Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Rede de mercados para players.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rede de mercados para players.

Eu não jogo BiteFight, mas a minha mae e irma jogam (omg), e eu tava vendo esses dias elas jogarem aquele jogo mt (MT) chato e vi uma coisa q seria boa para o tibia, naquele jogo pra se comprar ou vender algo vc tem q deixar o q vc ta querendo vender em uma pg la, e com o preço e tudo mais, ai alguem pode ver o q vc ta vendendo mesmo qd vc tiver deslogado.

A minha idéia é a seguinte, vou exemplificar, um cara lvl 80 q joga só 2 hrs por dia quer caçar mas precisa vender umas DSM fruto de hunt, so q na hora q ele ta vendendo ngn compra, e ele quer caçar, com a minha idéia, ele pegaria essas DSM, leva em uma loja e deixa com o npc, ai o npc pergunta por quanto ele quer vender, ai ele fala q quer vender por 40k, ai fica la, o anuncio da DSM por 40k, ai alguem q queira uma DSM vai nessa loja (não precisa ser na mesma cidade que o cara deixou a DSM) e ve as ofertas,como c vc fosse comprar ou vender alguma coisa para um npc como é hj em dia mesmo, ai ele ve a DSM por 40k, o cara vai ate seu dp/casa pega os 40k e compra com o npc a DSM, ai no dia seguinte o cara q deixou a DSM vai la na loja ver c ela ja foi vendida, ai o npc fala q ela ja foi vendida e ele pede para o cara pegar sua grana, o cara pega seus 36k e sai feliz da loja. "Mas pq 36k c o cara queria 40?" os 4k q ficaram "faltando" é a parte q vai para o npc, pq c é pra ter algum sentido o tibia, o npc q seria na relidade um vendedor iria querer a sua parte, quem não quer 10% de seu dinheiro para um npc continua vendendo no trade como sempre foi.

Ps: Eu sei q o Rashid compra DSM por 40k, mas foi só um EXEMPLO, não é nescessariamente da DSM nem dos 40k q eu to falando.

E então, o que acharam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, gostei de idéia, isso já é implantado em outros jogos de RPG online, realmente muito boa. Apenas algo que não concordo, o npc não deveria ficar com parte de grana =P, mas, mande para a cip a idéia, se eles aprovarem eles pensarão em algo muito inteligente.

Aprovado

@edit, um erro de portugues fatal.
    Última edição por Martiny; 26-02-2009 às 21:52.

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor não. Isso ia abalar a economia dos mundos, afinal, o seu produto ficaria o tempo todo naquela loja. Então, com certeza outras pessoas botariam os produtos delas lá, e essas pessoas não botariam por um preço mais caro que o seu, afinal, os compradores iriam preferir o mais barato. Em outras palavras, os preços dos produtos iriam baixar, e no final, os que caçavam e botavam seus produtos naquelas loja que seriam prejudicados, e os compradores receberiam produtos por um preço mais baixo.
    Então, analisando as conseqüencias que haveriam a longo prazo reprovo esta proposta.
    Boa sorte.

Sem mais,
    <>'s

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é boa e ruim.
    É uma boa ideia de mercado sim, mas como o outro disse, isso pode afetar a economia e já tem rashid e djinns para vender itens.
    Acho que vai ficar demais ;S
    -

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q deveria ter um custo para deixar os itens anunciados,
    algo como 1k por dia/5k semana
    assim vai ficar melhor

[]'s

Publicidade:

"An Epic of Epic Epicness"

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei da seguinte forma, um mercado a longo prazo como este, os preços deveriam ser altos, pois o player que está desesperado por um item, e não o acha no trade e em lugar nenhum, caso ele esteja interessado em pagar um pouco mais caro(mas não um preço absurdo) ele poderia comprar diretamente por este sistema. Eu colocaria meus itens lá para vender, com um preço mais elevado do que o normal, e sem pressa de vender, pois com certeza demoraria.

Esse é meu ponto de vista, espero ouvir mais opiniões para ver como a coisa esta andando.

byebye all.
    Última edição por Martiny; 26-02-2009 às 22:14.

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a idéia, em mtos RPG's online tem disso.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei da idéia, iria facilitar muito o comércio, mas eu acho que o valor que ficaria para o npc deveria ser menor, acho que 5% ja dava, sã os itens iam ficar muito caros, e quem ia vender ia perder muito dinheiro

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nem compensa cara, por que por exemplo você coloca a suposta DSM la pra vender por 40k, chega um mais espertinho e coloca por 39k ... você iria comprar de quem???

Então veja bem, no tibia é melhor do jeito que está...Mas não querendo desmerecer a sua ideia, mais isso ja é existente em outros jogos

Mas no tibia se faz tudo por private mensagem e ninguem fica sabendo do preço
    Na minha opnião evita confusões

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a ideia
    assin gastariamos menos tempos,ate mais tempo pras hunts...
    aprovado

Publicidade:

http://i44.tinypic.com/335gimr.png

Devido a muitos problemas escolares(provas)fikarei inaivo por no minimo 2 meses,obrigado

Permissões de Postagem