Bem, ultimamente tenho percebido a enorme quantia de tópicos que as pessoas julgam como inúteis e/ou desnecessários. De fato, muitos deles são. Mas não compete a nós julgar ou reclamar do tópico do cidadão só porque achamos que ele é ruim. Isso só faz as coisas piorarem e gerar cituações desagradáveis. Encontrou um tópico ruim? Ignore, cedo ou tarde os tópicos ruins "afundam" e dão espaço aos descentes.
Depois de analisar bem, percebi que o problema do Off Topic é a falta de assunto e a má conduta de vários usuários. Isso acaba fazendo que muitas pessoas o abandonem, em virtude desse problema que persiste. Não existe tópico bom ou ruim, o que pode ser péssimo para uns pode ser ótimo para outros. Se encontrar um tópico irregular, basta contatar algum moderador para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Se não tiverem assunto ou se simplesmente querem falar sobre o quão fascinante é um fio de cabelo, fale isso em seu blog. Mesmo que seja um tópico com conteúdo discutível, procure evitar posta-los pois o destino do mesmo só pode ser dois: cair no esquecimento em questão de horas ou ser alvo de uma enchurrada de críticas.
Tantos assuntos bons para se debater no Off Topic! Uma simples notícia recente pode gerar um ótimo assunto. É bem melhor encontrar um Off Topic com assuntos bons do que um Off Topic com assuntos com mínimo de produtividade. Portanto, para o bem do Off Topic, vamos procurar assuntos que gerem uma boa discussão e não tópicos que irão ser alvo de críticas ou de esquecimento.
Se acharem esse tópico inútil, não precisam criticar e/ou chingar, se ele realmente for de pouca relevância será soterrado e sepultado no esquecimento.
Enfim, é assim que o Off Topic anda, com tópicos construtivos. Nada contra os tópicos que eu julgo inúteis, o que pode ser algo ruim para mim pode ser algo bom para o outro. Criticar e chingar o tópico do outro só vai levanta-lo e acabar gerando uma flame war que inevitalvemente culminará com um belo cadeado. O próprio número de posts classifica um tópico sob visão geral. Portanto, se encontrar tópicos do tipo "Hoje eu acordei e fiquei feliz" ou "1=1", ignorem... em pouco tempo ele será passado.
É o recado que eu queria passar a todos os usuários do Off. Novas posturas para um novo fórum.
Falows.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: