Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Loui,o monge medroso.....

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loui,o monge medroso.....

Fotos:

A localizaçao de Loui:

A misteriosa cave de rabbits ond Loui diz ter sido atacado:

Localizaçao:Loui e 1 npc q somente premmy accs podem acessar,para encontralo e so fazer issu,existe a ponte q divide rook eim area premmy e area free,atravesse ela e siga para <<<<,logo vc encontrara o npc Lee'Delle q funciona como c fosse o npc Obi da area free de rookgard,descendo 1 pouco vc encontrara uma ponte com o npc Zerbrus q funciona como c fosse o npc Dalhein da area free de rookgard,a unica diferença dessa ponte para a ponte da area free e q para passar por ela n precissa ser lvl 2+ exigencia pedida na ponte free,depois de atravessar a ponte premmy suba e vc encontrara ele vc tera q matar 2 snake e 2 rabbits <opcional>perto do npc Loui existe 1 hole dentro dele o unico respaw encontrado e de rabbits,Loui afirma q foi atacado por rabbits nesse buraco,mais nada foi encontrado nele,picks e holes ja foram usadas porem sem resultados.

Conversa:
    Filho do Wilkle: hi

Loui: BEWARE! Beware of that hole!

Filho do Wilkle: quest

Loui: I have no quests but to stay away from that hole and I'd recomend you
    to do the same.

Loui: I have no quests but to stay away from that hole and I'd recomend you
    to do the same.

Filho do Wilkle: hole

Loui: While looking for herbs I found that hole. I went down though I had no torch. And then I heared THEM! There must be dozens!

Filho do Wilkle: herbs

Loui: I was looking for some herbs as I foolishly entered this unholy hole.

Filho do Wilkle: heal

Loui: Sorry I am out of mana and ingredients, please visit Cipfried in the town.

Filho do Wilkle: rabbit

Loui: So it must have been some magic wielding beasts using creature
    illusion. Good thing you escaped.

Filho do Wilkle: them

Loui: They were so many, EVERYWHERE! I could barely escape alive. I have
    no clue what THEY were but one more second down there and I'd be dead!

Filho do Wilkle: bye

Loui: May the gods protect you! And stay away from that hole!

Filho do Wilkle: god

Loui: They created Tibia and all lifeforms. Talk to other monks and priests to
    learn more about them.

Filho do Wilkle: lifeforms

Loui: The gods blessed Tibia with abundant forms of life.

Filho do Wilkle: Tibia

Loui: Everything around us, that is Tibia.

Filho do Wilkle: monk

Loui: I am a humble servant of the gods.

Conversa traduzida:

Filho do Wilkle: Oi.

Loui: TOME CUIDADO! Tome cuidado com esse buraco!

Filho do Wilkle: Missão.

Loui: Eu não tenho missões, mas eu fico longe desse buraco e eu recomendo-o a fazer o mesmo.

Filho do Wilkle: Buraco.

Loui: Enquanto eu estava procurando por ervas eu achei esse buraco. Eu desci embora eu não tivesse tochas. E eu os ouvi! Deveria haver algumas dúzias!

Filho do Wilkle: Ervas.

Loui: Eu estava procurando por algumas ervas então eu entrei nesse buraco demoníaco.

Filho do Wilkle: Cura.

Loui: Desculpe eu não tenho mana e os ingredientes, por favor visite Cipfried na cidade.

Filho do Wilkle: Coelhos.

Loui: Deve ser alguma mágica manejada por esses montros que usam "Creature Illusion". Bom que você tenha escapado.

Filho do Wilkle: Eles

Loui: Eles eram muitos, EM TODOS OS LUGARES! Eu poderia mal escapar vivo. Eu não sei o que eram, mas um segundo à mais nesse buraco e eu estaria morto!

Filho do Wilkle: Deuses

Loui: Eles criaram Tibia e seus seres vivos. Fale com outros monges e sacerdotissas para aprender mais sobre eles.

Filho do Wilkle: Seres vivos.

Loui: Os deuses abençoaram Tibia com essa abundante quantidade de seres vivos.

Filho do Wilkle: Tibia

Loui: Tudo em torno de nós, isto é Tibia.

Filho do Wilkle: Monge

Loui: Eu sou um hulmilde serviçal dos Deuses.

Filho do Wilkle: Tchau.

Loui: Talvez os Deuses protejam você! E fique longe desse buraco!

Videos:

A misteriosa cave de rabbits

Comentario Final:Loui e 1 npc q esta atras de 1 herb,seria ela dragontogue???Quando vc fala Heal com ele,ele responde apenas q n tem os ingeredientes nescesarios para te curar,estranhu n??Loui estava a procura dessa herb e desceu no buraco de habbits localizado perto de seu lugar,ele afirma q ao descer no buraco foi atacado por varios coelhos<?!?! estranhu alot>e q quase saiu sem vida....ele diz q e apenas 1 monge humilde<suspeito n???>e q sua vida e apenas servir os deuses de tibia...O unico conselho q ele sabe dar e:Fique longe do burako....Muitos falam q ele e o npc q ira levar vc a spike sword....quem sabe neh??vamus tirar duvidas e descobrir mais sobre esse npc aki...Galera vota pro topic ganha estrela plx pq foi mo trampo pra fazer e axu q fiko rox....
    Cya all......espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Filho Do Wilkle; 06-10-2005 às 15:57.
    STATUS DOS + CONHECIDUS DO FORUM DE ROOK:
    Locke Chere Cole:19 Anos e ate hj n sabe o q e 1 buseta........virgem ate fala q xega.
    Burrinho Matador:Ixiiii esse ai nem nunk bjo.....as muie foge dele de tantu medu.
    Caliban:E 1 gordinhu fedidu q vai pagar pra ter 1 iten dum jogo......
    Ninja eu tenho a sof da morte:E 1 retardadu filha da puta q ate hj n adimite q n tem a spike sword e tenta enganar varios.
    Grafite:Otro retardadu q fika o dia inteiro no paint fazenu umas bosta de image.....

Resumindo:Todu mundu desse forum e 1 cambada de cuzaooooo aHUAUhuhaaHUUA vaum c fuder

Permissões de Postagem