Escrevi mina tese la nas criaturas sobre basilisk vo por ake agora=]
vo fla uma coisa aki fikei sabendo augum tempo sobre essa historia do basilisk
e dwarfs etc
vc pode ver envolvido na historia bixos como orcs dwarfs elfs e etc
dwarfs sao ferreiros donos de diversas joias forjadores de armas e etc
venho lendo augumas historias sobre blog um livro dis:
Nos tempos do caos, muitos dos melhores forjadores anões estavam sendo mantidos em cativeiro por Blog. Eles foram forçados a ensinar os segredos do ferro aos filhos de Blog, os cyclopes. Kazrad Rockfist, um anão herói, enfrentou diversos perigos para achar o esconderijo onde estavam sendo mantidos. Ele se infiltrou e libertou os prisoneiros mas, assim que eles chegaram na saída, encontraram as portas de ferro seladas. Com todo o exército de cyclops do Blog logo atrás, o anão começou a orar por seus Deuses e, no último minuto, eles receberam uma resposta do céu. O machado de Kazrad foi abençoado e, com um único golpe, o herói estraçalhou a porta, permitindo que os prisoneiros fugissem. Empunhada em muitas batalhas como símbulo da luta contra os cyclopes, o machado foi perdido. Os anões o chamam de Khundahamar, que significa "libertador", mas ele é conhecido somente como "Thunder Hammer" pelos humanos
ta pelo q sei cyclop e um tipo de gigante como behemoth podem ser que cyclops sao "parentes" de behemoth como blog
ai eu pensei cyclop behemoth dwarf elfs e orcs ,os dwarfs foram a edron buscar uma coisa oO
isso me lembra um lugar te lembra tbm? cyclopolis
voces ja viram a recompensa da behemoth quest?
Reward: Demon Shield, Golden Armor, Guardian Halberd, Platinum Amulet, Life Ring, Crystal Ring, 3 Small Diamonds, 4 Small Sapphires
forjadores de arma guardia halber... joias e amuletos =o
eu axo q cyclopolis tem augo a ver akele lugar la q n da pra i com uns portais
e meio suspei falem ai oq axaram da minha tese =O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação