Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: segundo time pythera poi

Registro
    03-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão segundo time pythera poi

ta ai primero e segundo seal sei q eh velho o video mais ue posto aki i dai faço oq kiser
    intao varios morreram tinha até red skull q cato item e deito logo depois =/
    achu q menso q 20 conseguiu pega o loot e sai vivo de quase 80 players o resto dead..bem o team n foi completamente um sucesso mais foi elogiado até por gm e vendo bem agente q tava quase sme shoter varios noobs atrapalhando runas acabando memso assim persistimos e conseguimos graça ao stinger q foi oq deu mais força pra continua mais morreu ultimo seal =/
    bom eh isso galera flw

LINK: http://uploads.tibiabr.com/download....f305e0a8a00cf4

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kirbaum; 12-03-2007 às 18:11.

Registro
    01-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi triste mesmo, todo mundo tava puto.
    Mas também poxa, 20 hrs sentado numa cadera cansa =(
    Gratz pros que conseguiram, apesar daqueles que só queria zuar na quest ¬¬

Gratz pro Arkilys que blokou a quest toda praticamente, e infelizmente morreu nos 45 do segundo tempo...Go Arkilys, soh falta uma sala, quero ver vc com sua avanger =*

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu pra ver eu morrendo ali. Depois de mais de 12h ajudando morro da maneira mais idiota possivel. Perder uma quest dessas por dar um passo errado é horrivel. (Vou até despresar o lag porque se não vou ficar mais indignado ainda)
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra todos que conseguira =)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe o Dragon Bur deve ter morrido do mesmo jeito que eu. Eu estava lá na sala principal que fica aquela galera lá onde tem umonte de teleports ai fui querer andar na diagonal (eu ek 83 no dia) cai sem querer no teleport dos undead dragon e dou de cara com um dos dragon um demon e um lich so que nao resisto nao encontrei tele pra volta e murri .

@Video: Aqueles bichos da POI são muito cavalos mesmo e os videos mais ainda que ficam maiores do que tudo to assistindo até agora, mas sempre vejo quando tem.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

movido
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox essa POI quest em Pintera ;D
    A Áustria pode ter Freud
    A Alemanha pode ter Marx
    A Itália pode ter Calvino
    Os Estados Unidos podem ter Homer Simpson

Mas apenas o Brasil tem Ele, o maior, o zagueiro, o psicológo, o guia espiritual, a razão de viver de milhões de seguidores: ODVAN!
    :yelrotflm

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink Rox

Mto rox, Gtz para os que conceguiram, e para os que morreram, tente outra vez!
    Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultred
    Hehe o Dragon Bur deve ter morrido do mesmo jeito que eu. Eu estava lá na sala principal que fica aquela galera lá onde tem umonte de teleports ai fui querer andar na diagonal (eu ek 83 no dia) cai sem querer no teleport dos undead dragon e dou de cara com um dos dragon um demon e um lich so que nao resisto nao encontrei tele pra volta e murri .

@Video: Aqueles bichos da POI são muito cavalos mesmo e os videos mais ainda que ficam maiores do que tudo to assistindo até agora, mas sempre vejo quando tem.
    È só que eu sou druid e não sei se é normal mas quando você passa pelos tp da uma frezada... ou seja passei no TP só deu pra ver meu corpo 2 Fury e uns 3 Destroyer. Perdi a vontade de fazer ela, com um team com pessoas que só querem tumultuar não vale a pena. (No video mostra a parte que as coisas já estavam andando bem...)
    Última edição por Dragon Bur; 14-03-2007 às 18:41.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

nossa,, eu também so te pythera, voc~es levaram uns cara legal de faze quest, mas a grande maioria é tudo tranquera. Esses cara que vocês levaram pra faze são tudo criança. Não servem pra nada.. só tem lvl!

Publicidade:

EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Permissões de Postagem