Postem aqui screenshots do evento!
Comentários serão apagados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postem aqui screenshots do evento!
Comentários serão apagados.
Última edição por GrYllO; 01-09-2010 às 13:00.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Fui com um lvl 50 sem ekips sem nada (retired) só pra ver qualé
Durei incriveis 2 segundos
Em folda isso, quando vc entra no portal dá de cara com ele (ou tava lurado.. vai saber)
A bixiguenta:
~Cya

Ganhei um achievement só por ter entrado no portal, ele vale 2 pontos.
Se tivesse matado o Chickhaton ganharia mais um achievement ^.^
Fui de energy ring, num instante toda minha mana já tinha sumido e meu life já estava amarelinho, foi só o tempo de entrar, olhar pra cara do bicho e sair jsoaspjasopjsopsj
![]()
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Matei o Anmothra com a minha ED, Madonna Kiss, ganhei então dois achievements, primeiro o 'Teamplayer' por ter entrado no portal e quando matei o Anmothra ganhei o achievement 'Slayer of Anmothra'. :yelrotflm
![]()
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Encosto nesse bixo, é morte
![]()
Última edição por Hadller x); 01-09-2010 às 12:47.
Malz não consegui posta ela em tamanho dcente mas segue abaixo link full
Fresquinha enton xD
Xantera gogo
![]()
Última edição por Martios; 01-09-2010 às 20:48.
Em Nerana:
![]()