Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Pra que serve a 'def' das armas?

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pra que serve a 'def' das armas?

Eh oq subistitui o shield no casa da falta de um, soh serve pra pvp de kinas ou otras opções?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sword::axeman::mace:
    ...Nossa vez chegou !
    :lhdevil:

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não necessariamente substitui os shields; você tem duas "defs", uma da arma e uma do shield. Conta a maior.
    Povo de merda, governo de merda

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Não necessariamente substitui os shields; você tem duas "defs", uma da arma e uma do shield. Conta a maior.
    Por isso que diziam que Avenger defendia mais que Sov + mms por exemplo, pois mms é defesa 37, e a defesa da Avenger é 38.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo, então se eu tivesse com a sov q tem def 35 e estivesse blocando com um wooden shield, simplesmente eu teria a def da SOV e não importa q o escudo é peba?
    03:36 You see 100 eggs.
    They weigh 3000.00 oz.

Power Abuser para possível High Level:
    "Ninguém vai subir! Niguém vai subir!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sqilu Ver Post
    Não entendo, então se eu tivesse com a sov q tem def 35 e estivesse blocando com um wooden shield, simplesmente eu teria a def da SOV e não importa q o escudo é peba?
    Sim, é mais ou menos por aí. O que é contado é a defesa maior, não importa se é do shield ou da arma.

Pelo que eu saiba isso nunca foi dito em nenhum tópico oficial da cip, se não me engano foram testes que players, inclusive Eternal Oblivion fizeram. Eu não acredito muito nisso, mas a teoria é essa

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa teoria foi quebrada quando colocaram o "+" nas defesas das armas...Esse "+" é a defesa adicionada ao seu shield...

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é a maior não eles não fariam uma sword de 2 mãos como a avenger render mais def que um mms e uma sov, não teria logica =O
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho motivos para acreditar que a "def" da arma se baseia no skill de meele e a "def" do shield se baseia no skill de shielding.

Depois de alguns testes que farei agora nas minhas férias do trabalho, colocarei o resultado aqui no forum.

:thumb:
    Última edição por Cavaleiro do Templo; 28-12-2007 às 09:45.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seria somado com o resto das def's? o.O
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Tenho motivos para acreditar que a "def" da arma se baseia no skill de meele e a "def" do shield se baseia no skill de shielding.

Depois de alguns testes que farei agora nas minhas férias do trabalho, colocarei o resultado aqui no forum.

:thumb:
    isso tambem tenho certeza, vi um video aqui no forum em que um cara estava no d-lair de venore se nao me engano e os skills dele eram: 7~/10 e estava com uma arma two handed(eu acho que era avenger) e nao tomava muitos danos, tomava danos normais para alguem que tivesse com shielding 7~ e um escudo bom

edited¹: vou procurar esse video

edited²:dei ums procurada e nao achei, o video era um poco velhinho, do tempo em que saiu a poi +/-

boa sorte ai nos seus testes

Publicidade:

Permissões de Postagem