Postado originalmente por
metanol
Encontrei isso
I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
Eu não cavarei mais nenhum calabouços estúpidos a menos que a companhia mineira me proveja ferramentas melhores!
talvez seja um lugar pra abrir passagem
abraços
Não é, eu e o Sauro já usamos todos os instrumentos possíveis pra tentar abrir um túnel ai e não deu.
___
Concordo com o Jaguncio, saber a história dessa torre pode ser o primeiro passo pra resolver a quest.
Minha hipótese, a partir dos fatos, é que o que amava Caramellia não era um guerreiro, ou pelomenos não um guerreiro forte, porque ele morreu pra um demon skeleton, e ele não conhecia muito bem a geografia do local, porque falou "elf city" e não "ab'dendriel", suponho que poderia ser um campônes.
Outra coisa que sabemos, é que não se sabe se caramellia amava o cara também, sabemos apenas que ela era amada pelo cara.
Sabemos também que o cara considerava o druida "mal" porque ele havia sequestrado sua amada, só que, antes de saber os motivos, não podemos considerá-lo "do mal".
Esse fato parece ter acontecido há muito tempo atrás, provavelmente antes dos goblins ocuparem Femor Hills(não são citados no diário, e o aventureiro, não muito forte, podia chegar até a torre tranquilo, o que nos leva à possibilidade de que realmente talvez esse cara fosse dos tempos dos Nightmare Knights, talvez não. Lembrem-se de que ninguém da ordem dos druidas conhece ele, talvez porque ele tenha antecedido a ordem dos druidas(mais uma vez, nighmare knights?)
Sabemos que Minz era um druida poderoso(não necessáriamente das trevas), porque o feitiço que ele colocou sobre a grama já dura muitos e muitos anos, e sabemos que a torre está desabitada, porque há lixo por toda ela e nunca ninguém(afora os players que conseguiram entrar) foi visto lá dentro, pelomenos não em todos os andares com exceção do ultimo.
E, podemos deduzir que, para entrar na torre, era preciso de um truque para passar na grama ou de uma passagem secreta, porque, mesmo se Minz tivesse levado muitos suprimentos, ele não poderia simplesmente desfazer e refazer uma magia antiga e poderosa simplesmente para entrar e sair da torre. Existe uma maneira de entrar, que acho que só poderá ser descoberta quando conhecermos mais a história de Minz.
Ah, e acho que o amante de Caramellia seja de Thais ou Venore, porque ele teve que viajar para chegar até femur hills, uma vez que estas são muito próximas de carlin, e uma vez que Kazz é uma cidsade de anões e Ab de elfos.
Algumas perguntas persistem:
Porque motivo o druida Minz capturou Caramellia?
Quem era Minz, e quem era Caramellia?
Onde podemos procurar:
Uma vez que ninguém da ordem dos druidas conhece um druida de tão alto calão, ele deve ser muuuuuito antigo ou não deve ter feito parte da ordem dos druidas, ou seja, duvido que existam livros nas cidades ou em locais assim com referencias a eles, e se forem mesmo da época dos NKs, não sei que tipo de registros podem ter sido deixados.
Se não achamos nada na ordem dos druidas, teremos que procurar na ordem dos necromancers(segundo alguns estão dizendo), ou falar com NPCs que conhecem histórias realmente antigas, não vai ser em lugares públicos que acharemos referencias a eles.
Thais e Venore, em referencia a um membro da família perdido, alguém que foi e nunca mais voltou. Se acharmos a família desse rapaz, quem sabe eles não nos mostrem os pertences dele, em troca "da ultima lembrança escrita do rapaz", ai, como ele provavelmente andou pesquisamos, quem sabe não conseguimos alguma informação valiosa?
Melhores sugestões até agora, ao meu ver:
Uma vez que diversas hipóteses já foram testadas sem sucesso, não acho que a chave esteja exatamente em algo tão simples como achar uma passagem secreta assim, a partir de evidencias banais. Talvez aquela poção seja a chave pra cortar a grama mais fácil, as vezes o lixo do primeiro andar são restos de ingredientes, mas se for o caso, ele devia trancar a torre, pra impedir caramellia de sair, então cadê a chave? Devemos procurar saber mais sobre o passado, procuremos a família do explorador arruinado!
__
~Heenett