Curtir Curtir:  0
Página 10 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 541

Tópico: VortexOnline [RPG Online]

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir QUE TESÃO DE JOGO

:yelrotflm

:eek:

Bom, eu intendi tudo perfeitamente desde o ínicio do Tópico e não vejo a hora de ser lançado o jogo, mais ai que ta, serão quantas cidades? eu acho que vc terá que inventar em torno de 3 há 4 cidades com bastante casa, pq pelo jeito esse jogo vai dar um ibope desgraçado. :10:
    se vc for contar comigo então o que vai aparecer de gente aqui pra saber do jogo é impressionante.

é melhor vc ir ajeitando com calma mesmo pq até eu vou fazer de tudo pra ser p.a se for por 5 ou 10 reais por 1 mês!

Bom outro detalhe que achei estranho é esse tipo de modo, então quer dizer que a pessoa poderá escolher sua tipo de luta entre arena, safe arena e pvp enforced ? bom então por exemplo se eu mudar de cidade cada cidade vai ter sua proteção não só de bixos como de combates a players ? se for isso mesmo então vai ser fodinha mudar de cidade cada pessoa pq sempre tem uns que são viciados em combate pvp outros em non pvp e outros adoram só matar monstros. só se vc inventar um portal que liberem cada 1 dos 3 tipos de arenas. ai sim fica bem melhor escolher entre os 3 tipos.

O que eu posso falar disso tudo ?
    Continue se esforçando e tenha calma, que aqui todo mundo vai dar uma sugestão pra vc melhorar ainda mais ^^
    muito bom programador você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai dar para melhorar armas, com minerais você pode deixa-lá [+1] [+2] [+3] ou com stats.

[ Mudei o índice, agora muito mais objetivo, vejam na pág. 1 ]

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Página 10, e como prometido alguns gráficos do jogo.

Clique aqui para visualizar.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve fanta, ae algumas perguntas q se for possivel responde ae, os char vaum fika com a mesma roupa ou ela muda de acordo com ekip?, vai ter magia no tipo q pode usar para matar ou para ajudar pesoa almentando streng e talz? ia ser legal se tivese algm skill do tipo SLAYER q almentase qndo matase jente na arena neh??? vai ser muitas os beneficios q um premium vai ganhar em relaçao ao free?? e finalmente, nao da pa fase assim algo do tipo de u evento, q o ganhador ganhe 1 mes premium gratiz??? se responde alguma coisa obg ^^ ja achei uma cambada pa joga, e como eu te disse, o server nao vai aguenta hein cya
    [img]http://www.userbars.com/galerie/images/files/

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai existir premium account, o que vai ter é o VCash (VortexCash)...
    De acordo com a quantidade de dinheiro que você doa para melhorar o server, é a quantidade de VCash ganhada, e você pode usá-lo para mudar de roupa, comprar casa, itens especiais, fazer uma guild, comprar um guildhall. Em geral o VCash é um tipo de moeda especial, e será possivel ganhar VCash com eventos, porém não será tão quanto uma doação em dinheiro.
    Espero ter esclarecido sua dúvida.

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquela espada dos graficos eh a buster sword do cloud de final fantasy 7 ¬¬ copiaum!!
    sobre o jogo : mal posso esperar pra fica pronto

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    Não vai existir premium account, o que vai ter é o VCash (VortexCash)...
    De acordo com a quantidade de dinheiro que você doa para melhorar o server, é a quantidade de VCash ganhada, e você pode usá-lo para mudar de roupa, comprar casa, itens especiais, fazer uma guild, comprar um guildhall. Em geral o VCash é um tipo de moeda especial, e será possivel ganhar VCash com eventos, porém não será tão quanto uma doação em dinheiro.
    Espero ter esclarecido sua dúvida.
    ok, agora intendi, mais esse VCash é para sempre ? por exemplo se eu ti dar o valor que vc pedir na hora da propaganda então eu vou ficar com ela pra sempre ? ou tem limite que nem tibia ? 1 mês por tal quantia que você quer....e assim vai..

E outra caso seja o mesmo esquema de tibia desse Vcash como eu irei fazer pra renovar dinovo ? é só r na propaganda e pagar dinovo pelo depósito bancário ?
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para adquiri-lo vc devera doar por deposito bancário, por ex. X VCaxh serão Y reias. Se vc doar Y, ganha X. E esse X fica para sempre, ou até você gastá-lo. Ele não expira.

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fanta, ta uma olhada na sugestoes do vortex forum

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    Há 3 tipos de mapas:
    -Safe Arena (Não se pode atacar nem ser atacado por players.
    -PvP (Pode atacar, mas se matar alguem ficará com o nick vermelho, sendo pk.)
    -Arena (Se morrer não perde nem exp, nem nada.)

Se uma pessoa normal morrer em Safe arena (morrer por monstro) perde 10% da exp, idem em PVP, mas em arena não perde nada.
    Já um pk, se morrer tanto em Safe Area (morrer por monstro) como em PvP perde 10% da exp, TODOS os equips menos o helmet, e volta a ser um player normal (perdoado da morte). Mas em arena não perde nada se morrer.

Mas no caso seria taum demorado recupera esses 10% igual tibia?
    E vai ter muitas quests?

Publicidade:

"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Permissões de Postagem