Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tutorial Alternativo Para Pally's(Apos Update)

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Alternativo Para Pally's(Apos Update)

(Para akeles q podem sustentar seu pally, se esse eh seu primeiro char nao aconselho a prosseguir, pois treinar um lvl 8 sem grana eh praticamente impossivel e cansativo depois desse update)
    Aki vao as dicas e alternativas pra treino e caça, nao vou especificar mta coisa..

Bom, tem muita gente reclamando por causa desse update, inclusive eu ;D, o jeito eh ir em buscas de alternativas, pq se depender da Cip, nada vai mudar por enquanto.

Let's Rock!

Lvl 1~8 Rook

Se vc for P.A, não perca tempo, se vc tiver algum amigo q tenha um char com equips em rook, peça pra ele emprestado e vá logo matar spiders, snakes, bugs na area premmy, pegue lvl 3 e vá matar wolfs e + bugs, quando puder mate skells, sempre variando, skells, wolfs, bugs.. Nao aconselho matar troll pois eles tem uma defesa boa e eh mais demorado de matar do q skell por exemplo..
    Jamais treine em rook, passe logo pra main com gps suficiente para as magias e coisas basicas em main..
    Se nao tiver equips em rook, faça as quests, ou venda meat e hams e junte gps e compre vc mesmo..
    Caso seja free, fike ate lvl 2 nos ratos, e va matar snakes depois da ponte, mate wolfs e bugs e spiders ate lvl 8..

Pronto, vc esta em Main, lol ;D

Lvl 8~15

Sabe akela grana q vc guardou em rook?

Compre as magias: Create Food e Light(Opcional)
    Nunca deixe de gastar sua mana, nunca.. Bom, um lvl 8 recem chegado, oq pode fazer, vá caçar!

P.A? Fike em Edron, nos milhares de goblins q tem lá, pega uma arma melee e mete porrada e va catando as stones q cairem, junte o maximo q conseguir, passe um dia inteiro la e va enfiando no seu dp, eh demorado mas eh o unico jeito ja q fika dificil caçar de arrow com distance 15 =P..
    Não ligue pra magic lvl, ele vai evoluindo sozinho, a medida q vc vai treinando e caçando.. Acho q vc vai estar com um ml entre 2~4

Compre as magias: Antidote, Intense Healing, Conjure Arrow, Heavy Magic Missile, Great Light(Opcional), Magic Shield(Opcional agora, mas sera util mais tarde)

Pegue essas stones e va nos trolls acima dos goblins, fike treinando e matando, faça arrows, mtas arrows, acredito q de pra pegar uns 40/30, apartir daí vc vai precisar de grana, pegue as arrows q vc fez e comece a matar trolls de errr.. Arrow!?, isso mesmo, arrow, garanto q vc vai passar distance muito mais rapido, se nao for suficiente, compre mais arrows, eh caro sim, mas os outros meios sao mto dificeis e cansativos, imagina ir caçar de stones, vc passa um dia nos goblins catando e ja era tudo em em poucas horas =/..
    Com as spears entao, uma bp de spear eh MTO caro, sem contar q os skills avançam mais lentamente, entao o jeito eh arrows..
    Fike nos trolls até 45/30, garanto q nao vai demorar, em um dia da pra pegar 50/50 numa boa..
    Peguei 45/30, o q eu faço??
    Agora o shield, esse eh facil, pegue um escudo, uma arma melee, pode ser, axe, machete, studded club, tanto faz, coloke full defense, junte uns trolls em cima e pronto, vá fazendo HMM's, Arrows, tente pegar shield 50~60 de uma soh vez pra fikar um bom tempo sem usar escudo =P e vc ainda vai upar skill melee oq vai ser util em alguns momentos te garanto, pelo menos um 35 de sword/axe/club eh bom ter ;D..
    Pegou? Yeah, vc esta progredindo ;D, viu nao eh tao dificil..

Agora GoGo Rots, vc tem um lvl de 12~15, se seus ekips forem suficientes pra caçar essas minhocas gordas e feias, um plate set ja basta, nao tenha medo, faça a festa em Darashia se for P.A, se nao, fike em Venore ou Carlin, va de arrow, full def, isso aí, vc vai precisar dar mais hits, o q vai beneficiar no treino, e vc ainda vai catar uns lvl ;D
    Junte o loot q quase de certeza vai pagar as arrow q gastar..

Ae, to 60/55 \o\ !
    Lvl 15, ml 4~6 =D

Compre as magias: Conjure Bolt

Lvl 15~20

Vá caçar cyclops, aí vc diz: Mas jááá?? >< .. Sim, se vc se garante com seus ekips e skills nao tem pq nao, eh soh cuidar, leve seu shield pra casos extremos, e dale arrow, full atk, se o cyc colar, take o shield, full def, e afaste, qdo pegar distancia, volte nas arrow =P..
    Fike assim q vc pegara skill rapido, tente catar 75/55, lvl 20, ml 8~10, pronto, vc ta ficando fodinha =D Treinar dist agora soooh daki uns boons leveis pois ele sobe enqto vc caça e pega lvl =D
    P.A? Qdo possivel, vire royal, eu adoro esse nome =P

Compre as magias: Ultimate Healing

Treine seu shield se quiser, use o mesmo procedimento de antes, mas agora com rots, tente pegar uns 60~65, nada de exagero, se vc jogar bem, serao poucas as vezes q precisara do seu shield

Lvl 20~40

Bom apartir dai vai começando a diversao mesmo, são inumeras as opçoes de caça:

D-Guards nas minas de Kazz
    Scarabs, caves de Ankhramun
    Cycs e D-guards, Cyclopolis(Aconselho Lvl 35+)
    Tumbas de Ank
    Ghouls, Ghostland
    Hunt GS, Dragon com amigos

Soh depende de vc agora \o
    Sempre fazendo lootbags, e gastando a mana nas bolts, hmms, no final de tudo vc pode conseguir uns 80/65~85/65..

Lvl 40+

Hunt. hunt e + hunt, fike em PoH, nas GS, Orcs, Ds, Minos, mas se cuide =P
    Essa tb eh a hora q vc e seus amigos tem q dominar as caves e respaws de , DL e Dragons, vc pegara lvl rapido e ainda pode conseguir ótimos loots, sua grana nao acaba tao facil, e vc vai ter k's pra muitas bps de bolts, Uh's, Hmm's.. E se lembre q Ml eh consequencia ;D
    O resto eh com vc, vc ja vai ter experiencia o bastante pra prosseguir sozinho e como quiser \o

Valeu galera ^^, era soh pra da uma ajuda mesmo
    Mas lembre-se, tibia eh diversao, se quiser fazer suas proprias estrategias, faça, se divirta, isso sao apenas dicas ^^
    Dps do lvl 40 vc vai se divertir muito, te garanto =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zukl'neeroth; 16-08-2005 às 21:31.

O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei CDF, q lvl e skll vc aconselha pra sola draggy sozinhu?
    e tb onde eh um bom lugar pra caçar no lvl 18 ate 30, as suas opções saum boas mas to de saco cehio de mtar cyc? Alguma opção a mais ai?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so n entendi uma coisa agora pedra n some??? manda mensagem privada me esplicando uque some e uque n some PLX

Registro
    07-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedra some sim, e outra coisa, vc ja foi PA? ja entrou na caverna de darashia? quando tu desce pow tem umas 5 rots que te cercam na hora. caçar de arrows nem rola pq nao tem pra onde correr. Eu ach que seria mais produtivo pegar umas mellee e tacar nas rots. Vai matar muito mais rapido. Ai vc diz "Ai tu vai ta treinando sword/club/axe/ e nao vai treinar distance" meu irmao, eu cacei 3 horas em cycs pra passar do 51 pro 52, entao vale mais a pena pegar mellee que num gasta nada e vai mais rapido. Depois arruma um jeito de treinar.
    Ichigo The Blade Master

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só me digam uma coisa..

onde tem goblin em Edron ? nunca joguei lá

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol?

o meu 75 de skill no lvl 20~
    tem q ser ninjão!

o meu quanto tempo pra spear se qbrar???
    dependendo do tempo, eu aconselharia ir para os trolls e treinar com spears em full def... tipo troll da loot de spears...e ntão sei lá, talvez seja uma boa idéia!

ainda não joguei com meu pally depois do update :/

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estão dizendo por ai que agora pra treina di flecha eh melhor e tem q dar dano no mosntro

tenhu um pally 16 50/48 ... onde eu devo treinar di flecha pro meu lvl?
    rots e dwarfs?

thanks

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slash Von'Bolt
    Pedra some sim, e outra coisa, vc ja foi PA? ja entrou na caverna de darashia? quando tu desce pow tem umas 5 rots que te cercam na hora. caçar de arrows nem rola pq nao tem pra onde correr. Eu ach que seria mais produtivo pegar umas mellee e tacar nas rots. Vai matar muito mais rapido. Ai vc diz "Ai tu vai ta treinando sword/club/axe/ e nao vai treinar distance" meu irmao, eu cacei 3 horas em cycs pra passar do 51 pro 52, entao vale mais a pena pegar mellee que num gasta nada e vai mais rapido. Depois arruma um jeito de treinar.
    So P.A sim e sei como eh os rots de darashia, da pra ir la numa boa eh soh se cuidar..
    Qdo eu tava skill 50, eu passei em 40 min nos rots de darashia soh de arrow..

O tempo não passa de um riacho em que eu vou pescar.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEe... wo so lvl 45 =P tpw.. curti seu tuto mais tem coisa errada ae xD...
    Pelo ki vc falo parece ki eh simplres pega skills + pra da certo du geito ki vc falo tem ki te mt paciencia =P.. ai eh fods...
    I ow.. lvl 20 - 40 em d-guard de kazz?? 20 so si for bolt + hmm + sorte pra nao junta... Acpnselho lvl 30+ andandu sempre com hmms

Pally lvl 40 nao corre nunk de Gs em poh.. so vai la se arrangar bloker ow entao tiver BOH + Time Ring ( + sai karo caca com time ring acredite xD, ainda + quando gs n da loot )

Bom eh isso... nice tuto ^^ + pally eh dificel faze arrows... se gasta 1 dia fazenu arrows pra torra td em umas 2 -3 horas =/ eh complicado... nao vale apena compra arrows eu axu xD, so mt + faze msm... so ki haja paciencia hehe flows ae

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

modera...

fixa este aki e tira o otro plz,

flw muito bom o tópico

Publicidade:

Permissões de Postagem