Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Pesquisa para rooker do ano de 2005 - pré-candidatos.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Pesquisa para rooker do ano de 2005 - pré-candidatos.

Bem, o tópico que pede a opinião de vocês quanto ao rooker do ano, feito pelo Lemis, é um sucesso, mas infelizmente muita gente reclama da ausência de uma enquete, de mais candidatos e das descrições dos rookers.

Por isto, decidi fazer algo mais organizado para termos uma votação justa e informativa. Será feita uma pré-votação, e cada usuário pode apontar até cinco rookers (brasileiros), dando os motivos de cada um. No final, os dez mais lembrados participarão da enquete decisiva.

Normas:

- Qualquer usuário pode participar, mas somente cinco rookers no máximo podem ser apontados por cada um.

- Junto com cada rooker lembrado deve vir uma pequena descrição justificando o voto. Caso contrário, voto anulado.

- Vale votar em si mesmo e fazer propaganda.

- Comentários são permitidos. Posts duplos e floods, não. :rolleyes:

- Este tópico será fechado no dia 10 de Dezembro de 2005, e até o dia 15 a enquete com os seis últimos rookers será feita. Durará até o dia 10 de Janeiro de 2006, quando será declarado o vencedor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aponto:

-Ipaminondas: por ser um grande rooker, level alto e meu amigo
    -Cidolfas: role player nato, um grande rooker e tambem meu amigo
    -Burrinho Matador: faz muito por nos aqui do forum e... eh meu amigo xD
    -Wilkle: Level alto, RookStat... merece!
    -Kwah Revil: Level alto, RookStat... merece!

Perdoem se eu errar o nome de alguem :S

edit: esqueci de justificar, perai
    Última edição por Mestre_Mendonça; 25-11-2005 às 20:26.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha lista:

Felipe Mendonça, além de grande amigo é um bom player;
    Ipaminondas: está num ótimo level (tem tudo pra passar o Tiozão) e é um grande amigo...
    Gauss: apesar de ter sido muito louco e ter detonado o Rooker dele, acho que ele é um grande rooker...
    Rookgaardian of Rook: apesar de ele ser chato pra caralho, ele até que joga bem..(ele era rooker de Calmera recentemente se mudou pra Danoobia, e ainda está no lv 8)
    Locke Chera Cola: Não preciso dizer né? Apesar de tudo ele é um bom submoderador e bom player;

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aponto:

Archangel Kiss: Pegou lv 30 em menos de dois meses e é meu amigo
    Elfo de Astera: Tem pegado lv que nem um louco, e é gente boa
    Cidolfas: Criou um grande R.P sobre rook e tem um lv dificil de se conseguir
    Menina dos Olhos azuis: Tinha esquecido de mencionar esse(a) brilhante user do fórum, com quem conversei um pouco no ts e que agora tem aparecido lá por lucera.

Não vou mencionar outros por talvez não conhecê-los muito.
    Última edição por Pinheiro; 26-11-2005 às 19:22.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sporro:Maior rokker br.
    Ipaminondas:Mesmo sendo free account em um ano se tornou o segundo maior rokker br.
    Locke:Ótimo player,level alto e tudo mais que todos já sabem.
    Cidolfas:Ótimo player e conserva o espiríto de Rpgista.

Publicidade:

Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Locke Chera Cola: Não preciso dizer né? Apesar de tudo ele é um bom submoderador e bom player;
    Apesar de tudo o quê? :eek:

Eis os meus pré-candidatos:

Gauss - Inspirou o meu rooker e o de muita gente, além de ter criado o embrião da Rookstat e ter cometido loucuras memoráveis.
    Kwah Revil - O site que este rapaz criou (Com a ajuda de Cidolfas e Wilkle) é excelente e dá a todos os rookers a oportunidade de verem os seus níveis de forma veloz.
    Sporro - Conseguir ser o primeiro brasileiro Level 50, ultrapassar Master Slayer e fazer pouco caso da Rookguardian De'Bove... Tem de ser bom.
    Ipaminondas - Segundo brasileiro Level 50 em ROOKGAARD, nos encanta com as suas coleções, banners e desenhos. Aliás, é desenhista oficial do Tibia Br.
    Vou ficar apenas com quatro mesmo.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço o banner pro vencedor!

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha lista:

- Elfo de Astera (Elfo de Astera): Tem pego seus últimos lvls numa velocidade incrível, sem contar que pretende alcançar o lvl 50 antes de 2006.

- Ipaminondas (Grafite): O poder não lhe subiu à cabeça, se mantém o mesmo Rooker sociável; É o nosso artista do fórum.

- Cidolfas (Cidolfas): É quem leva o RPG mais a sério. É presença marcante no fórum, embora já não seja tão presente no jogo. hehe

- Mago Sombrio on Rook (Pinheiro): Em Lucera ele é o Assassino da Noobada haha "13:40 Mago Sombrio on rook: Noobzinho: Urgh!" hehe

- Kwah Revil: Maior responsável por um dos orgulhos dos Rookers brasileiros, o Rookstat!
    Última edição por macrobesthit; 26-11-2005 às 17:04.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Ipaminondas: Pois ele é bem humilde e joga bem em rook ja falei com ele algumas veses e foi gente fina comigo.
    -Cidolfas: Nunca vi ele mais dizem que é um otimo rooker e roleplayer isso pra mim é eçencial.
    -Masterslash: Ninguem nunca deve ter ouvindo falar nele,mais eu o indico porque sou EU.
    Rihuwe

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu indico 5 rookers, cada um por um motivo.

• Ipaminondas: pelo seu grandioso desempenho este ano catando level 50. E por ser um cara muito gente fina. Graaaande Ipa! :riso:

• Locke Rookgard: por ser um dos grandes conhecedores da ilha! Hail Locke! :riso:

• Archangel Kiss: "novato", digo esse novato porque acaba de chegar ao level 30, que tem me surpreendido muito pelo seu carisma! E por quem tenho grande afeto! Hail Kiss! :riso:

• Sporro: Não há como não citá-lo! Como se já não fosse suficiente para surpreender o seu level, é o tiozão do Tibia!

• Elfo de Astera: cito eu mesmo aqui pelo meu grande esforço para chegar ao ranking Top 10Br! E por pretender chegar ao título de maior rooker free acc antes de esse ano acabar. E com isso farei minha marca de 50 léveis em menos de 6 meses na ilha!

Eu queria MUITO poder citar o Cidolfas também! Porquê ele é um cara que eu admiro muito! Hail Cid! :riso:

Aproveitando este post para deixar uma pergunta à quem souber responder!
    - Existe alguma maneira de eu ver a data de criação do meu char? Vejam que eu estou perguntando a data de criação do char Elfo de Astera, e não do dia de criação da account em que ele está.

Pois ele está numa account que foi criada para que eu fizesse um Druid em Xantera! A account foi criada dia 15 de Janeiro. Mas o Elfo de Astera foi criado, mais ou menos, 5 meses após a criação da acc. Ou seja, por volta de 14 de Junho. Lembro dessa data pois foi quando morri com meu Knight e dropei Boh, Crown legs e Bright sword! Como vê fiquei com tanta raiva que abandonei meu char!
    Se alguém souber responder essa pergunta eu ficaria muito grato! Pois queria ver qul foi o dia exato da criação do meu tão querido Elfinho !

Publicidade:

Última edição por Elfo; 26-11-2005 às 17:57.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem