Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: 13 fantasmas

Registro
    27-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool 13 fantasmas

Resumo:Arthur (Tony Shalhoub) e os seus dois filhos (Alec Roberts e Shannon Elizabeth) acabam de herdar uma enorme mansão de um tio distante e um pouco excêntrico (F. Murray Abraham). Como Arthur está arruinado, a família muda-se imediatamente para a casa, onde cedo descobrem que a herança inclui algumas surpresas, nada agradáveis: entre as suas paredes encontram-se encerrados 13 fantasmas. Apanhados numa corrida frenética para salvar as suas vidas, apercebem-se que a própria mansão é um enigma, cuja solução é a chave de que depende a sua salvação... ou a sua destruição.

Historia dos fantasmas

O Primogênito (The First Born Son)

Billy Michaels era apenas uma criança teimosa. Sua obsessão por caubóis e índios superava tudo. Tentar tirá-lo desta fantasia, causava ataque de ira. Seus pais não ligavam, até quando o vizinho achou um arco e flecha no armário do pai e desafiou o caubói Billy para um duelo. Mas a arma de brinquedo não foi páreo para a flecha que tirou sua vida. Sua atitude rebelde, incapaz de aceitar derrota foi perfeita para meu círculo de fantasmas zangados.

O Torso (The Torso)

A maioria das pessoas já fez uma aposta alguma vez. Para Jimmy “Jogador” Gambino, jogar era sua vida e morte. Filho de um agenciador, Jimmy passou a infância no hipódromo, não na escola, e em casas de jogo de bares. Jimmy acabou abrindo seu negócio de apostas. Incapaz de recusar uma aposta, mal cobria suas dívidas. A fama de Jimmy atraiu Larry “O Dedo” Vitello. Larry propôs uma grande aposta na luta de pesos pesados. Jimmy conhecia os riscos, mas queria manter sua fama. Então, apertou a mão de Larry e selou seu destino. No golpe decisivo da luta, Jimmy caiu desmaiado. Quando acordou, Larry viera cobrar o lucro mas Jimmy estava limpo e Larry fez dele um exemplo. De fato, vários exemplos pequenos. Ele o cortou em pedaços, embrulhou e jogou no mar.

A Mulher Amarrada (The Bound Woman)

A Serva se chamava Susan LeGrow. Nascida em berço de ouro, Susan tinha de tudo. Seus pais eram as pessoas mais ricas da cidade e Susan, a garota mais popular da escola. A vida não podia ser mais perfeita mas o defeito de Susan era como tratava os homens. Flertando e brincando, deixava vários corações partidos. Seus amigos diziam que ia se arrepender e tinham razão. No último ano, namorou o jogador Chet Walters. Na noite da formatura Chet pegou sua garota com outro. O rapaz foi achado morto e Susan desaparecera. Duas semanas depois, acharam o corpo de Susan enterrado no campo de futebol, na linha das 50 jardas. Estava amarrada com cordas e estrangulada. Chet foi preso e no corredor da morte disse: “A vadia partiu meu coração, então, parti o pescoço dela”. Aquele monstro seria um bom par para Susan.

A Amante Queimada - Jean (The Withered Lover)

Sua alma queimada e sofrida possuía todo o sofrimento que eu precisava. Como esposa e mãe, Jean era muito devotada.Mas sua felicidade chegou ao fim numa noite funesta. Depois de decorar a árvore de Natal a família se aconchegou diante da lareira. À noite, uma acha rolou, incendiando o tapete. O alarme fez o esposo entrar em pânico. Correu para salvar os filhos, supondo que sua esposa sairia.Viu que supôs errado. Os bombeiros impediram que fosse atrás dela.mas sua trágica morte me serviu muito bem.

O Príncipe Dilacerado (The Torn Prince)

Royce Clayton, nascido em 1940. Aos 17 anos, Royce era um astro do time de beisebol. Todas as faculdades o queriam e ofereciam passagem de ida para fora da sua vida miserável. Mas o destino jogou uma bola curva na forma de um desafio para uma corrida. Tudo ia bem no começo, até perder o controle. O carro capotou três vezes, antes de explodir. Seus amigos se chocaram com o herói em meio às chamas. É claro que nunca saiu da vida de cidade pequena. Seus restos foram enterrados perto do campo de beisebol.

A Princesa Revoltada (The Angry Princess)

A Princesa Colérica era uma jovem cuja beleza foi sua ruína. Dana Newman foi abençoada com a beleza de uma deusa mas amaldiçoada pela incapacidade de reconhecê-la. Sua vaidade e insegurança eram preenchidas por namorados abusivos. Aos 20 anos, a depressão arrastou Dana para uma auto-aversão que os médicos tentavam combater. Em busca da perfeição, trabalhou com um cirurgião sendo paga em plástica de nariz, de seios e uma lista infinita de operações desnecessárias. Uma noite, sozinha na clínica Dana tentou se operar sozinha para remover um pequeno defeito no rosto. Mas a cirurgia deu totalmente errado e ela ficou cega de um olho. Finalmente, desistiu da perfeição e se mutilou na banheira até suas veias secarem. Disseram que era tão linda morta quanto viva.

A Peregrina (The Pilgrimess)

Sua história começou em 1675 quando a órfã Isabella deixou a Inglaterra esperando achar um lar numa vila da Nova Inglaterra. Mas problemas começaram logo após sua chegada. Os moradores da vila não confiavam em forasteiros. Quando os animais da cidade começaram a morrer misteriosamente, o padre da cidade acusou Isabella de bruxaria. Ela negou, mas todos se voltaram contra ela. Além dos animais mortos, o padre também ficou doente. Os aldeões cercaram Isabella num celeiro e tocaram fogo. Momentos depois, Isabella saiu, ainda viva sem nenhuma queimadura na pele. Então, o povo a sentenciou a uma morte lenta no tronco. Lá, ela ficou por semanas, apedrejada por crianças amaldiçoada e cuspida, e a humilhação foi demais. Isabella acabou morrendo de fome.

A Mãe Cruel (The Dire Mother)O Filho Grande (The Great Child)

Margaret Shelburne era uma Mãe Horrenda era uma mulher tímida que nunca se defendia parcialmente porque tinha só 90 cm de altura. Desde pequena, todos a encarnavam por isso. Sua própria mãe, às vezes, vestia-a como uma boneca. Margaret não ligava, desde que houvesse aceitação. Um homem chamado Jimbo resolveu exibi-la no circo. A vida era horrível, sendo uma atração aberrante. Uma noite, no curral, foi estuprada pelo gigante. Ela deu à luz a sua própria aberração. Amava seu filho Harold mais que a própria vida.Um dia, de brincadeira, raptaram Margaret. Num ataque de pânico Harold destruiu o circo em busca de sua mãe. Quando a encontrou, tinha morrido sufocada. Cheio de ódio, Harold se vingou de todos com um machado expondo o que sobrara para os visitantes do circo. Quando Jimbo descobriu tudo mutilou Harold muito além da nossa compreensão bom, talvez da sua.

O Martelo (The Hammer)

George Markley era um ferreiro honesto em 1890 antes dos eventos horríveis que fizeram dele “O Destruidor”. Um operário chamado Nathan acusou injustamente George de roubo ameaçando expulsá-lo da cidade. George enfrentou Nathan e se recusou a partir. Um dia, sua esposa e filhos foram atacados e mortos por Nathan e seus homens. Furioso, George perseguiu Nathan e seus homens com o martelo de ferreiro. Os cidadãos arrastaram George de volta à sua loja onde aplicaram uma forma brutal de justiça. Amarrado numa árvore cravaram pregos em seu corpo com seu martelo. Concluíram a tarefa, cortando fora sua mão. Grotescamente presa ao membro decepado estava a preciosa ferramenta, o martelo pronto para a última chance de vingança.

O Chacal (The Jackal)

Ryan Kuhn, o homem que se tornou O Chacal nasceu em 1887, filho de uma prostituta. Ryan criou um desejo doente e insaciável por mulheres atacando prostitutas com uma habilidade animal. Para curar seu apetite insaciável Ryan se internou num manicômio. Após anos preso num quarto acolchoado ficou totalmente louco e arranhou tanto as paredes que suas unhas foram todas arrancadas. Os médicos sempre o mantinham na camisa-de-força apertando mais, quando tinha ataques torcendo terrivelmente seus membros. Lutando para se soltar, Ryan roeu a camisa-de-força. Então, os médicos puseram uma gaiola em sua cabeça e o confinaram em uma jaula, num porão escuro. Lá, desenvolveu ódio pelo contato humano berrando sempre que alguém se aproximava. Quando o manicômio se incendiou, todos fugiram, menos Ryan. Preferiu ficar e enfrentar seu destino merecido.

O Exterminador (The Juggernaut)

Horace nasceu gigante e era totalmente deformado. Passou sua infância como um pária. Sua mãe o abandonou quando pequeno e seu pai o fez trabalhar no ferro-velho. Lá, Horace passou a adolescência sozinho esmagando e destruindo carros velhos. Seu pai morreu, e sem ninguém no mundo o gigante de 2,10 m enlouqueceu. Suas primeiras vítimas foram duas coronistas. Levou-as ao ferro-velho e as rasgou com suas mãos dando os pedaços aos cães. Muitas mortes se seguiram. Gostava de atrair motoristas perdidos ao ferro-velho onde quebrava cada osso de seus corpos. Mas sua sorte acabou, como sempre na noite que pegou uma policial disfarçada. Foi preciso 12 homens para dominar o gigante três morreram, quando Horace escapou das algemas. Mas a luta de Horace chegou ao fim quando cinco policiais dispararam 50 balas nele. E para garantir, outro pente em seu corpo inerte.

Pra quem quer saber que fantasma é:
    Aries (primogenito)
    Touro (torso)
    Gêmeos (mulher amarrada)
    Câncer (amante queimada)
    Leão (principe dilacerado)
    Virgem (princesa revoltada)
    Libra (a peregrina)
    Escorpião (filho grande)
    Sagitario (mae cruel)
    Capricórnio (martelo)
    Aquráio (chacal)
    Peixes (Exterminador

Aff...agora o 13 fantasma não vou falar não,voces que vão assistir o filme.

13 fantasmas foi um dos filmes que marcou minha infancia.
    eu não lembro muito bem,mais lembro que achei muito fudido
    alguns fantasmas,vai ver porque eu tinha so uns 9 ou 8 anos.
    Agora lembrei desse filme e percebo que é bem manjado,
    tipico filme que ficam preso numa casa e lutam para sair de la,cheio de
    sangue um pouco de peito de mulher e algumas piadas tipo "praça é nossa".
    mais mesmo assim ainda gosto de alguns fantasmas.
    E acho que vou alugar ele pra assistir de novo amanha

alguem ja assistiu?quem não assistiu pelo menos fala se os fantasmas parecem legais...ou qualquer coisa(não vou reportar por flood sou legal) :o

e putz ja que ta aqui tenta comentar deu trabalho fazer esse topico :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts credo :wscared:
    Deu até medo agora, que sinistro..
    Nunca ví o filme, mas deu uma vontade louca de ver ele, será que ainda tem nas locadoras..?

Ikas.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, legal mesmo!!

As histórias dos fantasmas forma muito bem boladas, os filmes de terror atuais mal tem uma história legal, mas esse surpreendeu!!
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinistro o.o

Mas alguns não entendi porque são fantasmas, tipo "a amante queimada", achei fraco o motivo.
    Scientia Vinces

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW que roxis

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das histórias por tras dos fantasmas...

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~ Ver Post
    Puts credo :wscared:
    Deu até medo agora, que sinistro..
    Nunca ví o filme, mas deu uma vontade louca de ver ele, será que ainda tem nas locadoras..?

Ikas.
    Deve ter sim,acho que é de 2000 o filme não é tão velho.

Tio sorriso
    Sinistro o.o

Mas alguns não entendi porque são fantasmas, tipo "a amante queimada", achei fraco o motivo.
    A amante queimada eh digamos "especial" to com vontade de contar o porque,mais não vou contar.Tenta alugar ai o filme

Topic:
    Omg pensei que ninguem ia ler inteiro,que bom que gostaram :wub:

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox
    um dos poucos topicos grande que eu leo até o final

se meu dvd não tivesse quebrado eu alugava =P

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara muito loco iso as historias bem boladas muito bom
    so so eu ou o Horace eo mordomo da familia adans(n sei escreve)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um filme muito recente. Eu assisti quando passou nos cinemas, em 2002 (eu acho XD).
    Os fantasmas são legais, mas nem me lembrava de alguns. É aquele tipo de filme que a gente assiste e algum tempo depois nem lembra mais. :S
    O filme tem uma cena legal: a que um advogado é dividido ao meio por 2 chapas de vidro. E acho que só...

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem