Postado originalmente por
luanpabllo
Galera vamo raciocinar:
Se não "somasse" a def da sword com a def do shield, geral ia usar avanger q tem 38 de def e 50 de atk e é duas maos, e vista de q o escudo mais comum/forte do jogo é 37 no caso o mms.
Eu pelomenos acredit q seja somado.
eu nao concordo com isso.. acredito q a defesa do shield que é feito para isso, msm sendo um numero igual ao de defesa da sword nao defende tanto.. a espada e feita para atacar, o escudo para defender.. eu acredito por exemplo, e isso alguem pode testar e postar aqui, eu acredito q se vc usar a avenger como vc fala com
def 38, ira levar mt mais hit do que se usar apenas 1 escudo, sem nenhuma outra arma, apenas um escudo com defesa ateh inferior a defesa do avenger.. aposto q se usa um mms q tem
def 37 e nenhuma arma na mao vai leva menos hit do q se usar avenger.. eu axo q qnd vc ta usando um shield.. a defesa fica exclusivamente com ele, axo q a
def da sword serve para quando vc estiver somente com ela.. mesmo q sendo uma sword de 1 mao, pode que derrepente num aperto sei la eh dificil de acontecer mas pode o cara estar com apenas uma sword de 1 mao e mais nada.. mas isso eh soh alguem testar e comparar os resultados.. tente usar somente um shield de
def 30 sem nenhuma sword na mao com um certo bixo.. depois tente usar somente a BS q tem
def 30 tb e compare os hits.. axo q poderia exclarecer nossa duvida =]