Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: Como conseguir Level 100 na Ilha em 250 dias!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Como conseguir Level 100 na Ilha em 250 dias!

Bem, primeiro quero deixar claro que este tópico não é uma brincadeira, apesar de ser contado como se fosse uma.

O motivo disto é a improbabilidade do conteúdo abaixo ser executado. Mas existe sim a chance de algum maluco tentá-lo.

Eu mesmo cheguei a pensar nisto, e passei aos meus amigos mais próximos, como Gauss e Lanita. Demorei a postar pois sonhava fazer isto antes. :rolleyes:

Bem, vamos ao tópico. Tentem lê-lo sem fazer perguntas. Tudo se encaixará no final.

<Como conseguir Level 100 em ROOKGAARD em 250 dias>

Apenas relativamente é fácil. Está certo que pelos métodos convencionais demorariam no mínimo uns 1000 dias, mas por aqui também não é moleza não.

Por isso, sugiro que se dediques quase que integralmente a Tibia. Tenha 10 horas diárias apenas para caçar, no mínimo. Este tempo será a base do guia. Abandone a escola ou a faculdade, se necessário. São supérfluos.

Primeiro crie um personagem em Dolera ou Inferna. Dê preferência a locais onde há amigos. Caso não tenhas amigos (Ou tenhas inimigos) nos dois servidores, escolha Dolera, que é americano. O nome não importa. O sexo idem. Este será apenas um personagem de suporte. (Se bem que nomes excêntricos atraem a atenção dos player killers)

Todo mundo sabe o que fazer no começo (Afinal somos rookers). Mas além da pegação de Léveis inicial, tente fazer o máximo de amigos possível. Eles serão importantes. Se possível, entre numa guild. Forte, de preferência. Caso elas não o aceitem por culpa da fragilidade do personagem, diga que será "O maior Level de ROOKGAARD dentro de duzentos e cinqüenta dias". Aposto que mudarão de idéia.

Achou que ia ficar em ROOKGAARD? Que nada. Será necessário jogar um pouco em MAINLAND também. Mas valerá a pena, garanto. Quem já tem experiência na área se dará melhor.

No Oracle, minha sugestão é ir à Thais ou Edron. Venore não é boa escolha no início, e Carlin há muitos jogadores imaturos (para não usar outra palavra). Vá como sorcerer também. Eles são velozes em termos de evolução na maioria dos Léveis.

Sua missão é bem simples no continente principal: conseguir Level 215. Nada que ninguém não tenha feito antes. Cachero e Eternal Oblivion esperam por você.

Não há razão em desistir agora. Não há mistério em atingir altas Léveis. Basta reunir grandes somas de experience points, coisa simples em MAINLAND.

Se você ficar perdido quanto às somas de experiência, tempo para conseguir as Léveis e locais de caçada, aí vai um pequeno tutorial com sugestões. (Não é necessário seguí-las. Faça a sua estratégia caso ache-a mais conveniente)

Levéis 0 -15 (38000 experience points) - poison spiders (Rookgaard), swamp trolls (Edron), trolls e orcs (Thais). Média de 3.000 experience points por hora. Tempo percorrido = 12 horas. Tempo total percorrido = 12 horas.

Levéis 15 - 40 (880000 experience points) - rotworms (Thais), rotworms (Darashia), larvas (Ankramunh). Média de 12.000 experience points por hora. Tempo percorrido = 73 horas. Tempo total percorrido = 85 horas (8 dias e meio).

Conseguiu chegar até aqui? Excelente. Caso ainda não tenhas, trate de arranjar uma guild e amigos fortes. Dolera e Inferna são servidores pvp-enforced, lembra? Para avançar rapidamente a partir daqui, é aconselhável investir em locais de caçada melhores, o que enfurece bastante gente... Então se garanta.

Outra sugestão é ter um fornecedor de runas fixo, de preferência heavy magic missile runes (Você é sorcerer). Abra a mão e pague um pouco mais do que o usual de mercado para ser cliente único, e receber as backpacks direto no seu depot. Este conforto fará você ganhar tempo e experiência!

Continuando...

Levéis 40 - 70 (5100000 experience points) - dwarf guards (Kazordoon), cyclops e dwarf guards (Edron). Média de 20.000 experience points por hora. Tempo percorrido = 255 horas. Tempo total percorrido = 340 horas (34 dias).
    Até aqui tudo bem? Feliz por ter conseguido Level 70 em pouco mais de um mês sem morrer? (Não me pergunte por que, mas todo tutorial analisa você como um ser imortal) Então trate de puxar o saco de alguns knights para que o ajudem blocando. Eles serão primordiais!

Continuando...

Levéis 70 - 130 (29700000 experience points) - necromancers (Darashia), dragons e dragon lords (Venore), dragons e dragon lords (Fibula), orcs berserks, orc leaders, orc warlords e dragons (Venore). Média de 50.000 experience points por hora. Tempo percorrido = 600 horas. Tempo total percorrido = 940 horas (94 dias).

Não recomendo que faças a anihilator, já que a probabilidade de morte é grande (Sorcerer em pvp-enforced...) e a perda seria enorme... (Se bem que este comentário contraria a regra citada logo acima, de que tutoriais nos tornam imortais)

Continuando...

Levéis 130 - 215 (125000000 experience points) - warlocks (Carlin), demons (Edron). Média de 80.000 experience points por hora. Tempo percorrido = 1560 horas. Tempo total percorrido = 2500 horas (250 dias).

Parabéns!

Você atingiu o Level 215! E apareceu no Tibia News! É também altamente suspeito de sharear, mas sabes que é somente inveja!

Aposto que você pensou: "Pronto, tenho um Level 215 nas mãos, o que eu faço agora para atingir o sonhado Level 100 em ROOKGAARD?"

É simples. Morra. Isso mesmo. Morra! Mas calma, calma! Antes disto são necessários alguns procedimentos! Por enquanto, deixe este personagem paradão. De preferência offline, pois vá saber como spammeiam um Level 215...

Lembra-se de ROOKGAARD? Pois então. Crie um novo personagem no mesmo servidor do seu sorcerer fodão, mas em outro account. Este será o seu Level 100 na Ilha, portanto escolha bem o nome e o sexo do personagem! (Nada de "Amagacafador de Macagafinhos" ou "Pirulito Cor-de-Rosa")

Passe-o para MAINLAND também. Acho que não preciso explicar como fazer isto, né? E vá para Thais, escolhendo qualquer vocação.

Após fazer isto, comece a suicidar-se no guarda ao norte da cidade "Hi - Fuck" até chegar no ponto em que mais uma morte o rebaixaria ao Level 5. (E consequentemente a ROOKGAARD novamente)

Eu até calculei aqui. Basta morrer nove vezes. (Caso tenhas aportado em MAINLAND com exatos 4200 experience points)

Posteriormente, entre com o seu fortíssimo sorcerer em outro computador (Caso não tenhas dois computadores, peça para um amigo entrar. O Tibia Br irá me matar por sugerir isto) e doe o máximo de backpacks de light magic missile runes possíveis ao Level 6 (Provavelmente este terá Magic Level 0)

Certifique-se de estar com a vida cheia com o sorcerer (1220 health points) e vá para um local bem escondido usando ambos os personagens (A caverna de spiders sob a fazenda de Thais basta). Entre em party mode, e deixe o sorcerer parado, enquanto o Level 6 ataca light magic missile runes neste. (Os hits serão de 1 ou 2, portanto serão necessárias no mínimo 5 backpacks de runas).

Pare imediatamente de atacar quando o sorcerer tiver somente 1 ou 2 health points, e mate o Level 6. (Uma sudden death rune do sorcerer basta) Assim, você voltará a ROOKGAARD. (É necessário estar online na Ilha para o macete dar certo)

Útimo passo: mate o sorcerer também! Isto é fácil, basta correr na frente do depot de Thais com a vida preta e contar até três (Apenas torça para que nenhum desgraçado use uma ultimate healing rune em você).

Tudo certo? O sorcerer, que possui (No mínimo) 161077800 experience points, irá perder 10% deste total (16107780) e concedê-lo quase que integralmente ao personagem que um dia foi Level 6. Mas um detalhe: você está em ROOKGAARD, então esta experiência bastará para levá-lo do Level 1 ao 100 na Ilha em uma só tacada!

Parabéns!

Agora você é mais famoso ainda, com um Level 208 em MAINLAND (Você irá voltar para este Level...) e um Level 100 em ROOKGAARD. Provavelmente aparecerás na Globo, BBC e CNN, portanto seja feliz e aguente a paga-pauzisse!

<Fim>

Editando: o amigo Shade provou que é possível sim fazer isto. Vejam os vídeos que ele executou aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não mas acho isso muita viagem. Primeiro neguim dedicar 10 horas por dia a um jogo. Depois ir pra um mundo pvp enforced... Os tutoriais fazem as coisas parecerem muito faceis... agora eu quero ver 250 dias caçando todo dia 10 horas por dia quem aguenta
    [ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

não intendi muito e é super complicado alguém fazer isso! morrer 9 vezes seguida de 215 há 208 ? para mainland e level 100 em rook nessa posição ? tem algo errado...... não intendi nada mesmo. só intendi de como pegar level e depois disso no final que não explicou melhor. :eek:

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, é um método bastante criativo
    mas eh impossivel de pegar até mesmo o level 100 em dolera ou inferna... :riso:
    então, eu acho que é impossível de se realizar esse truque =P

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fiquei espantando
    Isso da certo mesmo? porque se der será a revolução dos rookers /o/

Publicidade:

REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    não intendi muito e é super complicado alguém fazer isso! morrer 9 vezes seguida de 215 há 208 ? para mainland e level 100 em rook nessa posição ? tem algo errado...... não intendi nada mesmo. só intendi de como pegar level e depois disso no final que não explicou melhor. :eek:
    Ninja, quem deve morrer nove vezes seguidas é o Level 6, e não o sorcerer...

Não está tão difícil de entender. Basta compreender como funciona o sistema de experiência de servidores pvp-enforced (algo que foi bastante alardeado quando estes foram lançados) e você entenderá.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUhuaHUAHUhuahuAHUHUahu
    <respira>
    UHSHUahusahusahuhsauhusaahus

EH PERFEITO!!!
    O LOCKE EH LOCO! (Fazia tempo que eu queria dizer essa frase, soa bem ^^)

Mas... nao serve hackear uns 4 ou 5 HL em alguns desses mundos, e utilizar o mesmo metodo?? Acho que fica mais facil do que fazer um level 215... embora chegar a esse level nao seja algo tao dificil... ja temos pessoas que chegaram la, em "pouco" mais de 250 dias...

Cya.
    Última edição por ingofw; 29-08-2005 às 22:09.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol..

+ simples pega o top de um destes servers joga ate um lvl 30/50 e consiga equips bons pague ele e mate ele =] n precisa pegar 215 e + simples + ngm deve querer =/ editando.. para saber esse sistema de pontos lembre-se é que nem ot de porrada vc mata o cara pra ganhar exp 1 lvl 215 vai perder 10% de sua exp coisa q é mto e vai dar pro cara q matou(lindo lvl 6) ele tirou + dano ele ganha + exp e algo assim..
    Última edição por Biglesias; 29-08-2005 às 21:55.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ótimo

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    ""...Até aqui tudo bem? Feliz por ter conseguido Level 70 em pouco mais de um mês sem morrer? (Não me pergunte por que, mas todo tutorial analisa você como um ser imortal)
    Achei muito legal esta parte, os tutoriais normalmente são neste estilo imortal

Achei muito bom o tópico, pena que levaria 250 dias, mesmo assim tenho quase certeza que seria o método mais rápido de alcançar os tão sonhados 3 digitos em rook.

Não sei se daria certo, poderiamos fazer o teste com um simples char lvl 8 e o outro seria o rooker, apenas para ver se a experiencia iria mesmo para o personagem que pegaria o lvl 100. Basta ter tempo e testar.

Se alguem aí ja tiver um char ou mais em pvp-enforced poderia ajudar :o

Adoro tópicos neste estilo, que calculam probabilidades, como o de um knight ter ml 15, outro muito bom tambem foi "como conseguir a famosa crystal coin em rook". Pena que estes topicos ja estao trancados, mas ainda servem como consulta né :rolleyes: .

Parabens pelo ótimo tópico Locke!
    Última edição por Ovinho; 29-08-2005 às 22:00.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Locke nao sabia que voçe gostava de fazer as "Missoes Impossiveis", mais poxa vida catar lvl 215 em mainland em mundo pvp-enforced eh um pouco dificil mais legals, muito bom o topipo e quem quiser tentar, bom so posso dizzer "Muito Boa Sorte".Ah ta ingo se voçe quiser bora faze?
    Vlws

Publicidade:

Permissões de Postagem