Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Runando e Upando: EXP, SOUL,DIN DIN | PARA LVL 28+

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runando e Upando: EXP, SOUL,DIN DIN | PARA LVL 28+

Bem vamos lá, recentemente voltei a jogar no meu druida, ele estava limpinho de itens e encontrei grande dificuldade em como fazer para ganhar dinheiro, aqui vai um post no qual vou tentar ajudar druidas a partir do level 28 que querem runar e ganhar uma graninha extra.

LOCAL

Para começar essa proeza é feita caçando scarabs com summon, porém dessa vez serão 2 Demon skeletons

O local onde voce deve ir é em qualquer cave de scarab no andar -3(um antes de vc chegar aos anscient scarabs) e lá sumonar os 2DS.

A moral é: andar na cave lurar e matar com os DS, esqueca wand ou rod pois você esta runando lembra?

Quando o ds estiver com vida baixa, exura gran mas res, e o mesmo para você com o exura, lembre-se novamente que vc não está aqui para matar bixos e sim para runar.

Quando o soul estiver baixo você mata alguns sozinhos só para upar, mas se vc está caçando scarabs significa que vc é premmy(significa que o soul sobe na velocidade da luz), além do mais o minimo de exp que peguei até agora foi 60 de cada scarab morto, ou seja, até level 60 você pode se divertir só vendo os bixos apanharem.

LUCROS

Agora vamos aos numeros em 2 horas e 20 minutos fazendo isso:
    10 Runas de icicle feitas

GP OUT
    6 Strong mana potion = 480(sumonar o ds)

GPS WIN
    13 Pieces of scarab shell = 585
    2 small esmeralds = 500 gp
    2 small amethists = 400 gp
    3866 gold coins
    TOTAl: 5351gp

GP DE LUCRO: 4871gps

Porém, como eu falei antes, você cura os summons com a spell e você tambem se cura(sim isso é necessario), pois hora ou outra os bixos batem em você ou fica ruim de correr dai acaba tomando uns hits. Com isso temos uma pequena perda de mana, dai pode aparecer alguem falando que não vale a pena, então para ser prático, vou te falar sobre numeros:

1 icicle = 7m e 40s
    1 bp de icicle = 2h e 30m

Com isso, no mesmo intervalo de tempo que caçei eu poderia ter feito uma bp de icicle.
    Mas como adoro gastar dinheiro vou esbanjar e comprar no npc as outras 10 icicles para fechar uma bp(150 gp cada icicle) gastando aqui 1,5k.

Vamos finalmente aos numeros finais, após o esbanjamento:

2:20 de hunt
    10 runas de icicle
    +4871 gps de lucro
    -1500gps das icicle
    ==============
    1 bp de icicle+
    3371gps+
    ---------->observe que para cada 10 runas feitas na cave você pode ganhar +30 runas de icicle

EXPERIENCIA:
    Muito sux eu consegui fazer 8k/hora dando aproximadamente 20k de exp.

Observações quanto ao respaw:
    Fui na cave de scarab secreta, pois vi nos foruns que é dizem ser a melhor, se você for em qualquer outra imagino que seu lucro pode ser maior pois você não vai gastar com a cura do ds muito menos com a sua.

Tutorial simples e prático, e pode ser implementado desde que você possa sumonar um ds, caso não consiga você pode tentar com monk, seu unico problema é que ele evita passar por cima dos poison fields ao contrario do ds que passa por eles como se não existissem.

bem até mais pessoal

postem ae seus resultados para provar que é possivel!

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mas eu nao sou desses q fika runando
    Me jogue aos lobos e eu voltarei liderando a matilha.

Registro
    20-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a moral desse post, é runar e ao mesmo tempo fazer grana, é um geral para druids low level que não tem dinheiro, eu faço isso quando estou sem dinheiro para as strong potion, quando eu faço 2 bp dessa maneira, eu tenho dinheiro para ir dragon com minhas próprias icicles que da um grande lucro!

obs.: dragon da muito lucro para mage quando caça com summon ds!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, realmente isto é uma alta fonte de dinheiro... mas haja paciencia, mal aguento caçar scarab sem summon... minha paciencia vai à 0...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja paciência mesmo. Acho que se você fizesse a BP inteira de Icicle assim você ia ganhar mais dinheiro, mas ao mesmo tempo, poderia ter ganho ainda mais dinheiro só caçando (e exp).

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miroksama Ver Post
    a moral desse post, é runar e ao mesmo tempo fazer grana, é um geral para druids low level que não tem dinheiro, eu faço isso quando estou sem dinheiro para as strong potion, quando eu faço 2 bp dessa maneira, eu tenho dinheiro para ir dragon com minhas próprias icicles que da um grande lucro!

obs.: dragon da muito lucro para mage quando caça com summon ds!
    Se for pra fazer isso é melhor vender as icicle compra potion q vai aumenta + o ml

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters Dida Ver Post
    Se for pra fazer isso é melhor vender as icicle compra potion q vai aumenta + o ml
    Não.

Runar aumenta mais o ML, usar potions e ir caçar faz o ML aumentar mais rápidamente.

1 BP de Icicle = 9200 Mana = 284 gps (custo mínimo)

Para a mesma quantidade de Mana você precisaria de:

92 Mana Potion = 4.600 gps (custo mínimo)

Dá para ver claramente que para uma mesma quantidade de mana usada (que é o que interessa para se aumentar o ML) você gasta muito menos fazendo runas (e faz uma quantidade pequena delas) enquanto gasta muito mais utilizando Pots (e precisa de uma maior quantidade).

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    16-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece q voce não entedeu

O que eu falei foi pra não caçar com as runas feitas e sim vendelas para comprar + potions.

ex: caçar dragon de icicle voce so vai upa ml se healando; agora sem icicle você vai upar ml tanto healando quando soltando exori frigo pra cima deles.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters Dida Ver Post
    parece q voce não entedeu

O que eu falei foi pra não caçar com as runas feitas e sim vendelas para comprar + potions.

ex: caçar dragon de icicle voce so vai upa ml se healando; agora sem icicle você vai upar ml tanto healando quando soltando exori frigo pra cima deles.
    Icicle = 460 Mana

460 Mana = 23 Light Healing Spell

Ou

460 Mana = 23 Ice Strikes

Ou

460 Mana = 6 Intense Healing Spell

Ou

460 Mana = 1 Icicle Rune (5 cargas)

Hm...

Acho que você não entendeu o que você mesmo disse.

Citação Postado originalmente por Você
    O que você escreveu aqui não é verdadeiro, só estava lhe mostrando isso.

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade para o Soul subir depressa, além de ser premium,tem que ser promovido,senão sobe na mesma velocidade de qualquer Free Acc.

Publicidade:

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07