Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 185

Tópico: Mistérios de Jakundaf Desert

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Dark Nimbus Man
    Registro
    11-12-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    266
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow Mistérios de Jakundaf Desert

    .:Mistérios de Jakundaf Desert:.



    Dêem as boas vindas ao mais novo tópico de discussão sobre quests desconhecidas. Pois irei mostrar neste tópico todos os segredos do Deserto entre Thais e Venore!

    Até hoje nunca vi tópico igual, portanto estou criando este e sei que lá no deserto tem muito mais do que essas quests que todos sabem como fazer por culpa de spoil.

    Como ninguém nunca solucionou o que irei mostrar aqui, não considero isso um spoil pois não se sabe se estamos tratando mesmo de uma quest.

    O tópico será ilustrado com Screenshots dos lugares que descobri tentando abrir 100% do mapa do deserto, algumas explicações e teorias sobre eles.

    Não irei spoilear como se pega nenhuma das chaves e nada sobre as quests já descobertas.

    Para começar, irei mostrar a localização exata do Deserto de acordo com o mapa do Tibianews:



    Toda exploração está focada no Dungeon presente neste Deserto.

    Agora irei revelar um de meus maiores segredos que venho guardado faz um bom tempo.

    -O Papel-



    Um papel. Um simples papel. Não irei colocar o que está escrito pois não é nada de mais e seria um pequeno spoil para uma chave. Também não posso dar dicas de como chegar até ele. Apenas posso mostrar o local final que é este. Agora acham que esse local guardado pelo belo segredo de como abrir a porta que poucos sabem e é um pouco dificil de uma pessoa imaginar como chegar ali iria guardar um simples papel? Talvez...

    Deixarei isto para mais tarde, quando discutiremos algumas hipóteses. Guardem bem este local.

    Agora voltando:



    Esse chest sempre está do outro lado. Olhando, dá pra ver que tem volume portanto não é um chest de quest mas pode ter spawn de algo dentro dele. Como fazer para se alcançar o chest continua sendo um mistério até hoje. Não irei revelar como se abre esta porta pois pode ser considerado um spoil.

    -A Biblioteca-



    Precisa de uma chave para entrar.



    Lá dentro tem alguns botões.

    Na biblioteca você também pode encontrar uma série de livros sobre vários assuntos.


    -O local inacessível-



    Esse local parece estar inacessível. É o único local que não consegui chegar no meu mapa que parece ser alcançável diretamente, porém está bloqueado por estas duas pedras. Pessoas costumam jogar coisas do outro lado, como vêem na foto os GPs.

    Guardem isto também.

    -Um switch-



    Também não foi descoberto a função deste switch. Pode ser que seja útil em algum lugar dentro do Dungeon.

    -O Lago Amros-



    Mais um mistério. Como podem ver este corpo também tem volume portanto não guarda uma quest mas pode guardar spawn de algo. Você pode dizer que isto é baboseira mas é uma suposição e devemos considerar todas.

    Livro sobre o Lago Amros:

    Remarks on the legend of lake Amros
    by ...

    Some weeks ago, I spoke to my friend Othmor. Somehow, we spoke about the nearby Lake Amroos.
    Othmor visited Carlin some time before we met each other, and he said, rumors are going that it is somehow possible to raise parts of the lake, such that the water isn't as deep as it is now.
    This way, it should be possible to reach the little island in the middle of Lake Amroos...
    It is told, that there is something of value on this island. I never was able to reach it; my magical powers didn't last to get there...
    Tradução feita por c0dE:

    Anotações sobre a lenda do Lago Amros
    por ...

    Algumas semanas atrás, estava conversando com meu amigo Othmor.
    Othmor visitou Carlin há um tempo antes de nos conhecermos e ele disse que existem rumores que dizem que pode-se erguer certas partes do lago, fazendo com que a água não fique não profunda como agora.
    Dessa forma, podería alcançar a pequena ilha que existe no meio do Lago Amroos...
    Dizem que existe algo de muito valor naquela ilha. Nunca cansegui chegar até ela; meus poderes mágicos não são suficientes para alcançá-la.
    O que será que o fez parar ali? Um naufrágo? Teria ele chegado a pequena ilha e não teve como voltar?

    Seria o corpo de Othmor que tentou pegar o tesouro mas não conseguiu voltar e morreu ali?

    -A Parede Removível-



    Este local não revelarei como abre também pois pode ser considerado spoil o meio.

    Guardem este local também.

    -The Hall of the Lost Doors-



    Apresento a vocês: The Hall of the Lost Doors.

    Um local muito misterioso, já dá para ver pelo nome. Novamente precisa de uma chave para abri-lo. Na placa diz para entrar somente sozinho :riso:

    No fim do caminho:



    Reparem que também existe um switch onde estou pisando.

    Vou deixar o mistério deste lugar para vocês resolverem senão perderia a graça do local

    Mas segundo informações, este local esconde um tesouro.

    -O Forte nos Fire Devils-

    Finalmente cheguei aonde queria chegar neste tópico! O local mais interessante e mais misterioso das redondezas do deserto! Este local fica numa cave à parte fora do deserto mas é movimentado por peças presentes dentro do Dungeon do Deserto.

    A alavanca



    Esta é uma alavanca especial. Vamos ver se você descobre o que há de especial, precisa de muita atenção! Se descobrir peço que por favor não diga a todos postando um reply, deixe que cada um descubra sozinho

    Agora nos Fire Devils, temos o resultado modificando alguma coisa no cenário do deserto. Estado original do lugar:



    Após fazer algo no deserto, que não irei revelar:



    Percebam que a grade foi removida.

    Em ordem para se entrar neste lugar tem que se puxar mais duas alavancas. Eu aposto tudo que essas duas alavancas são as seguintes:



    Essa fica no mesmo cenário, na cave dos FD's um pouco para baixo e direita da última SS que tirei porém parece estar inacessível por vias diretas.



    Essa já fica no Deserto. Também parece estar inacessível por via direta. Uma Banshee do outro lado com um lever para puxar e um portal.

    Essas duas alavancas, infelizmente, ninguém sabe ao certo como e por onde entrar para chegar nelas.

    Conclusões, Hipóteses e Rumores

    Essa quest no Forte dos FD's era a antiga quest do Great Axe. Ele foi pego em Nova e logo após fecharam a quest. Mas parece que houve uma grande mudança de mapa no update das portas de level.

    Portanto, ninguém pode garantir que ainda leva ao Great Axe. Pode simplesmente levar ao famoso Pits of Inferno, já que este dungeon se situa próximo a PoH e pode ter ligações.

    Eles mudaram completamente alguns mapas no update das portas. Como por exemplo: a antiga quest do Horned Helmet, atual Bright Sword quest. Sabiam que a quest não era exatamente como a Bright hoje em dia? Muitos pensam: como era idiota a quest e muitos não conseguiam pegar o Horned. Mas mudaram completamente o mapa do sub-solo de Outlaw Camp. Levei meu amigo Guaxinim com audacia para dar uma explorada lá. Ele percebeu que mudaram muitas coisas. Ele ficou um pouco perdido certa hora. Conforme explorávamos ele conseguia mapa em cima de mapa. Ele tentou solucionar a Horned Helmet há 2 anos atrás e os mapas eram completamente diferentes dos de hoje.

    Por isso, há a possibilidade daquele forte levar a qualquer lugar e não mais ao Great Axe.

    Alguns players dizem ser a quest atual da Silver Mace lá também. Se prestarem bem atenção, o local bate com uma SS postada por Mulf como sendo o andar superior. Se bem que a Screenshot parece ser uma fake feiosa mas não podemos descartar essa possibilidade. Notem os Smoke Gas na SS presentes também na parte dos Fire Devils.



    Lembrem-se da Banshee de Thais também. Possui 2 Smoke Gas na porta e é para level 30+ . Mas lá não tem nada, apenas uma Banshee para se matar. Teria algo a ver?

    Dragon Blackheart diz ter Smoke Gas numa quest de stealth ring nas redondezas da cave de rots em Venore. Mas não se sabe se essa quest ainda existe e era meio dificil de se chegar. Pode ter algo a ver por causa do Smoke Gas.

    Uma teoria sobre o lago Amros seria de usar a pressão hidraulica para se alcançar o corpo.

    Livro sobre pressão hidraulica:

    "About strange mechanisms

    In the last few years, people began to use strange mechanisms to do different kinds of things. For example it is popular nowadays, to open or unlock doors by switches. However, there are different ways to realize such a switch, e.g. by using hydraulic pressure. Only a few persons have the knowledge to construct such switches."
    Tradução feita por c0dE:

    Sobre mecanismos desconhecidos/estranhos

    Nos últimos anos as pessoas começaram a usar estranhos/desconhecidos mecanismos para fazer diversas coisas. Por exemplo, é comum hoje em dia abrir ou fechar uma porta utilizando alavancas, e.g. usando pressão hidráulica. Poucas pessoas sabem o como construir esse tipo de alavanca.
    Hipótese dos Talons e Wand of Might aqui.

    E ainda existe uma teoria de que utilizando a alavanca especial abra um portal que leve para a Banshee, e este o traga de volta. Testei em alguns locais porém não obtive sucesso.

    Testei essa teoria nos locais onde pedi para vocês memorizarem, lembram-se?

    Mas nem tudo está perdido ainda! A pesquisa continua, e gostaria de contar com o apoio de vocês daqui do fórum.

    Peço que por favor não floodem neste tópico. Podem comentar e devem mas não exagerem. A última coisa que quero é este tópico com mais de 100 páginas e com isso as pessoas não conseguindo ler.

    Se algum Moderador achar algum tipo de Spoil no meu tópico peço para que remova as linhas e me avise por MP para eu tentar arrumar o que escrevi, não queria que o tópico inteiro fosse deletado pois não criei com este objetivo de spoil mas sim com o objetivo de mostrar os mistérios e tentar solucionar essas quests desconhecidas.

    Isso é apenas o começo do que quero compartilhar com vocês. Estou jogando agora somente para desvendar quests e me divertir então irei disponibilizar informações que venho acumulando por 2 anos

    Espero que tenham gostado e mãos a obra!

    Últimas atualizações:
    - Hipótese dos Talons e Wand of Might acrescentada

    Vamos descobrir os segredos deste Deserto tão misterioso!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nimbus Man; 30-11-2005 às 14:38.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •