Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Para o bem do Off Topic

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para o bem do Off Topic

Bem, ultimamente tenho percebido a enorme quantia de tópicos que as pessoas julgam como inúteis e/ou desnecessários. De fato, muitos deles são. Mas não compete a nós julgar ou reclamar do tópico do cidadão só porque achamos que ele é ruim. Isso só faz as coisas piorarem e gerar cituações desagradáveis. Encontrou um tópico ruim? Ignore, cedo ou tarde os tópicos ruins "afundam" e dão espaço aos descentes.
    Depois de analisar bem, percebi que o problema do Off Topic é a falta de assunto e a má conduta de vários usuários. Isso acaba fazendo que muitas pessoas o abandonem, em virtude desse problema que persiste. Não existe tópico bom ou ruim, o que pode ser péssimo para uns pode ser ótimo para outros. Se encontrar um tópico irregular, basta contatar algum moderador para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
    Se não tiverem assunto ou se simplesmente querem falar sobre o quão fascinante é um fio de cabelo, fale isso em seu blog. Mesmo que seja um tópico com conteúdo discutível, procure evitar posta-los pois o destino do mesmo só pode ser dois: cair no esquecimento em questão de horas ou ser alvo de uma enchurrada de críticas.
    Tantos assuntos bons para se debater no Off Topic! Uma simples notícia recente pode gerar um ótimo assunto. É bem melhor encontrar um Off Topic com assuntos bons do que um Off Topic com assuntos com mínimo de produtividade. Portanto, para o bem do Off Topic, vamos procurar assuntos que gerem uma boa discussão e não tópicos que irão ser alvo de críticas ou de esquecimento.
    Se acharem esse tópico inútil, não precisam criticar e/ou chingar, se ele realmente for de pouca relevância será soterrado e sepultado no esquecimento.
    Enfim, é assim que o Off Topic anda, com tópicos construtivos. Nada contra os tópicos que eu julgo inúteis, o que pode ser algo ruim para mim pode ser algo bom para o outro. Criticar e chingar o tópico do outro só vai levanta-lo e acabar gerando uma flame war que inevitalvemente culminará com um belo cadeado. O próprio número de posts classifica um tópico sob visão geral. Portanto, se encontrar tópicos do tipo "Hoje eu acordei e fiquei feliz" ou "1=1", ignorem... em pouco tempo ele será passado.
    É o recado que eu queria passar a todos os usuários do Off. Novas posturas para um novo fórum.

Falows.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de pardalize
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal cara, faço das suas palavras as minhas
    bjos
    ~~pardal~~

Edited: tava fora de si qdo falei isso
    Faço das palavras do Gumog as minhas
    Última edição por pardalize; 05-10-2005 às 16:48.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vc nao resumiu ?
    podia apenas ter dito
    façam topics estilo bogas e zero (paguei um pau -.-)

bjundas

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capim Tadura
    pq vc nao resumiu ?
    podia apenas ter dito
    façam topics estilo bogas e zero (paguei um pau -.-)

bjundas
    lol? Pq igual a mim?
    Acho que sou igual a todos aqui.. ^^
    Me tira dessa.. \o/

E concordo com o gumog.
    Essas noticias matam mais que tudo...tem um monte de site ae com noticia 24hrs,um off é para discutir sobre varios assuntos legais...não apenas um simples noticiario.
    MAS...tambem tem que lembrar que tem noticias legais que dão boas discurssões...mas tem umas tb que...Xiii...

=*
    A ancient user...

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os moderas exageram :/

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra,que tópico inútil.

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o nobre, melhor ignorar que os bloggers sao sepultados...

Mas num eh so noticia, normalmente topicos legais sao os q divertem, o que o nobre mencionou foram, principalmente, topicos do tipo:
    "*Dã, sou feliz* alguem sabe que horas sao?"
    "*Blã, sou retardado* esse forum eh xato"
    "*huaihuiah, sou duente* alguem vai assisti malhação hoje?"

Eh sempre legal ver topicos engraçados, mas que nao rebaixem ao nivel dos citados acima
    Buaaa

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@Nobre
    Faço das suas palavras as minhas.

O Off-Topic tá ficando uma merda, é uma dúzia de retardados que fazem tópicos inúteis que só servem pros usuários ficarem postando "Fecha plx plx" ou "Seu retardado, vai assistir Xuxa", ou coisas do tipo "Quer um chocolate"?

Pessoal, vamos colaborar para um Off-Topic melhor, criando tópicos de interesse geral, e o mais importante: SE UM TÓPICO É CONSIDERADO INÚTIL, DEIXEM O MESMO MORRER. Não adianta ficar floodando lá que o máximo que vc pega é um alerta. Um banimento, para alguns casos.

Espero sinceramente que o Off melhore daqui pra frente.

Sem mais

-Blazing Ghost :thumb:
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É concordo, não podemos julgar se um topico é iutil ou não, devemos olhar se o topico se encaixa no forum (tipo tópicos ofendendo algum outro usuário, ou qualquer um, ai eu me acho no direito de defenir o topico como desnecessario =) )
    Mas o Off Topic daqui é realmente muito bom, nunca vou esquecer do Zero e da sua amiga galinha...
    =)

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hia hia hia, sempre um dando uma de heróis por isso que amo o Tibia br!

Publicidade:

Última edição por Cabeludin; 06-10-2005 às 18:33.

Permissões de Postagem