Curtir Curtir:  0
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 198 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    07-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quaaal o link onde eu posso estar entrando em contato com a CIP ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Galera, eu preciso fazer uma retratação. Particularmente, sempre acreditei na eficácia da ferramenta automática de detecção de cheaters. A cada ban wave, sempre apareciam tópicos aqui e ali, de jogadores afirmando que haviam sido banidos injustamente. Muito cético a este respeito, sempre acreditei que não passavam de trapaceiros cara de pau tentando "livrar a cara" de sua punição. Mas, depois de hoje...
    Legal, foi uma atitude transparente da CipSoft. "Nós erramos, então voltamos atrás." O problema é que esse episódio colocará para sempre em xeque a confiabilidade da ferramenta. Apesar de eu ainda continuar cético sobre os que se dizem "banidos injustamente" aqui no fórum (só vou acreditar quando acontecer com alguém que eu confie), é inegável que a empresa alemã abriu um precedente.

Por isso, a partir de hoje eu não mais defendo a confiabilidade da ferramenta anti-cheat da CipSoft. Se houve bug uma vez, pode haver de novo - e quem garante que já não aconteceu antes?!

Sendo assim, se você foi pego em um ban wave e tem certeza de que não usou nada ilegal, corra atrás dos seus direitos. Afinal, a própria CipSoft lhe deu essa abertura.

(Vai ver a CipSoft esqueceu de desligar a opção mp_friendlyfire no console...)

Agora, se você realmente é um cheater e foi pego, tenha hombridade, reconheça o seu erro e jogue limpo!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="431103"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
    Estou aqui por que, vi o poste dos players que foram revogados...
    eu levei banishement injustamente, nunca usei nem gosto de usar nada Ilegal...
    aqui venho a pedir que tenha uma atenção no meu char pos queria trocar de world...
    mas pela banishement que tomei injustamente não posso dar transfer world, venho aqui pedir que revoguem o meu Fw.

Atenciosamente:Anderson
    Personagem: Yuri Sam
    World: Ocera

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seriam esses os caras que treinavam com palitinhos?

Registro
    23-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tomei já ban injustamente, e parei de jogar, passou uns dias, já que eu tinha sido banido mesmo,
    eu pensei "aah fo**-se ja fui banido agora vo usar bot" ;
    e fui procurar os bot mas famosos do momento, que não são injetáveis e não são detectáveis,
    fui nos forums e tal e percebi que todos os forums tem uma sessão
    "Ban Wave XX/XX/2011"
    pros cara dizer se foram ban, e o que mais usavam no bot pro programador lá melhorar as funções e levarem menas ban's ;
    se você for la ver, raramente alguém é banido, então eu acredito que muita gente que foi banida, foram banidas injustamente sim!
    Por que se os cara que usa bot não foram banidos, Quem ta sendo banido ?

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhum sistema é 100% eficaz, ou seja, 100% dos botters nao vao se banidos, mas o erro ja passou pra outra parte: banir players humanos?

Nao banir 100% dos botters - Aceitavelm nenhum sistema é perfeito e está sujeito a falhas

Banir humanos - Nenhum sistema é perfeito, mas peraí, tem coisa errada eficiência nao tem nada a ve com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    A cipsoft errou e voltou atraz, todo mundo erra!
    pra mim nao afetou em nada a confiabilidade!

afetaria se ela tivesse errado e nao tivesse voltado atraz!
    porqe se ela errar denovo , ela voltara atraz denovo!

que burro da zero pra ele

E COMO TU SABE SE ELA NÃO ERROU E NÃO VOLTOU?!?!
    E VAI QUE NEM A CIP SAIBA QUE O PROGRAMA ERROU?!?!

@topic:
    queria copiar e colar esse tópico em 3682647824824782 outros tópicos que eu tive que aturar pessoas defendendo CEGAMENTE esse sistema ant****

NUNCA SERÃO!
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a função você pode visita os site de bot ninguém é banido raramente até nossos bot conhecido como sheller vendedora não é banida quem está sendo banido me dis ?

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Rasunik, Sero e Gryllo.

Humanos remunerados são mais do que necessários para fazer esta função. E não é como antigamente, quando os GMs voluntários apareciam "de vez em nunca" para banir alguém.

Precisamos de funcionários da Cipsoft varrendo o maior câncer do Tibia atual: botters.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem