Dessa vez a Revista TM veio com nome diferente, para nao ficar revistas, jornais e outro nomes derivados, mais com o mesmo formato da revista.
Japoneses dizem ter achado pegada do 'Abominável Homem das Neves'
Pegadas com 20 cm parecem humanas, afirmam aventureiros. Grupo do Japão organizou explorações em monte do Nepal.
"As pegadas tinham cerca de 20 cm de comprimento e eram parecidas com as de um ser humano", declarou o aventureiro japonês Yoshiteru Takahashi, líder do Yeti Project Nepal, ao descrever o que seria um possível rastro do legendário Abominável Homem das Neves, ou Yeti. As marcas foram encontradas por Takahashi e seus companheiros no monte Dhaulagiri, a noroeste de Pokhara, no Nepal.
Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece
Secretária aposentada diz que nunca teve 'tempo' de pensar em sexo. Além de virgem, ela diz nunca ter tido um aparelho de televisão.
Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.
Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.
"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra. Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica. "Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'.
Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.
Só porque caiu na mídia?
O fenômeno chamado mídia.
Matéria by TupinhoVários casos que ocorreram e pouco tempo, mais ainda estão vivos na cabeça da população, mobilizam pessoas e causam até um impacto de uma imensa dimensão, e com um valor importantíssimo para que isso ocorra, será que tais casos como a da Eloa, da Isabelle, entre outros, só atingem tanto a população por causa da mídia?
A televisão hoje pode ser uma fonte de estudos, de cultura, de “levar os fatos que ocorrem no mundo todo”, e de certa forma não deixa nos alienar sobre nossa volta, mais ao mesmo tempo em que ele “trás” a informação até nos, ela pode contorcer a situação, e ainda por cima quando acontece algum caso de brutalidade, ela choca a população de tal forma, mais se paramos para pensar, isso apenas é mais um caso na imensidão de tantos por ai.
Há alguns dias o caso da Eloa, voltou a chocar a população, mais será que ele teve tanto impacto por causa da mídia? E os outros casos que muitas vezes sãos ate piores, mais que não aparecem na televisão, porque será que só acontece algo para os feitores do crime quando se aparece na mídia? E os que não aparecem deixam os impunes para voltar a cometer tal crime, ou até piores, será que agora para termos “justiça” tem que cair todos os casos na mídia, porque se não cai não acontece nada!
Hora de dar importância aos outros casos também, porque ao mundo a fora existe crimes que não podem ser nem comparados com tais.
Em dia de revanche, camundongo mata cobra que o almoçaria
Na cidade de Nantou, em Taiwan, o almoço virou predador.
Um pequeno camundongo que serviria de refeição para uma cobra resolveu lutar pela própria vida e acabou matando o réptil.
A cobra foi encontrada pelos bombeiros da cidade, que a colocaram em uma gaiola. Para alimentá-la, puseram o roedor junto dela, segundo o jornal "Apple Daily", citado pelo site Ananova.
Eles só não esperavam que o camundongo fosse tão agressivo. Assim que viu a cobra, o pequeno animal a atacou ferozmente.
Foram 30 minutos de batalha até que o roedor conseguisse dominar e matar o réptil com mordidas e arranhões.
O camundongo agora ocupa o lugar que antes era de seu predador natural.
Conheça o Carro dos Sonhos
Esse eu aprovo!
A 3M e a Visteon mostraram aos visitantes do Congresso SAE Brasil 2008, evento que envolve a indústria automotiva e que aconteceu no início de outubro, o modelo conceito X-wave, baseado no utilitário esportivo BMW X5 que integra mais de 50 tecnologias. Apesar de pertencer ao segmento de luxo, não é o carro o que chamou a atenção do publico, mas sim as inovações tecnológicas embarcadas.
Baseada nos desejos mais relatados por consumidores, as duas empresas construíram um modelo para mostrar um exemplo de carro que poderá estar nas ruas entre cinco e dez anos. ‘O foco nas tecnologias sensoriais do veículo reflete o desejo das pessoas de obter maior prazer e ampliar as sensações por meio do uso dos produtos, ou seja, os consumidores desejam experimentar, de fato, o que adquirem’, explica Luiz Peluzzo, gerente comercial da parceria entre 3M e Visteon.
A tela de cristal líquido de 7 polegadas também está no painel, mas é o item que menos salta aos olhos para quem vai nos bancos dianteiro do carro. O painel de instrumentos é tridimensional e digital, enquanto o console central tem comandos semelhantes aos de uma tela touch screen. A aparência geral do painel do carro se aproxima a de um iPod com tela de toque.
Nem o descanso de braço escapou das mudanças. No carro da 3M e Visteon, ele pode ser virado e servir de conector para tocadores de MP3, iPod e memórias USB. Os porta-copos também são hi-tech: é possível aquecê-los ou resfriá-los para manter a temperatura das garrafas neles colocadas.
Coisas aparentemente triviais, como a película escurecedora e sensores de estacionamento, foram repensados para melhorar a sua função. O conhecido insulfilme será feito sem componentes metálicos, método que elimina a oxidação e manchas no componente, além de bloquear 99,9% dos raios ultra-violeta. O sensor de estacionamento, que interfere no design dos pára-choques dos veículos, não é mais formado por uma seqüência de transmissores redondos. Agora, uma fita magnética contínua, escondida por trás do pára-choque, dá conta e auxilia nas balizas.
Isso tudo pode parecer inacessível hoje, mas, em no máximo 10 anos será de se estranhar os carros que não possua alguma dessas tecnologias, segundo as empresas que criaram o conceito.
Salão de SP terá protótipos feitos no país
Fiat, Renault e Chevrolet vão apresentar carros conceitos. Evento será aberto para o público no próximo dia 30.
Além de muitas novidades que em breve estarão sendo comercializadas no país, as montadoras preparam a apresentação de carros conceitos desenvolvidos no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo. O evento começa para o público no próximo dia 30 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
A Fiat vai o protótipo Bugster, desenvolvido na fábrica de Betim (MG). O carro utiliza fibras naturais em sua carroceria e faz uso da nanotecnologia em peças mais leves que as utilizadas nos modelos comerciais.
A Renault, por sua vez, vai apresentar o primeiro carro conceito totalmente desenvolvido no país em um projeto que envolveu as equipes de produto, engenharia e marketing da montadora. Por enquanto, apenas imagens de detalhes do veículo foram divulgadas.
A General Motors vai apresentar para a imprensa no próximo sábado o conceito GPiX, um crossover compacto desenvolvido em São Caetano do Sul (SP). O protótipo faz parte de uma estratégia de desenvolvimento de uma família de crossovers que poderá ser vendida em vários países.
Veja como funcionam os e-readers, candidatos a substitutos dos livros.
Alguns modelos que pretendem substituir os livros.
O nome é Feira do Livro ("Frankfurter Buchmesse"), mas o maior evento editorial do planeta, que terminou ontem (19), deu este ano amplo destaque àqueles que podem se tornar os algozes das páginas impressas entre duas capas: os "e-readers".
Leves e com capacidade para armazenar centenas ou milhares de livros, os aparelhos prometem tornar um formato relativamente antigo e impopular, o "e-book" (um é o conteúdo, outro é o aparelho), no novo padrão para o lançamento de textos longos.
Readius
iLiadAinda em fase de protótipo, o Readius (foto ao lado), da holandesa Polymer Vision tem o atrativo de ser realmente portátil - pouco maior que um maço de cigarros - e o charme de ter uma tela que pode ser "dobrada" sem parar de funcionar, enrolando-se no próprio leitor. No protótipo testado, a tela era um tanto escura e a navegação, que exige que se use o dedão para avançar o texto, pode tornar-se cansativa para um número grande de páginas.
Não há preço nem data de lançamento definida, mas o site do produto promete 30 horas de bateria, conexão com internet 3,5G, bluetooth e memória interna de 256 MB, pesando 115 gramas.
JetBookO e-reader iLiad (foto ao lado), da holandesa iRex, foi o primeiro a entrar no mercado europeu, em parceria com a livraria Borders, e utiliza tecnologia Linux, que permite desenvolvimento de terceiros. Apesar de irritantemente lento (tem 64 MB de RAM), é o que permite uma leitura mais agradável, com uma tela grande, clara e sensível ao toque.
Uma caneta embutida no aparelho permite que se façam anotações nas páginas, que ficam salvas no arquivo e podem depois ser apagadas. O sistema de avanço do texto não é dos mais brilhantes (uma grande barra que é empurrada com o dedão), mas pelo menos não cansa. Pesando 435 gramas, o iLiad vem com alto-falantes embutidos, 256 MB de memória interna (expansível com cartão flash ou USB), wi-fi, bateria recarregável e custa US$ 600 nos EUA.
Dos modelos disponíveis para teste em Frankfurt, o JetBook (foto ao lado) é o único que não utiliza a tecnologia de "tinta eletrônica", optando por uma tela LCD monocromática um pouco menor que a dos concorrentes, o que lhe dá um aspecto de minigame antigo. Como vantagem, a mudança de página é rápida e não dá a "piscada" necessária para a tinta eletrônica limpar a tela.
O sistema de mudança, um botão que sobe e desce, também é o melhor dos quatro, mas o acabamento de baixa qualidade não inspira muita confiança. A fabricante, Ectaco, de Nova York, é especializada em dicionários eletrônicos e embutiu uma função de tradução no aparelho (inglês, russo e polonês), além de um prático sistema de busca. No site do produto, a preocupação com copyright não parece ser muito grande: "Peça qualquer título para nós que encontraremos e mandaremos para você". Pesando 210 gramas, com 128 mega de memória (expansíveis) e bateria para 11,500 viradas de página, o JetBook está sendo vendido na feira por 250 euros (mas o preço do fabricante é 300 euros).
Sony Reader PRS 505
A empresa de eletrônicos anunciava em Frankfurt o lançamento alemão de seu e-reader, que já foi lançado nos EUA e Reino Unido, para o primeiro semestre de 2009. Simples, o Sony Reader PRS 505 (foto ao lado) tem controles laterais para selecionar as opções e setas para a esquerda ou direita para o avanço das páginas.
A navegação vertical e horizontal do texto funciona bem, e a tela tem ótima definição. A memória interna é bastante pequena (20 MB), suportando "apenas" 160 livros, mas pode ser expandida com cartões. A bateria, segundo o fabricante, dura 7.500 viradas de página, e o preço médio de venda na Europa é de 300 euros.
Game 'Guitar hero' ganha nova linha de bonecos nos EUA
'Estátuas' de 15 cm representam guitarristas como Slash e Johnny Napalm.Figuras estão disponíveis a partir de US$ 10 em lojas norte-americanas.
Mosley admite gostar de sadomasoquismo
Por essa ninguém esperava.
O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) Max Mosley concedeu entrevista ao jornal britânico The Guardian e comentou sobre o escândalo sexual que foi denunciado pelo tablóide News of the World.
Na entrevista Mosley disse que pratica sadomasoquismo a décadas e que processou o tablóide por invasão de privacidade. O britânico contou que o episódio devastou a sua família, mas não considera as mulheres envolvidas na história como prostitutas. O presidente da FIA negou também que a orgia tivesse conotação nazista.
Para Mosley a revelação do fato não passou de uma conspiração para tentar tirá-lo do comando da entidade máxima do automobilismo mundial. "Sem dúvida alguma foi alguém ligado ao mundo do motor, só resta saber quem," falou Mosley.
Jurado no Musa do Brasileirão, Vampeta tira onda: 'De mulher eu entendo'
Ex-jogador se diz expert no assunto e ensina companheiros de júri: 'É importante tanto indo quanto vindo. Mas acho que é melhor indo'
Fanfarrão assumido, Vampeta ganhou do GLOBOESPORTE.COM uma missão bem mais agradável do que as que recebiam nos tempos de jogador. Volante bom de bola e marcador, ele deixa de lado a truculência dos gramados e assume o papel de jurado do concurso Musas do Brasileirão. Responsabilidade que o próprio garante tirar de letra: "Posso até não entender de futebol, mas de mulher eu entendo", disse o ex-corintiano, representante do Vitória na fase final da disputa, que teve início nesta segunda, com a gravação da primeira eliminatória, no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, que será exibido no dia 1º de novembro.
Ao lado de outros 19 ídolos dos clubes da Série A do Brasileirão, Vampeta participará da votação que irá eleger as cinco torcedoras que estarão presentes na final do concurso, que acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, véspera da última rodada da competição, com votação ao vivo no Caldeirão. Para os ex-companheiros de gramados que estiverem sem jeito com a nova função, o "Velho Vamp" dá a dica sobre o critério para definir a vencedora:
- É importante tanto indo quanto vindo. Mas acho que é melhor indo (risos).
Com experiência de quem já revelou inúmeros jogadores para o mundo do futebol, entre eles Renato Gaúcho, Valdir Espinoza comemora a oportunidade de viver uma experiência nova.
- Estou acostumado a analisar jogador, definir se ele tem futuro ou não, mas escolher uma miss? Vai ser uma novidade.
O seu quarto é o seu paraíso?
Nesse caso a bagunça pode ajudar.
Matéria by TupinhoPara muitos, quarto é sinônimo de bagunça, mais além de servir para descanso, será que ele serve realmente para você relaxar?
Um dos lugares que muitos passam uma boa parte do dia (principalmente quem tem computador nele) serve para nos repousarmos depois de um dia desgastante, ás vezes para estudos (claro quem estuda né), alguns até fazem do quarto, naquele amontoado de meias e revistas jogadas, a sua casa particular, e só saem dele para necessidades pessoais (isso quando saem). Uma expressão muito conhecida é que “ás paredes tem ouvidos”, já penso se elas tivessem o que ela ia falar de você? Quando falamos sozinhos onde estamos? No quarto reclamando da vida, chorando, e até refletindo sobre alguns atos, e pensando em atos futuros.
Lógico que para muitos, que vivem em castigos constantes o seu quarto não é o seu cantinho preferido, tendo às vezes como até uma prisão. Claro que também tenha quem prefira a rua, e o seu quarto só serve para dormir mesmo. Tente sempre deixa o quarto do seu jeito, arrumando ou bagunçado, sujo ou limpo, do jeito que achar melhor, ou até forças maiores (mãe) obrigarem você a arrumá-lo, mais a partir do momento que você se sinta bem no seu quarto, o seu dia já pode melhorar em muito, afinal é nele que começamos mais uma jornada de estudo, trabalho, ou vagabundagem, como quiserem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





















Responder com Citação



