Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Montaria War Horse

Registro
    07-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Montaria War Horse

Boa tarde galera !

Estou a 2 dias atras do Wild Horse, fico com o char logado de prontidão no estabulo em thais, a cada 3 horas do SS logo pra ver se os cavalos fugiram. Mas nunca fogem, tem algum dia especifico ou hora especifica ? Ta ficando chato ja, to com 200 sugar e mil parcels mas nunca desses "poneis malditos" fugirem hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quando eu domei o meu em Honera era de 3 em 3 horas que dava respawn,e ele fica mais la pelo lado dos trolls,so que tem que andar os cavalos não ficam no estabulo geralmente eles ficam pra la >>>> do estabulo e po 200 sugar?eu gastei nen, 20 direito

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa sou sortudo então, eu passei num dia ali correndo e vi todos os wild horses por perto. Uns 2-3 dias depois resolvi domar, comprei uns sugar oat e me fui. Não domei mas tinha vários deles.

Achei que era respaw, pois passava direto ali e sempre via os wild horses. Vai tentando a sorte, ou vem pra Azura que aqui eles tão soltos todos os dias :O
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    07-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E toda vez que eu falo hi - rent pro npc do estabulo ele fala de alugar os horses e nunca fala que eles fugiram. Um cara que domou falou que eles SEMPRE fogem de 3 em 3 horas, mas nao esta sendo assim nao

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou explicar.
    Primeiro você tem que verificar se os cavalos normais estão soltos. Se eles tiverem é por que a world change está acontecendo.
    Se eles tiverem soltos desde o server save, 0-3 wild horses vão aparecer á leste do estábulo á cada 3 horas.

Publicidade:

Registro
    07-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"se os cavalos estão soltos" = não tem cavalo nenhum no estabulo ?

Então eles não vão fugir em uma hora x do dia e sim em um dia ai nesse dia especifico que ocorrer o WC a cada 3 horas da respawn de wild horse, isso ?

O WC acontece quantas vezes na semana ?
    Última edição por Tuniico; 04-06-2013 às 15:01.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuniico Ver Post

Então eles não vão fugir em uma hora x do dia e sim em um dia ai nesse dia especifico que ocorrer o WC a cada 3 horas da respawn de wild horse, isso ?

Se não me engano acontece WC somente se ficar um certo tempo sem ninguem alugar os cavalos , não tenho certeza mas acho que era isso

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuniico Ver Post

o World change acontece quando há aluguéis demais de cavalos em um certo espaço de tempo. Não sei qual a quantidade exata, mas há esse requisito para que ocorra. Quando começa, dura, salve engano, em torno de 3 dias para voltar ao normal. Só nesses dias que aparecerá 3 wild horses a cada 3 horas. E, dependendo do mundo, há muita disputa para domá-los, fora os *&¨(& que matam de trollagem.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que os cavalos fogem de 3 em 3 horas, é que SE os cavalos estiverem soltos, de 3 em 3 horas após o server save você vai encontrar respaw de wild horse. Pra saber se os cavalos estão soltos ou não, é só ir no npc guia da cidade em que você está, e falar "horses".

Essa world change não tem data exata pra acontecer, porque ela é ligada diretamente ao aluguel de cavalos. Se andam alugando cavalos no seu server, não vai ter world change. Se ninguém aluga um cavalo, eles ficam soltos.
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para saber se está acontecendo a World Change, basta ir em qualquer NPC Guide e falar hi-horses, eles te dirão se os cavalos fugiram ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o war horse (montaria).
    Por Wilkzeck no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-03-2013, 00:21
  2. Danera está em decadência, procuro novo world
    Por Airplane no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 20-01-2013, 13:33
  3. War Horse montaria
    Por Pessotto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2012, 08:12
  4. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem