Curtir: 0
memaum,como tibia era tosco...mas voltando ao assunto ferumbras so fazia destruiçao msm e eu axo q ele aparecia com + frequencia do q o orshabaal,mas eu naum sabia q se desse look nele ia ve-lo como sorcerer.
PS:se v6 olharem no abttle da 1º ss da pra ver o papai noel![]()
Última edição por Meteorus; 04-03-2006 às 11:33.
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
glera eu tenhu um amigo q jogou no tempo do ferumbras....
tpo ele disse q o ferumbras saiu quando criaram poh
tpo tinah thais carlin e so dava para ir de barco para lah
dai saiu poh e jah era
ferumbras ganhou do povo um monte de vez esse meu amigo era sorc lvl 8 e se kgava de medo de morrer
so sei q ele tem fotos do ferrumbras morrendu mas ele nao me passou ainda
o loot foi um vampire shield q o pepelu (acho q e issu) pegou dai derau hunted nele rsrsr
mas ta ai foi issu o basico q elel me contou rsrsrsrrsrsr

pra mim o objetivo do topico foi mais faze propaganda dakele site ali u.u
Nossa que gráficos hein... O Tibia melhorou muito de uns tempos para cá...
@topic
Pelo menos naquela epoca o Ferumbras conseguiu "unir" os jogadores, mais atualmente os jogadores não estão mais tão unidos, um matando o outro sem motivo... Já pensaram se o Ferumbras voltar?
Se procurarem no Tibia Community irão ver que o Ferumbras é apenas um sorcerer premmium account level 9...
~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~
esse DRUID soh robo o nome, ele n tm nenhuma ligaçao com o ferumbras, ferumbras foi deletado e esse cara pego o nick, simples
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Que rox!! Lightbringer, Pepelu, Arieswar, Knight Fang e até papai noel contando com sua presença na fight contra o ferumbras, massa!
aew galera soh se preocupa com grafico -.-'
diversão tmb é importante num jogo

O cara é P.A. pra toda a vida e tem um char lvl 9?Postado originalmente por NoKillMeBlz2
o_o'
saknaji! xD~~
Acho que não seja ninguém que tenha roubado o nome não ^^
Se você quer me dizer alguma coisa
Diga agora não deixe pra depois
Tudo que eu sinto pode ir embora
Drive
agora experimenta ir em procurar char la nu site oficial e escreve Ferumbras
oO
Character Information
Name: Ferumbras
Sex: male