Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tutorial Guards pra paladins

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Guards pra paladins

Requisítos mínimos (parece caixa de cd pra pc xD)
    Bom... não sou muito experiente nisso mas vamos lá: pra caçar guard sem waste e tirar uma grana vendendo loots em kazz é bom ter skill 60+. Leve sempre 1 bp de hmm 1 de gfb e PRINCIPALMENTE 1 de uh. Eu caço lá no lv 24, da pra levar isso beleza, e mais umas 500 bolts, isso da +- 1 h 30 de hunt pra ganhar 30k +- no full spawn. Leve uma parcel nova, com seu nome e o nome de kazz no label.

Esse tutorial é pra quem ainda é low level e nao caça nos dwarf hell sem blocker intao vamos lá.

Não vou mexer com mapas porque não tenho aki e não sem mexer muito bem com isso xD.

Indo para a cave
    Vindo de ab, entre na primeira mina que vier, mais precisamente a da DIREITA. Desça, passe os dwarf comum, desça novamente, e siga o grande corredor para a esquerda. Você cairá num buraco com alguns soldier, então entre no primeiro buraco da ESQUERDA. Indo à norte alguns soldier e um guard: tente ir lurando aos poucos ou use gfb. Vá a sul e entre na parte de baixo da bifurcação, você verá alguns soldiers. Desça no buraco: esse é o andar só de guards, não tem mais nada aqui, não se preocupe.

Matando
    Agora vem a parte difícil: limpar o spawn completo. Vamos começar pelo norte do andar. Logo que você descer vá a norte e mate os dois guard do corredor, correndo a sul, por onde você veio. À esquerda existe um buraco com algumas slime, mas isso não interessa agora. Vá a sul depois à esquerda, você achará um guard, mate-o, então vá para a parte de baixo da bifurcação, mate os 2 guard, vá a norte e mate o guard. Existe uma bifurcação ali com 3 guards cada, use hmm ou de preferência gfb. Volte para o buraco, suba e espere o respawn, se eu não me engano é de 3 minutos para cada guard. Pegue todos os loots e faça uma lootbag, dá pra levantar uma grana com isso (pra tu ver.. a cip até diminuiu a xp do guard de tão bom que é) e guarde no chão todos os battle shield, hammer, steel helmet, e junte os cogumelos, eles são úteis para luz e mana para vita. Desça, faça o mesmo e volte. Quando estiver com apenas 70 bolts vem a parte difícil, que vou citar no próximo capítulo.

Vendendo loots
    Bom, agora vem o grosso, porque se você não tem a postman quest você terá que empurrar os loots até kazordoon, passando pelo andar de cima da cave, que costuma estar cheio de n00bs. Vá empurrando, e se ver um lv 20- ponha algo em cima da bag que disfarçe, não o deixe perceber que você está empurrando uma bag. Vá pela rampa da esquerda, passe a ponte e vá pelo andar de baixo de kazz, mande os loots pra você e venda! Eu costumo tirar 3k por hunt +-.

Aqui termina o tutorial, em breve eu gravarei um vídeo sobre esse tutorial e editarei o tópico com o link do vídeo assim que eu terminar.. Me aguardem e comentem plx

Bye bye!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Gostei :D

:riso: Tutorial completo, mostra tudo, desde a ida à caverna até como levar o loot...
    E pode ser adaptado para mages, apesar de ter + waste de runas.

Se mais alguém saber mais alguma dica, poste aqui. ^^

Flws

Abraço Gakimeha!
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw

agradecido ^^ <no coment>

Daker Zath
    Visitante

Padrão

to bom pra pally mesmo mas sem a postman feita vai ser muito ruim pegar o loot :wscared:

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Hmm...

eu so pally e to meio de acordo com o editorial mas soh tava com uma duvida...se eu nao levar as runas de gfb e hmm,vai dar algum grilo?meu skill eh 68/55... me responde ai plx xD

Publicidade:

sem ideia pra uma assinatura legal...

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh isso ai...
    So uma coisa :

Se tiver com lag, nem va... se um guard encosta num pally e laga x.X
    Ja eraz...

Mas pra char 35- eh melhor soldiers... Mais loot e as vezes ate mais exp
    Buaaa

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guard mto rox, paga sempre as bolts
    cum 68 skill nem uso hmm nem gfb,muito menos uh,vita soh de veiz em quando
    bom,segundo o povo diz
    "nao va cum lag"
    pally de net 56k,cum 6 fps huntandu guard n eh suicidio
    eh soh saber caçar,sempre cum torche acesa pra enxergar tdo
    Pally----Mythera
    LVL 75
    85 dist
    ml 17
    Svargrond
    Ranking de distance : #80 e alguma coisa

Keep walking...
    http://img352.imageshack.us/img352/3...nthians5kc.jpg
    \o\ meu primero userbar feito pro eu msm!!

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão respondendo...

respondendo a pergunta do cara ali de cima... sim dá pra ir sem runas ofensivas... mas pense comigo: com bolts iria ficar mais barato, logico... mas ja pensou limpar o spawn somente com bolts? a cave n eh estruturada pra isso.... tanto eh q o espaço pra correr eh medio... mas da sim pra ir com bolt... mas recomendo skill 70+

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Gostei do tuto to treinando...logo logo vou por os tutos de GUARDS em pratica ;>

bYe XD
    moskAndo...

16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cuidado

soh tome cuidado com o primero spawn q eh foda... vem 3 no pe do buraco eskeci de menciona isso... vc desce, usa gfb e sobe. desce, iusa gfb e sobe... vai assim até mata os 1º

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Permissões de Postagem