueçam de visitar também os outros fansites pra ver outras novas screenshots.

Faça logo sua PREMIUM ACCOUNT para aproveitar o update de verão por completo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 28-06-2006 às 13:04.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente os parentes das rotworms veem a tona!!!

so espero que os free tbm possao aproveitar esse update com alguma coisa nova q nao seja "postes".

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rot ficou mto estranho :riso:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse n eh a reportagem do tibianews traduzida n? e akele negocio q tem q n pode postar materias deles aki antes de 2 semanas?

edit: acabei de vr q eh parecido soh..preguiça de ler o texto daki :/
    Última edição por NoKillMeBlz2; 28-06-2006 às 12:54.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que exista caves boas e infestadas de rots e seus parentes proximso !
    Isso me faria renovar minha p.a e voltar a jogar :s

Publicidade:

Visconde the Lupus [Retired~]
    Level: 52
    Skills: 80/79

Realmente, nunca iria tirar 3.2 k de life.

http://img82.imageshack.us/img82/1445/asassaasatn7.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox
    Demorou Pro Updateeeee ! :riso:
    Only the strong shall survive

If God Want's One To Live,
    Nobody Can Kill Him
    If God Want's One To Die,
    Nobody Can Save Him
    If Clonzits Is Hunting You Down,
    God Want's you DEAD
    :eek:

"It's Better To Die Standing Up Than To Live On Your Knees"

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é a vez de mostrar alguns novos locais de caça que estarão disponíveis para todos os jogadores Premium

E é mais um banho de agua fria nos free aconts... huauhahuhuauha
    ainda bem que compro minha PA antes do UPDATE...

pelo jeito vai ser muito bom mesmo, os rotworms ficaram muito malas...
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Conta não ativada
    Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

espero q tenha novos outfits, q eh o q eu mais gostaria ;p

e essa ss ae parece ser um novo d-lair pra pallys como eu, kem sabe :yelrotflm

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa, mas, não tem mais Screenshots nesse novo Teaser?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pelo menos...

Pelo menos nessa teaser apareceu uma foto de caça neh?
    Se fosse q nem a otra q aparece uma casa fedida... Pqp.

Rox, quero ver essas "rots"

Publicidade:

http://img235.imageshack.us/img235/3...dafinal5tu.png
    http://www.funfilesandsmiles.com/smi...nnanaMario.gif
    Adote sua propria banana dançante tambem!XD

:: Patrocinador::
    Sawzin Animes
    http://saw-zero.tripod.com
    O Portal do anime

Permissões de Postagem