Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Vale a pena upar no Tibia?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena upar no Tibia?

Pra quem viu o nome do tópico devem estar querendo me lixar... mas o que eu venho pensando é o seguinte!!

Após um certo level , qual o sentido de upar?

Quests... Quests mais altas do Tibia são do level 100 , após concluir todas você ficará sem quest alguma pra fazer...

Equipamentos ... equipamentos máximos do Tibia vão até o level 200...

Potions ... Poções do Tibia são do level máximo 130 ...

Será que realmente vale a pena continuar upando após um certo level?

Qual a vantagem de jogar por anos e anos e no final , você vai ser um level 600 , que usa os mesmos equipamentos que um level 200 e heala a mesma quantidade de HP que um level 130, e fazer a mesma exp/h que alguem 300 leveis abaixo do seu?

O que faz as pessoas jogar por horas e horas sem comer e beber , para upar no fim do dia e ganhar 5~15 de hp?

Diversão... ou ambição de ter um level alto pra espantar quem der look em você?

O que o Tibia oferece pra motivar alguem a upar do level 200 em diante?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 22-11-2012 às 02:39.

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fama, Vício, Passar o tempo etc. Escolhe um.

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Losstaroth Ver Post
    Fama, Vício, Passar o tempo etc. Escolhe um.
    concordo, pessoas fazem amigos e continuam a upar em razão delas pois jogam em grupos em locais mais perigosos e inusitados por diversão, outas recomeçam do zero upando tudo dinovo (adoro fazer isso).

acredito que até para alguns, entrar no tibia virou um habito, algo que ja faz parte da vida rotineira que não tem como mudar então fazem o que da pra fazer online (upar), entretanto concordo com vc, parece que depois de um ponto acaba as quests e só resta upar, seria legal se o tibia tivesse quests bem rpgs com finais alternativos que dependessem de probabilidades diferentes, seria massa tipo repetir a mesma missão secreta/cômica para algum npc e conseguir final x, ai semana que vem final y, ai semana seguinte final w, esse tipo de coisa me prenderia, me faria correr atras para testemunhar todos os finais possíveis. isso seria uma quebra na rotina do upar upar upar caso tivesse uma diferente por dia.

seria mais interessante que essas mini world change '-'

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente gosto de aumentar meu level. Desde que começei a jogar meu sonho no jogo é ser level 300... achava e acho o Mateusz Dragon Wielki um puta de um jogador, se não passou o char e for outro.

Creio que muitos também pensem assim brother... Começaram a jogar e viam no Highscore/News um nome qualquer, pesquisava sobre ele, achava foda e queria ser assim.

Let the true legends fly.

Registro
    12-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre upei por gostar da speed que o level alto proporciona, mas depois desse update fiquei incentivo, provavelmente irei parar de jogar.

Publicidade:

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Eu sinceramente gosto de aumentar meu level. Desde que começei a jogar meu sonho no jogo é ser level 300... achava e acho o Mateusz Dragon Wielki um puta de um jogador, se não passou o char e for outro.

Creio que muitos também pensem assim brother... Começaram a jogar e viam no Highscore/News um nome qualquer, pesquisava sobre ele, achava foda e queria ser assim.
    Desse jeito voce vai conseguir facil, jogando 12horas por dia e ja ficar 23horas com o char online o.o
    (fonte Pskonejott)

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é sempre um dos motivos que fazem eu dar um tempo de Tibia.. Eu volto no maior gás, vejo o que tem nos updates novos, faço algumas quests novas, e depois eu paro e penso: Ok, upei uns leveis, peguei umas armaduras boas (não as tops) e agora o que irei fazer? Meus amigos não jogam mais Tibia, e eu não considero um dos melhores jogos para se jogar com os amigos.. Fora que, é meio complicado de atrair novos jogadores para um jogo que meio que se "estagnou".
    Última edição por Tony Montana; 22-11-2012 às 10:44.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU não penso nisso, vou upando aos poucos e vou indo assim, mas acredito que quando chegar no 400 e poco (vai demorar pra cralho) eu não vejo mais sentido, pelo menos pra mim de upar

Banido
    Registro
    22-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Topico Que Renasce

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nuubsou Ver Post
    Engraçadinho pra caralho você... viu a data do primeiro post?

Publicidade:

Let the true legends fly.

Tópicos Similares

1. Vale a pena continuar treinando? ou começar a upar?
    Por ArckanoKnight no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 54
    Último Post: 28-04-2012, 09:01
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  3. O QUE O TIBIA FEZ PARA MIM
    Por NO MORE TIBIA FOR ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 13-10-2005, 19:41
  4. Porque jogar Tibia???