faker 1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
faker 1
Concerteza Faker 1
Faker 1 x Faker 2
Tema: Tragedia Natural
Faker 1:
Faker 2:Como todos sabemos o Tsunami jah tah virando Moda e agora invadiu o Tibia e tah tirando a maior Onda dus Players, q estao Ilhados xD
O Homen é q causa tudo d mal no ambiente ele constroe usinas q despejam lixo tóxico no mar e/ou lago assim matando muita pessoas e peixes e tal ele deixa cair um cimples cigarro ja faz um incêndio more de tanto fumar e por infelicidade se mata naum há nada pior do q o homem
faker 1
obs:ebaa vencimatter oficializa ai !!
@Marcynhow>
tipow a ideia da piscina foi metade sua..eu vi sua fake mas nao pensei nela na hora q tive a ideia da piscina,eu tava na piscina da MINHA casa e eu vi a churrasquera e tive a ideia
ai eu vi sua piscina e tive mais ideias de como fazer
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
ok cara por mim no probs manu...mt loka sua piscina...eh q na minha ksa n cabia tanta piscina...na sua fiko uma ksa gde!! mais tpw n pod vota em vc msm!! lol!!Postado originalmente por esponjudo
ow e otra n usa masks nos seus char n...colore vc msm ou usa o photoshop...
flw tio^^ c kiser duel pod cair pa cima manu! ah...e era vc contra qm nesse duel?
eu nao votei em mim mesmo,voltei no duelo do leonardo prietto -.- e tipow eu nao tenho photoshop e acho q masks fikam ROXPostado originalmente por marcynhow
!meu desafiante era o Bodois of Arcania!a fake dele fiko legal..mas eu sou invencivel
!(obs:os dois unicos duelos q ja tive foram de 5x1 lol??) ah nao posso duel tenho um contra o gordo pamonha
Última edição por Esponjudo; 30-01-2006 às 16:17.
aew matter vai oficializa q eu venci o duelo ou ta duente de novo -.-?
Nem fala isso o.o"
Parabens Esponjudo vc ganhou
O desafiante era o Boidois of Arcania
Aproveitando vo posta otro duelo:
Faker 1 x Faker 2
Tema: A casa onde vivem orshabaal, morgaroth mais alguns demons
Faker 1:
Isso eh soh um pedaçinho da casa deles ;P o lugar onde faz churrasco xD
Faker 2:
A chamada casa dos Demons é na verdade a casa do Orshabaal.Ele se casou com Morgaroth e se mudou pra lá.Assolon é seu irmão mais novo que acabou queimando a própria casa pois soltou uma explosion enaquanto dormia.Seu outro irmão caçula também mora com ele, mas está trabalhando....LoL xD
Podem Votar![]()
Faker 2 , fiko muito bem feita