Mais uma edição da Revista TM, que sim não deixa de ser um jornal, só que um pouco diferente, com caracteristicas de revista. Essa edição com algumas mudanças que talvez fiquem, outra não.
1 - Matérias sobre o Mundo em geral.
2 - Esportes.
3 - Televisão
Geral
Brasil é o 8º país do mundo com mais malwares ativos
Será que voce faz parte dessa estatistíca?
AdwaresO Brasil é o oitavo país do mundo com mais malwares ativos, com 19,02% de códigos ativados. Os Estados Unidos e a Espanha encabeçam a lista, com 31,16% e 31%, respectivamente. A média do problema no mundo inteiro é de 14,48%. Os números foram divulgados em relatório da Panda Security.
O malware ativo é aquele ligado acidentalmente pelo usuário do computador ou remotamente, por um cracker. Já o código malicioso latente está na máquina, mas ainda não realizou nenhuma ação.
Outro assunto abordado no relatório é o crescimento dos adwares em comparação aos outras formas de transmissão de malwares. A quantidade desses programas - que executam ou baixam automaticamente publicidade quando acessados - pulou de 22,03% no segundo trimestre deste ano para 37,49% no terceiro. Segundo a Panda Security, isso ocorreu devido ao aumento de falsos antivírus na web.
''Bandido Playboy"
Suspeito ganhou o apelido por usar boné da revista durante roubo.
O ser humano é tão inteligente quanto pensa?O assaltante obeso não se parece nem um pouco com o milionário Hugh Hefner, fundador da revista masculina "Playboy", mas o FBI o apelidou de "Bandido Playboy" depois de um assalto a banco em que ele usava um boné com a marca da revista.
O assaltante é o mais novo integrante de uma galeria de criminosos com apelidos incomuns. A autoridades esperam que o uso de nomes "criativos" possa chamar atenção para casos que ainda não foram resolvidos. Outros apelidos criados pelo FBI incluem o "Bandido Groucho", assaltante de bancos que usa bigode falso, e o "Bandido de Segunda Mão", um criminoso que usa roupas velhas.
O "Bandido Playboy" continua foragido, depois de roubar uma quantidade não revelada de dinheiro de um banco em Alsip (Illinois, EUA) em setembro.
O ser humano é tão racional e tão esperto, quanto julga ser?
Matéria by TupinhoTodos sabem da causa gigantesca que o ser humano tem causado na natureza, geleiras derretendo, mudanças climáticas, fenômenos da natureza como Tsunamis, furacões, enchentes, entre outros. A falta de consciência social, a falta de responsabilidade que muitas vezes, não afeta só a si, mais também as pessoas em volta, como familiares, que muitas vezes o faz dizer que sãos as coisas mais importantes para ele, mais se é tão importante, qual o motivo do tamanho descaso do ser humano com a natureza?
O crime, tirar a vida é de alguém, é coisa de algo racional? Em casa se quer ser citado como exemplo, mais alguém que faz isso é exemplo pra alguém? Pensar em bombas nucleares, com fins de destruir uns ao outros, sem se preocupar nem mesmo quem vai atingir, sabendo que um filho seu podia ser o atingido, é coisa de alguém que se julga racional?
Será que antes de pensar em desvendar os mistérios do universo, não seria melhor desvendar o mistério de se saber tanto, e ao mesmo tempo acabar com a fonte das suas construções? Armas e tecnologia vêm antes da vida e do mundo?
Google cria estratégias para lucrar com o YouTube e com games
Site de vídeos terá links 'click-to-buy' com ofertas relacionadas a conteúdo.
O Google revelou nesta semana estratégias para lucrar com o YouTube e também com games. A primeira delas, divulgada nesta terça (7), é a oferta de links chamados “click-to-buy” para facilitar a compra de produtos e serviços anunciados no site de vídeos. Já a segunda, que deve ser oficializada nesta quarta (8), refere-se ao lançamento de uma versão de testes do serviço Adsense, que vai vincular anúncios a jogos disponibilizados via internet.
“Eles gastaram muito com a compra do YouTube e é algo natural que agora busquem um retorno”, afirmou à agência de notícias France Presse o analista Rob Enderle, comentando a aquisição feita há cerca de dois anos e avaliada em US$ 1,65 bilhão. “O desafio agora é como fazer isso sem assustar os usuários. Será uma transição delicada.”
Os links “click-to-buy” já estão sendo colocados de maneira discreta nos painéis de controle que aparecem embaixo dos vídeos online – essa oferta será feita de maneira gradativa. Dependendo do conteúdo exibido, eles podem oferecer visitas às lojas on-line iTunes ou Amazon.com, por exemplo, que oferecem músicas e filmes. “Esse é o início da construção de uma grande plataforma viável de comércio eletrônico para os parceiros e usuários do YouTube”, afirmou a empresa em seu site. “Nossa visão é a de ajudar parceiros de todos os tipos de indústrias a oferecer produtos úteis e relevantes para uma grande, porém segmentada, audiência.”
Chef lança livro só com receitas de testículos
Já imaginou uma pizza de testículos? Ela existe, e a receita já está na rede.
"Oi, eu gostaria de pedir uma pizza, meia mussarela, meia testículos". Para o chef sérvio Ljubomir Erovic o pedido não é nada estranho. Erovic acaba de lançar um livro de receitas com pratos preparados apenas com o ingrediente pouco usual: o órgão reprodutivo de bois, cavalos, búfalos, touros, porcos e até mesmo perus.
Batizado de "The Testicle Cookbook: Cooking with Balls" (em uma tradução livre, algo como "O livro de receita dos testículos: cozinhando com colhões"), o livro reúne receitas coletadas por Erovic nos últimos 20 anos.
Disponível apenas em inglês e com distribuição pela internet em formato eletrônico (e-book), a obra ensina, em vídeos, como retirar a pele que envolve a peça usando uma faca bem afiada, para depois cortar cada testículo em peças graúdas.
Esportes
Encostados FC: jogadores se perdem no anonimato em grandes clubes do Brasil
Os jogadores que não passaram de uma ilusão.
Qual caminhada é mais longa? Chegar a um clube grande ou se firmar nele? Para alguns daqueles que foram contratados como solução para os problemas dos doze maiores clubes do país não há dúvidas de que a segunda opção é a mais complicada. Eles são atletas que realizaram o sonho de vestir a camisa de gigantes cariocas, paulistas, gaúchos e mineiros, mas, na maioria das vezes, apenas na apresentação oficial.
Foi o que aconteceu, por exemplo, com o colombiano Reina, do Cruzeiro, e Almeida, do Corinthians. Contratados com boas referências, a dupla apenas participou de treinamento. Em situação parecida estão Eltinho, do Flamengo, e os também corintianos Alves e Rafinha. Os três participaram apenas de uma partida por seus clubes, apesar de terem sido muito elogiados quando anunciados. Rafinha, inclusive, foi apresentado como grande revelação pelo presidente do Timão, Andrés Sanches, mesmo tom adotado pelo técnico Caio Júnior ao falar de Eltinho, que chegou para ser reserva imediato de Juan e sequer surge como opção quando o camisa 6 vai para a seleção.
Há também atletas de passado glorioso, mas que deixam a desejar no presente. Homem de confiança de Mano Menezes no Grêmio da Batalha dos Aflitos em 2005, Marcel decepcionou o comandante em sua passagem pelo Parque São Jorge e é carta fora do baralho. Assim como Bustos, eficiente no Grêmio e abaixo na média no Internacional. Entretanto, o caso mais relevante é o de Júnior. Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, o lateral-esquerdo praticamente só participa de partidas com o time B do São Paulo e nem ouse perguntar a Muricy o motivo.
Hoje em segundo plano, alguns, ao menos, já experimentaram os holofotes. Um dos que brilharam foi Jorge Preá, atacante do Palmeiras. Autor do gol da vitória do Verdão sobre a Portuguesa no Paulistão, dando início à arrancada que terminou em título. Menos iluminado, mas também badalado. Michael Jackson Quiñonez chamou mais atenção pelo folclore do que pelo futebol apresentado no Santos, que também 'esqueceu' do jovem Adoniran.
No Fluminense, os volantes Fabinho e Ygor já gozaram de mais moral nas Laranjeiras e ainda têm esperança de ganhar novas oportunidades. O primeiro chegou a ser titular absoluto nos tempos do técnico Renato Gaúcho e o segundo já venceu a Libertadores quando atuava no Beira-Rio. A situação de Faioli no Vasco é mais dramática, pois ele está esquecido e treinando à parte há algum tempo. Outros como Ernane deram a volta por cima, mas o atacante ainda segue no ostracismo.
Esportes no Minimo inusitado.
Esportes que provavelmente ninguém conheçe.
Ai vai uma pequena lista de esportes que até hoje sãos populares na Irlanda, é que misturam vários gêneros diferentes.
Porque o Brasil investe tão pouco nos esportes?
Falta bom senso das autoridades em relação ao esporte?
Matéria by TupinhoO Brasil que sempre foi considerado o pais do futebol, será que sempre vai ser só do futebol mesmo? Em exemplos claros como as olimpíadas, as colocações tão baixas na maioria delas, fazendo o torcedor brasileiro tendo que se contentar em assistir os outros paises.
A falta de empenho do governo seria uma explicação? Falasse tanto que o esporte livra os jovens do mundo do trafico, mais cadê os investimentos para que isso aconteça? Cuba, EUA, China, entre outros, se preparam e investem demais no esporte, a prova disso são os resultados nas olimpíadas. Investimentos no esporte, só trariam prós para o Brasil, e todos nos, que iríamos assistir uma olimpíada digna, e ajudaria muitos jovens a entrar no mundo do esporte, e não no da marginalidade.
Quantos jovens demos ter essas horas nas ruas, e que talvez pudessem ser uns futuros Phelps, mais por falta de chances e investimentos, estão acabando em lugares onde o seu futuro, esta praticamente escrito.
Televisão e afins
Record e Televisa produzem "Rebelde" brasileiro
Denovo??
Uma versão brasileira da novela mexicana "Rebelde" começará a ser gravada no primeiro trimestre do ano que vem pela Record. A adaptação do folhetim, fenômeno "teen" que ficou famoso no Brasil ao ser transmitido pelo SBT, já está sendo feita, e o elenco deve ser escolhido por meio de concurso. produção será o primeiro fruto da parceria feita entre a Record e a gigante mexicana Televisa, detentora dos direitos da novela teen, que foi formalmente anunciada nesta quarta-feira por executivos de ambas as emissoras na Recnov, os estúdios de novela da rede brasileira, em Vargem Grande (zona oeste do Rio).
Para o elenco de "Rebelde", a Record abrirá uma seleção pública de "casting", avisa o presidente da emissora, Alexandre Raposo. Outros atores "já disponíveis no mercado" também estarão na produção, ainda sem autor escolhido. A única coisa já definida, segundo Raposo, é a roupagem "brasileira" que a emissora dará para a novela teen.
Thriller 'Controle absoluto' estréia em primeiro nos cinemas dos EUA
Filme com Shia LaBeouf lidera bilheterias com US$ 29,2 milhões. ''O cavaleiro das trevas'' não entrou no ranking pela primeira vez.
Canadense e alemã batem recorde ao ver 57 filmes em mais de 123 horasControle absoluto", um thriller futurista com um vilão no estilo Big Brother, que se infiltra nos telefones, TVs e computadores, teve uma boa estréia, neste fim de semana, com US$ 29,2 milhões, e liderou as bilheterias norte-americanas, de acordo com números preliminares divulgados pela Exhibitors Relations, neste domingo (28).
Em segundo lugar, aparece outro lançamento: a história romântica "Noites de tormenta", que traz mais uma vez um casal protagonizado por Diane Lane e Richard Gere, com US$ 13,6 milhões.
Em terceiro, com US$ 7 milhões, ficou o thriller "O vizinho", com Samuel L. Jackson, seguido de "Fireproof" (US$ 6,5 milhões), que mostra as tentativas de um heróico capitão dos Bombeiros para salvar seu casamento.
A comédia dos irmãos Coen, "Queime depois de ler", com George Clooney e Brad Pitt, aparece em quinto, com US$ 6,1 milhões, somando US$ 45,5 milhões desde seu lançamento.
Em sexto, com US$ 5,5 milhões, vem o filme de animação "Igor", seguido do drama policial "As duas faces da lei" (US$ 3,8 milhões), com Robert De Niro e Al Pacino, acumulando US$ 34,8 milhões desde que entrou em cartaz, há três semanas. Completam a lista provisória dos mais vistos do fim de semana "Amigos, amigos, mulheres à parte" (US$ 3,8 milhões), a obra de Spike Lee "Miracle at St. Anna", (US$ 3,5 milhões) e o drama "The Family that Preys" (US$ 3,2 milhões).
Dupla participou de desafio em NY e ganhou menção no Guinness.
Essa foi mais uma edição da Revista TM, espero que gostem e abraços!O canadense Suresh Joachim e a alemã Claudia Wavra ganharam uma menção no Livro Guinness dos Recordes ao assistir a 57 filmes em 123 horas e 10 minutos sem dormir, em uma casa transparente instalada em Times Square, anunciou nesta quarta-feira (8) o patrocinador do evento.
Joachim, de 39 anos, e Wavra, de 31 anos, iniciaram a maratona de cinema em 2 de outubro com o filme "Homem de Ferro" e terminaram com o clássico contemporâneo "Thelma & Louise", afirmou em nota à imprensa o serviço de aluguel. Entre os filmes que viram em cinco dias estavam "Meu querido presidente", "Identidade Bourne", "Carruagens de fogo", "Kill Bill: Vol. 2", "O paciente englês" e "Clube dos pilantras".
A atriz Susan Sarandon foi ao Times Square para estimular os ganhadores nas últimas horas da maratona, assim como vários nova-iorquinos e turistas que passavam pelo local.
Joachim e Wavra conseguiram bater, assim, o recorde anterior de ver filmes de forma ininterrupta, estabelecido em 120 horas e 23 minutos e mantido até agora por Ashish Sharma, da Índia, que, nesta ocasião, não conseguiu agüentar tanto tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 













Responder com Citação




DDD

