Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Sugestçao p. forum kina

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

meu lindo, aqui na seção de kinas, é a mais amigavel possivel, e todos aqui me conhecem bem.

se voce quiser se dar ao prazer de ler a enciclopedia, o que eu peço a voce que faça, voce poderá ter boas indicações de como fazer tudo.

os manuais tem que existir, por que dão dicas, e não ensinam ninguem, entende?

voce pode ver la no topico o que levar na muchilinha. eu dei mastigado apenas os pesos das coisas e para que servem. o player, com inteligencia e disposição, monte sua propria muchilinha do jeito que achar conveniente. isso não é dar tudo mastigadinho, e sim dar um empurrão.

eu já tentei explicar a voce com todos os argumentos que tinha, mas parece que voce não está entendendo bem. se voce quer tutoriais de como caçar e o que, peça a alguem que o faça e te envie por mp, ok?

eu ja tentei explicar a voce o por que de nao termos na enciclopedia um manual de como caçar o que no level. depende de varios fatores e acabaria contendo inverdades e que colocariam o char em perigo. eu não posso ser irresponsavel assim, já que uma morte no tibia causa muitos dissabores e gastos, e um tempo precioso que a pessoa perde.

se voce ver bem, lá tem indicações sim, de o que caçar em que level, e nao posso colocar como que caça cada bicho. cada um tem uma estrategia e a criatividade tem que imperar nesse quesito, por que o que não é bom pra um, pode ser bom pra outro. não existem verdades absolutas no tibia.

espero que com essa resposta isso fique definido, ta bem?

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 27-11-2007 às 18:37.

Permissões de Postagem