Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sistema de vendas

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de vendas

Bom, eu e um amigo meu estamos elaborando várias propostas para o tibia e resolvemos postar uma em cada tópico para dar mais visão.

Esta será a primeira. Leiam com atenção, comentem e deixem dúvidas, se houverem.

Sistema Diferenciado Para Vendas

Bom, a ideia seria integrar vendas in-game com vendas diretamente pelo site.

IDÉIA

Bom, a idéia principal é adicionar uma caixa no seu depot com o objetivo de colocar os itens que você gostaria de vender e atribuir um preço aos mesmos.

IN-GAME

Adicionar uma opção quando clicar com o botão direito no item que quer vender: "Add to SellBox", ou algo assim.
    Então apareceria uma janela onde você colocaria o valor que quer vender. Ao digitar o valor e confirmar a ação, o item iria automaticamente para a caixa de vendas. Para retirar da caixa de vendas teria que ser feito o mesmo processo. Botão direito >> "Remove from SellBox", ou seja, não poderia ser arrastando e soltando, evitando erros.
    OFF-GAME (website)
    Quando o item for adicionado na sua SellBox ele vai aparecer automaticamente no perfil do seu personagem com a quantia e o valor. Então outros players do mesmo mundo que quiserem o item podem comprar diretamente pelo site, desde que estejam logados e tenham o dinheiro nescessário no banco.
    EXTRAS (alertas)
    Um extra que pensamos foi um alerta quando o player estiver online. uma janela se abre avisando que alguém quer comprar o item, então o jogador aceita ou recusa.
    Alguns irão se perguntar "Mas se o jogador colocou na caixa é para vender, certo?", mas digamos que você está no meio de uma hunt e um grande amigo seu quer comprar um item que está na SellBox. Se alguém quiser comprar você poderá impedir isso.
    Qualquer dúvida postem aqui.
    Obrigado pela atenção e espero que tenham gostado da proposta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Earth Emperor; 14-02-2009 às 23:12.

Registro
    10-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra pelo site nun rulei naun
    poderia ter um novo npc q fizesse issu
    tpw um npc nu tercero andar de carlin
    q vc chegaria e falaria:
    hi
    offers
    e ele responderia com uma janela tpw trade dos itens disponiveis apenas nacidade de carlin como no caso para continuar real e vc so poderia botar uma certa quantidade de itens nessa box
    a ideia eh boa so tem q melhora ou acerta uns detalhes
    14/02/2009 20:27:42 Ever Sk8 S2: krambaaaaa, agora q fui sentir, to fedendo pakas

14/02/2009 20:28:10 the marReCo: -.-'
    14/02/2009 20:28:20 the marReCo: eu podia durmi sem essa

14/02/2009 20:28:24 Ever Sk8 S2: kra
    14/02/2009 20:28:25 Ever Sk8 S2: é serio
    14/02/2009 20:28:34 Ever Sk8 S2: sei la oq é isso, asa chulé, suor
    14/02/2009 20:28:41 Ever Sk8 S2: nada
    14/02/2009 20:28:50 Ever Sk8 S2: é q eu eskeci q pelo pc n da odores
    14/02/2009 20:28:51 Ever Sk8 S2: =/
    14/02/2009 20:28:54 Ever Sk8 S2: malz ae

14/02/2009 20:28:55 the marReCo:sign tibiabr
    OMG EVER
    [IMG]http://i44.tinypic.com/fyltv.png

me usa na tua fake ou eu vo manda u EO te pega se cuida hem, ele mora na minha rua o.O

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficaria boa, se se chat tivesse off, ai tu vai la e fala.!Sell Itens on. Ai apareceria 1 trade, com itens que tu quer vender e com os que tu quer comprar.Ai a pessoa falava com você, hi,trade, ai ela escolheria oque quer vender ou comprar...Você decidiria o price de vender e comprar...Você decidiria quais itens vender ou comprar...(Ex:tenho 1000 plates, + quero vender so 1...)

So poderia vender os itens que estao no corpo ou na backpack
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daelzek Ver Post
    Ficaria boa, se se chat tivesse off, ai tu vai la e fala.!Sell Itens on. Ai apareceria 1 trade, com itens que tu quer vender e com os que tu quer comprar.Ai a pessoa falava com você, hi,trade, ai ela escolheria oque quer vender ou comprar...Você decidiria o price de vender e comprar...Você decidiria quais itens vender ou comprar...(Ex:tenho 1000 plates, + quero vender so 1...)

So poderia vender os itens que estao no corpo ou na backpack
    Cara isso eu não concordo pq como o tibia é baseado em sqm não da pra atravessar por alguém. Assim muitos iriam trancar cavs e fazer trap com isso.

O lance do NPC tb é uma boa idéia... vamos comentar mais ai galera...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Earth Emperor Ver Post
    Cara isso eu não concordo pq como o tibia é baseado em sqm não da pra atravessar por alguém. Assim muitos iriam trancar cavs e fazer trap com isso.

O lance do NPC tb é uma boa idéia... vamos comentar mais ai galera...

Ele so poderia ficar em PZ Zone
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei uma idéia boa.
    Mas eu achei a resposta dum cara ali melhor ainda que ia acabar com o "humano" do jogo, já que não precisaria se perder tempo pra vender itens.

Ou você podia fazer tipo duma modificação, sei lá, algo só in-game. Você iria num npc e teria lá as ofertas, e por aí vai.

- Editado:
    O que tem a ver o sistema de trade ali com trapar caves? o_o
    Última edição por Daerth; 16-02-2009 às 13:34.
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic