Bem vamos lá, recentemente voltei a jogar no meu druida, ele estava limpinho de itens e encontrei grande dificuldade em como fazer para ganhar dinheiro, aqui vai um post no qual vou tentar ajudar druidas a partir do level 28 que querem runar e ganhar uma graninha extra.
LOCAL
Para começar essa proeza é feita caçando scarabs com summon, porém dessa vez serão 2 Demon skeletons
O local onde voce deve ir é em qualquer cave de scarab no andar -3(um antes de vc chegar aos anscient scarabs) e lá sumonar os 2DS.
A moral é: andar na cave lurar e matar com os DS, esqueca wand ou rod pois você esta runando lembra?
Quando o ds estiver com vida baixa, exura gran mas res, e o mesmo para você com o exura, lembre-se novamente que vc não está aqui para matar bixos e sim para runar.
Quando o soul estiver baixo você mata alguns sozinhos só para upar, mas se vc está caçando scarabs significa que vc é premmy(significa que o soul sobe na velocidade da luz), além do mais o minimo de exp que peguei até agora foi 60 de cada scarab morto, ou seja, até level 60 você pode se divertir só vendo os bixos apanharem.
LUCROS
Agora vamos aos numeros em 2 horas e 20 minutos fazendo isso:
10 Runas de icicle feitas
GP OUT
6 Strong mana potion = 480(sumonar o ds)
GPS WIN
13 Pieces of scarab shell = 585
2 small esmeralds = 500 gp
2 small amethists = 400 gp
3866 gold coins
TOTAl: 5351gp
GP DE LUCRO: 4871gps
Porém, como eu falei antes, você cura os summons com a spell e você tambem se cura(sim isso é necessario), pois hora ou outra os bixos batem em você ou fica ruim de correr dai acaba tomando uns hits. Com isso temos uma pequena perda de mana, dai pode aparecer alguem falando que não vale a pena, então para ser prático, vou te falar sobre numeros:
1 icicle = 7m e 40s
1 bp de icicle = 2h e 30m
Com isso, no mesmo intervalo de tempo que caçei eu poderia ter feito uma bp de icicle.
Mas como adoro gastar dinheiro vou esbanjar e comprar no npc as outras 10 icicles para fechar uma bp(150 gp cada icicle) gastando aqui 1,5k.
Vamos finalmente aos numeros finais, após o esbanjamento:
2:20 de hunt
10 runas de icicle
+4871 gps de lucro
-1500gps das icicle
==============
1 bp de icicle+
3371gps+
---------->observe que para cada 10 runas feitas na cave você pode ganhar +30 runas de icicle
EXPERIENCIA:
Muito sux eu consegui fazer 8k/hora dando aproximadamente 20k de exp.
Observações quanto ao respaw:
Fui na cave de scarab secreta, pois vi nos foruns que é dizem ser a melhor, se você for em qualquer outra imagino que seu lucro pode ser maior pois você não vai gastar com a cura do ds muito menos com a sua.
Tutorial simples e prático, e pode ser implementado desde que você possa sumonar um ds, caso não consiga você pode tentar com monk, seu unico problema é que ele evita passar por cima dos poison fields ao contrario do ds que passa por eles como se não existissem.
bem até mais pessoal
postem ae seus resultados para provar que é possivel!
abraço
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação