Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: BUFF, a salvação dos Druids...

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção BUFF, a salvação dos Druids...

Antes de começar eu quero dizer que jah pesquisei e naum axei nda parecido em outros topicos...

Pra quem naum sabe, buff éh a maneira como éh chamandu em outros jogos as magias de 1 classe que aumentam o atk e def de 1 aliado...

Com o share de XP que a CIP estah prometendu issu vai ser importantissimo...

Se os druids ganhassem magias para aumentar atk,def e porque naum o poder magico dos sorcs... assim os druidas deixariam de ser 1 classe pra ganhar dinheiro pra virar 1 classe jogadora indispensavel para partys... aumentandu as skill dos aliados com magias baseadas em seu ML, +- 1 druida com ML alto aumentaria em 20 as skills, assim naum tornaria ele 1 kina magico. E com party + poderosas seria possivel a criação... monstros + poderosos e etc... (o autobuff naum seria permitido)

Espero que esse topico renda ideias... se for enxe... nem fala... e dai que a CIP naum vai fazer issu agora... se agente naum discutir ai que naum sai... vamo ver se os druid doh forum vaum falar...

Esse kras deram boas ideias tai os quote...<edit>
    Citação Postado originalmente por Apoena
    Se eu entendi direito oq é buff , não acho que aumentar 15 a 20 de skill por druida seja muito não, sabe pq?

Um kina com 100 de skill não se acha en toda esquina, geralmente é high level. E como .Yo4FuN falou onde ele vai achar uma tropa de druidas? E ele ainda vai ter o enorme problema de protejer a vida desse horror de gente, se deslocar de uma cidade pra outra fica impossivel (druida n corre, se arrasta). Usar buff pra caçar Demon por exemplo não rola, o demon dah uma explosão matas os druida tudo. =p Concluindo os caras fortões iam continuar caçando sozinhos ou em dupla. Mas os kinas e pally de nivel mais baixos iam se divertir um pouco mais , junto com os druidas um pouco mais fortes e rápidos. quanto a PK também não rola, seria muito fácil matar o druida antes. É oque eu penso.

O que eu sugeriria pra essa magia seria um raio de ação, tipo o mass healing, do tamanho de uma gfb (o skill +20 só funciona se o druida tiver bem perto), isso já seria uma grande limitação , n acham?
    sobre a area de efeito dah GFB tornaria perigo o BUFF e issu seria OTIMO pq issu tornaria party + intima ainda...
    Citação Postado originalmente por shogo blademaster
    Achei boa, daí os Druid teriam buffs positivos e negativos, como Warcraft 3, Buffs para aumentar speed, diminuir speed, diminuir taxa de acerto, aumentar resistencia contra certos tipo de ataque e por aí vai...
    </edit>
    buffs negativos... isssu seria interresante p/ facilitar os lvl + baixos a matar monstros muito fortes...

• NAUM SE ESQUEÇA DE SE SUBSCREVER NO TOPICO P/ ACAMPANHAR MELHOR O DESENVOLVIMENTO DAS IDEIAS QUE TU LEU AKI...
    • PEÇO P/ QUEM NINGUEM POST ISSU NO FORUM OFICIAL POIS A DISCUÇÃO NAUM FOI FINALIZADA AINDA...
    • LEIA TODOS OS POSTS ANTES DE POSTAR... E SEM INFORMAÇÕES INUTEIS
    • SE VC ÉH A FAVOR DESSAS IDEIAS DIVULGUE NAH SUA SIGN E NO CHAT(PLX NO FLOOD)

.::TIBIABR Chat::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por .Yo4FuN; 25-05-2005 às 14:35.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso iria super-aprimorar o druida... ai já chega a ser apelação.
    A partir dessa idéia o druid seria TÃO importante e BOM que haveriam mais druidas até que kinas...

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Acho que isso iria super-aprimorar o druida... ai já chega a ser apelação.
    A partir dessa idéia o druid seria TÃO importante e BOM que haveriam mais druidas até que kinas...
    naum creio kra, sabe pq em outros jogos existem as classes buffer que tornam as party poderosas, seria otima pra testa ate onde vai o buff fazer um teste server...

E isso ai vamu discuti...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid é igual sorc. só nao tem UE, SD, e algumas magias. Mas os danos das runas sao os mesmos. Druid vai la, faz 2 de uh e troca por 1 de SD.
    A unica coisa ruim do druid é nao ter como fazer a annihilator, exceto se for 3 sorcerer level muito alto pra matar os 6 demons na UE e o druid aguentar la.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia!!
    imagina eu com meu druid e falava: "utevo mi petra" e bam!! virava pedra e ganhava super resistencia

Publicidade:

METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Em Lineage tem esse sistema. Mas complicaria mto em Tibia, a menos que a CIP invente um sistema inteligente pra Tibia, senão complica.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O druid só precisa de novas magias de ataque, assim como o sorcerer algumas novas de defesa... O buff ia apelar muito.

Em Lineage tem esse sistema. Mas complicaria mto em Tibia, a menos que a CIP invente um sistema inteligente pra Tibia, senão complica.
    Em MU Online também tem esse sistema.

~Himura~

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    druid é igual sorc. só nao tem UE, SD, e algumas magias. Mas os danos das runas sao os mesmos. Druid vai la, faz 2 de uh e troca por 1 de SD.
    A unica coisa ruim do druid é nao ter como fazer a annihilator, exceto se for 3 sorcerer level muito alto pra matar os 6 demons na UE e o druid aguentar la.

A ideia éh fazer o druida participar da anni... em outros jogos issu éh importantissimo pra passar lvl... imagina 1 grupo completo matandu demon lvl 30...(naum éh piada, éh party) eu jah joguei varios jogos antes doh tibia e a cooperação éh a chave... e quandu começei no tibia que tanto adoro senti fanta disso...

Ai vc pode pensar... o jogo vai fikar facil... a CIP vai ter que criar novos montros e desafios...

Citação Postado originalmente por Himura
    O druid só precisa de novas magias de ataque, assim como o sorcerer algumas novas de defesa... O buff ia apelar muito.

Em MU Online também tem esse sistema.

BK 187 maya (^____________^)

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Ué... agente paga pra eles trabalha e melhora o jogo... que naum melhora acaba sumindo...

LOVE HINA RoX
    o 1° manga que li inteiro "(>___<)
    Última edição por .Yo4FuN; 15-05-2005 às 16:37.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Yo4FuN
    eu jah joguei varios jogos antes doh tibia e a cooperação éh a chave... e quandu começei no tibia que tanto adoro senti fanta disso...

Ai vc pode pensar... o jogo vai fikar facil... a CIP vai ter que criar novos montros e desafios...
    É também acho que as vezes falta um pouco de cooperação em Tibia... :triste:
    Mas para criar um sistema de Buff teria que ser algo pequeno... não tão grande. Pq se não ficaria muito apelativo.

~Himura~

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Himura
    É também acho que as vezes falta um pouco de cooperação em Tibia... :triste:
    Mas para criar um sistema de Buff teria que ser algo pequeno... não tão grande. Pq se não ficaria muito apelativo.

~Himura~

eu naum toh pensandu em coisa grande, soh o sufiente pra revoluciona o tibia heheh

Mudança ROX A LOTZ... :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem