Vamos Lá...
Vamos tenta melhorar algumas coisas nesse forum, uma das mais normais e: QUEM É FERUMBRAS?

Vou colocar aqui o que eu lembro sobre ele... as pessoas que lerem isso nao chinguem... pois a intenção desse topico e que se torne FIXO, para que os proximos jogadores de tibia que COM CERTEZA vao querer saber, quem e Ferumbras, nao crie um novo topico.

A historia que eu sei...
Se eu estiver errado me corrijam, pois com o simples edit no topico ja fica certo, presiso da cooperação de todos que o conhecem, para que esse seja o topico mais completo sobre o assunto...

Anos atrás, tibia era um jogo com apenas o servidor de antica, nesse mundo só existiam dois lugares: Thais e PoH.Em um certo tempo todos se importavam apenas com level, poder, equipamentos e quase ninguém jogava tibia por diversão, poucos lembravamda amizade. Então a CIP resolveu tomar alguma providencia, e criou Ferumbras, um sorcerer level 145 com um outfit de Demon...Ferumbras era capaz de sumonar monstros como dragon lords, warlocks ou até mesmo demons. Ele era realmente uma criatura sem limites,controlado por um membro confiável da CIP ele era capaz de invadir até áreas de proteção, como os depot ou templos das...cidades!
Dizem que houve uma quest sobre a filha de Ferumbras que teria sido morta (por isso houve essa revolta), segundo fontes, essa quest serviria para diminuit um pouco o poder de Ferumbras, que era praticamente invensivel após tantas batalhas, parece que a quest obteve algum efeito, e na sua seguinte aparição ele foi levado a PoH e derrotado lá .... dizem que ele dropou o primeiro Vampire Shield.

Observações:

* Ele era um sorercer lvl 145, alguns vao fala, mas o eternal e lvl 260, mas naquela epoca o maior lvl se tinha 80 era muito, nao sei ao certo quanto era.. mas deduzo que era isso

Bom.. sie que mais varias observações vao ser postas aqui... e ainda vai ser muito editad, mas e uma iniciativa...

Se alguem souber onde encontro fotos dele e puder me passa thnks xD
e isso.. vlw