Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Antiga Antica War (Maior da História)

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Antiga Antica War (Maior da História)

Bem, hoje eu não tinha nada pra faze e resolvi ocupa um pouquinho do meu tempo criando esse tópico sobre a maior de todas as wars da história do tibia, a famosa war de Antica Alliance x Dark Side, acredito que a maioria dos usuarios do forum já tenha visto algum video ou já tenha ouvido falar, nessa war podemos encontra os maiores combos da história do tibia, as maiores lendas, e as maiores polêmicas... Sim... As deletações.

Primeiro video: Inicio da war, "parelha" batalha em Thais, grandes perdas dos 2 lados.

Link: http://rapidshare.de/files/9519795/W...VSDS_.REC.html

Versão: 7.3

Foto:

Segundo Video: Batalha em Venore, Alliance toma um pau. Da pra ve como a coisa tava feia pra Alliance...

Link: http://rapidshare.de/files/13786402/starfall.rec.html

Versão: 7.4

Foto:

Terceiro Video: Batalha na d-lair de Venore. Poucas pessoas sabem bem o porque mas oque falavam é que membros da Alliance foram mata um membro da Dark Side na d-lair de Venore e a galera da Dark Side foi ajuda e deixaram 2 membros da guild blockando a ponte enquanto o massacre acontecia lá dentro Bem... Os membros da Alliance que tavam lá dentro presos morreram, mas o surpreendente é que os que tavam lá fora tentando mata esses 2 cara que tavam blockando o caminho... Ahhh... Nem vo fala, ve ai!

Link: http://rapidshare.de/files/17930640/...arsky.rec.html

Foto:

Quarto Video:BATALHA DE ANKRAHMUN, MAIOR DAS BATALHAS DA WAR, SE VOCÊ JOGA OU JÁ JOGO TIBIA NÃO PODE MORRER SEM VER ESSE VIDEO! Xanadu e Asaroth trapam Lord Xavy, membros da Dark Side começam a chegar ao local, pouco tempo depois membros da Alliance chegam pra resgatar Xavy, 2 frag pra cada lado até os mage da Dark Side chegarem Citadelica, Suprido e outros... Resultado? Massacre Total!

Link: http://rapidshare.de/files/587179/An...ahmun.rec.html

Foto:

Quinto Video: Batalha de Edron, após as deletações, a Dark Side estava fraca muitas pessoas tinham saido da guild com medo de ter seu char deletado tambem. A cip transformo a war em uma palhaçada, mas o video não deixa de ser divertido...

Link: http://rapidshare.de/files/17934369/fightneu.rec.htm

Fotos:

Para baixar versões mais antigas do tibia basta clickar AQUI

Bem isso deve ser um bom aquecimento pra nova war de antica que chego...

Zu, Proxy e Knight Fang (Citadelica) criaram novos chars após serem deletados e estão de volta nessa nova war. Quando eu descobri o novo char da Knight Fang ele era lvl 48 agora já é 93. Perde um char lvl 125 injustamente (ao meu ver) e começa do zero NO MESMO server já os faz uma lenda...
    Pra quem ainda não sabe
    Knight Fang = Kittel Cit
    Proxy = Elland Cit
    Zu = Strinnity

Eu não vo conta a história toda, pra quem quiser saber mais sobre Citadelica eu achei um topico que fala um pouco deles aqui no TibiaBr, para ver é só clicka AQUI

Deletados por serem Top Frags em uma war? sera que foi sharer account mesmo? pra quem joga desde o inicio do jogo quase lvl 125 não é muita coisa é? 4 anos pra pega lvl 125 e ser acusado de sharer account...

Para saber mais ainda sobre essa história e um pouco mais:
    Entrevista Oficial com o Proxy
    Entrevista feita por usuario quando quase todos desconheciam sua volta.
    Bem é isso, espero que quem não viu ainda (se é que alguem não viu) goste dos video, e quem já viu e quer ver denovo ta ai!

Flws ;**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ami'Gão; 13-04-2006 às 20:38.

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, esse foi o melhor topic de todos os tempos

se tiver war de nova tb, post ae

especialmente uma q eu queria q foi gravada pelo xamox, começo em fibula depois foi pra thais, queria ver d novo
    Última edição por Copitao; 13-04-2006 às 20:59.

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4º video eh o melhor de todos xD
    vlw ae pelo post, eu nao tinha o da batalha de edron

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    batalha na d-lar de ank
    eh uma vergonha
    se vcs prestarem a atençao vcs podem ver que a Dark Side eh cheater
    tem uma pah de gente de uh bot(inclusive o lord xavy)

e parem de falar, que a CIP baniu os top fragger, eles eram cheater, os brs
    pensam que a "cheatdelica" eram o reis os fodoes, + quem realmente rulava na dark side era lyth, jydafo, debo entre outros

@pros fan do knight fang, o char foi comprado lol, nao foi kitell que tiro o char de rook e mt menos quem fez a quest dos 10k no char iahaieaoe

@topic starter
    pq soh tem foto de nego da alliance morreno ?

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi oi oi
    lol
    batalha na d-lar de ank
    eh uma vergonha
    se vcs prestarem a atençao vcs podem ver que a Dark Side eh cheater
    tem uma pah de gente de uh bot(inclusive o lord xavy)

e parem de falar, que a CIP baniu os top fragger, eles eram cheater, os brs
    pensam que a "cheatdelica" eram o reis os fodoes, + quem realmente rulava na dark side era lyth, jydafo, debo entre outros

@pros fan do knight fang, o char foi comprado lol, nao foi kitell que tiro o char de rook e mt menos quem fez a quest dos 10k no char iahaieaoe

@topic starter
    pq soh tem foto de nego da alliance morreno ?
    1º Lord Xavy é da Alliance, se ele ta de bot pq vc xinga a Dark Side?

2º Essa história da Knight Fang ter sido comprada foi inventada a pouco tempo, ninguem nunca tinha falado nisso antes dessa war te esquentado, do nada os cara da Alliance que nem tem intimidade com ele começam a fala que ele tinha comprado o char é foda... É a mesma coisa eu te acusar de ter comprado seu char, eu nem te conheço! como que eu vo sabe?...

Respondendo "pq soh tem foto de nego da alliance morreno": foi mal vo bota umas fotos ai de cara da Dark Side morrendo tbm...

E vlw ai quem elogio o topico ^^ deu um trabalho fazer...

Publicidade:

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o unico que eu tinha visto foi o 4 meu deus akele vidio realmente eh destruidor.... vo baixa os outros tbm pq deve ser da mesma qualidade realmente parabens por esse topico!! incentiva outras pessoas a fazer outros com a mesma qualidade

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu Deus o de ank eh o + cavalo de todos!
    o q o baverhojt filmo.. LOL
    q ekips humildes ;P
    FLOGÃO!

Knight com orgulho!

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arvoredunatal
    cara o unico que eu tinha visto foi o 4 meu deus akele vidio realmente eh destruidor.... vo baixa os outros tbm pq deve ser da mesma qualidade realmente parabens por esse topico!! incentiva outras pessoas a fazer outros com a mesma qualidade
    O Quarto é o melhor mesmo! O Quinto até que é rox mas é uma demora! mas que é rox é...

Banido Avatar de oi oi oi
    Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ami'Gão
    1º Lord Xavy é da Alliance, se ele ta de bot pq vc xinga a Dark Side?

2º Essa história da Knight Fang ter sido comprada foi inventada a pouco tempo, ninguem nunca tinha falado nisso antes dessa war te esquentado, do nada os cara da Alliance que nem tem intimidade com ele começam a fala que ele tinha comprado o char é foda... É a mesma coisa eu te acusar de ter comprado seu char, eu nem te conheço! como que eu vo sabe?...

Respondendo "pq soh tem foto de nego da alliance morreno": foi mal vo bota umas fotos ai de cara da Dark Side morrendo tbm...

E vlw ai quem elogio o topico ^^ deu um trabalho fazer...
    tahh, eh soh boato de qm kf foi comprado, vi no forum de antica e me informei com uns amigos meus da mercenary.

esse fato da account ser comprada nao eh ctz, mais que o char foi totalmente/extremamente shareado na LAH war ele foi :'<

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, o melhor de todos mesmo, detalhe pro video do baverhotj, great shield, golden helmet, isso derruba muita história =)

Publicidade:

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Permissões de Postagem