___________________/-/______________________
Sera que finalmente chegaram ao NPC Basilisk?
Ta ai a foto de uma pessoa que talvez chegou la.
Sobre o Basilisk:É um NPC em formato de cobra que dizem que guarda um tesouro muito raro.Até hoje poucas ou nenhuma pessoa sabe como chegar até ele.
___________________/-/______________________"Nós cavamos isso profundamente, nesse lugar que nem nós, anões, podemos ver. Fruzek disse-nos histórias de um monstro que faz sons impares de baixo da terra .Esse Basilisk parou nossa programação minando, forçando nos a dobrar os protetores que protegem os mineiros."
Jornal dos Mineradores:
(Extraido de um livro do Tibia e traduzido por Jujano)
___________________/-/______________________1. O fato do Weighing: Talvez poucas pessoas tivessem reparado, mais é assim mesmo que se escreve.
Fake?
NÃO!
2. Não ter ponto depois de oz: Igual ao anterior, é assim mesmo.
"15:41 You have found a rapier. Weighing 15.00 oz it is too heavy."
3 O fato de ter 100 de soul point: Ele mesmo disse que quando esta sem PA ele vai explorar.
SIM
1° NPC virado para o lado errado: Quando você fala com um NPC ele vira para você; o Basilisk esta virado para o lado e não para baixo aonde seria o correto.
2°Imagem tirada de um cheat: Com o uso de um cheat (NÃO FUI EU QUE USEI) descobriram que a sala do NPC não é assim.
Link da imagem com cheat.(Lembrando que essa imagem pode ser fake também)
___________________/-/______________________
Vale lembrar que usar programas de trapacear é totalmente proibido, não tenho nada a ver com isso.
Flws![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

P