Eu não jogo BiteFight, mas a minha mae e irma jogam (omg), e eu tava vendo esses dias elas jogarem aquele jogo mt (MT) chato e vi uma coisa q seria boa para o tibia, naquele jogo pra se comprar ou vender algo vc tem q deixar o q vc ta querendo vender em uma pg la, e com o preço e tudo mais, ai alguem pode ver o q vc ta vendendo mesmo qd vc tiver deslogado.
A minha idéia é a seguinte, vou exemplificar, um cara lvl 80 q joga só 2 hrs por dia quer caçar mas precisa vender umas DSM fruto de hunt, so q na hora q ele ta vendendo ngn compra, e ele quer caçar, com a minha idéia, ele pegaria essas DSM, leva em uma loja e deixa com o npc, ai o npc pergunta por quanto ele quer vender, ai ele fala q quer vender por 40k, ai fica la, o anuncio da DSM por 40k, ai alguem q queira uma DSM vai nessa loja (não precisa ser na mesma cidade que o cara deixou a DSM) e ve as ofertas,como c vc fosse comprar ou vender alguma coisa para um npc como é hj em dia mesmo, ai ele ve a DSM por 40k, o cara vai ate seu dp/casa pega os 40k e compra com o npc a DSM, ai no dia seguinte o cara q deixou a DSM vai la na loja ver c ela ja foi vendida, ai o npc fala q ela ja foi vendida e ele pede para o cara pegar sua grana, o cara pega seus 36k e sai feliz da loja. "Mas pq 36k c o cara queria 40?" os 4k q ficaram "faltando" é a parte q vai para o npc, pq c é pra ter algum sentido o tibia, o npc q seria na relidade um vendedor iria querer a sua parte, quem não quer 10% de seu dinheiro para um npc continua vendendo no trade como sempre foi.
Ps: Eu sei q o Rashid compra DSM por 40k, mas foi só um EXEMPLO, não é nescessariamente da DSM nem dos 40k q eu to falando.
E então, o que acharam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação