:yelrotflm
:eek:
Bom, eu intendi tudo perfeitamente desde o ínicio do Tópico e não vejo a hora de ser lançado o jogo, mais ai que ta, serão quantas cidades? eu acho que vc terá que inventar em torno de 3 há 4 cidades com bastante casa, pq pelo jeito esse jogo vai dar um ibope desgraçado. :10:
se vc for contar comigo então o que vai aparecer de gente aqui pra saber do jogo é impressionante.![]()
é melhor vc ir ajeitando com calma mesmo pq até eu vou fazer de tudo pra ser p.a se for por 5 ou 10 reais por 1 mês!![]()
Bom outro detalhe que achei estranho é esse tipo de modo, então quer dizer que a pessoa poderá escolher sua tipo de luta entre arena, safe arena e pvp enforced ?bom então por exemplo se eu mudar de cidade cada cidade vai ter sua proteção não só de bixos como de combates a players ? se for isso mesmo então vai ser fodinha mudar de cidade cada pessoa
pq sempre tem uns que são viciados em combate pvp outros em non pvp e outros adoram só matar monstros. só se vc inventar um portal que liberem cada 1 dos 3 tipos de arenas. ai sim fica bem melhor escolher entre os 3 tipos.
O que eu posso falar disso tudo ?
Continue se esforçando e tenha calma, que aqui todo mundo vai dar uma sugestão pra vc melhorar ainda mais ^^
muito bom programador você.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação
