Curtir Curtir:  0
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 290

Tópico: Resumo de femur hills (continuação)

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brloureiro
    foi uma suposiçao
    pois alguem realmente sabe a historia verdadera?
    meu... eu só comentei pq vc afirmou que era akilo...
    e eu achei que pudesse ter perdido algo
    em nenhum momento vc cita o fato de estar supondo

sobre o elfo
    o Homem TINHA CONHECIMENTO do elfo
    isso nos faz penssar que ele eh conhecido
    pra mim ele era um vendedor de machetes,por isso o homem ja conhecia sua fama
    E, pelo amor de Deus, AONDE está escrito isso...
    me mostra... vc tem algum livro q diz isso?
    algum NPC fala isso pra vc?
    no diário do cara fala q ele encontrou um elfo andarilho e somente isso...

15:51 You see a sign.You read: I'M DONE!I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
    isso em Femors
    femors eh uma mina de mineradores
    algo a ver?
    n sei
    >_>
    Vc leu os livros q o cara postou antes das receitas?
    fala de uma guerra com dwarfs (mineradores)
    ele cita os humanos de carlin
    fala de orc raids...
    pode ter haver com dwarfs essa quest sim
    bom palpite....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei alguem ai q tenha guilda, tenta teleporte. ja tentaram? q eu vi uma SS q o cara botou um bixo do outro lado. quando criou.. sera q dar com pessoas? outra. acho q mesmo q consiga, a porta tara feixada. tvz precise de chave..

Existe um mago no castelo do rei de thais, tentem falar com ele.. ver se ele diz algo..

no deserto tem um necromancer
    no bh de thais perto do lago tbem tem um necro
    e na quest do crow helmet e nooble amor tem um necro. tentem falar com esses.. acho q e os unicos necros npc q eu conheco na area free
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 11-12-2005 às 01:22.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ samir : bem eu ja falei com o npc do deserto e com o da quest do crown helmet..pelo que eu deduvi ateh agora eu axu que como akele livro vc pega um por char ele deve servir pra alguma coisa como trocar com algum npc ou algo assim..no livro dis "paguei caro por essas informações" deve ser pq ele falo com algum npc mendigo akeles que cobram pra falar algo...a respeito do teleport nao sei c vaih dar mas nao custa tentar..provalvelmente a porta deve estar fechada..

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei isso

I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
    Eu não cavarei mais nenhum calabouços estúpidos a menos que a companhia mineira me proveja ferramentas melhores!

talvez seja um lugar pra abrir passagem
    abraços

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Encontrei isso

I won't dig any more stupid dungeons unless the mining company provides me better tools!
    Eu não cavarei mais nenhum calabouços estúpidos a menos que a companhia mineira me proveja ferramentas melhores!

abraços
    ----
    isso é uma placa, onde tem uma historia dos dwaf envolvida, acho q nao tem haver com a quest. para mim ta descartada.

Publicidade:

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quebrar tanto a cabeça, pra ser um loot que nao vale mais que 1k...

Vcs já passaram na cave de skeleto em femmur, comecem por lah
    @Admin TibiaBR
    Tópico nao está relacionado ao Tibia Geral.
    Acho bem dificil o pay.pal estar aceitando cartao nacional.
    Por falar nisso o boacompra.com aceita em 3x sem juros no cartao visa.
    falous

o cara sabe que o pay pal aceita e fica puxando sardinha pro boacompra, lol.
    Pay pal vc pode pagar no cartao em até 6x no valor real e não os 80 reais que o boa compra cobra

Banido Avatar de Alexandre Garbuio Pereira
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação aonde achar a flor amarela, ela pode ser compra com o npc q vende cogumelo em edron custa 8gp mais acho q nao tem nada a ver...
    é certeza q para passar pelo mato vc tem q falar com algum npc = as portas q piscam a fechadura intao nao quebrem a cabeça tentando achar passagens e sim npc's

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma teoria...

Bem, fui la com uma galera de honera, analisar o terreno. Como são inúmeras teorias que existem, uma a mais nao faz mal né? observem a SS:

---Clique na foto pra aumentar---

A minha teoria é a seguinte: mechendo em algum lugar na montanha, a primeira pedra se tornaria uma alavanca, que puxando faria o mato parar de crescer. E aquela outra pedra la, que seria ativada com uma alavanca dentro da torre, pra poder sair pelo matinho.

eu pensei nisso pq axei bem "indutivo" aquelas pedras na posição em que elas estão, pois as outras pedras que tem ali perto da porta o mato fica em cima delas, e naquelas nao. E ficam exatamente de forma que parece ser ativar pra entrar e a outra ativar pra sair.. E aquela pedra do meio? quando eu vi a ss q eu tirei, pensei q usando pick nela, talvez ativava, mas eu ja tinha saido e nem pude testar.. bem, lets go!

Dai a pergunta: Se realmente as pedras podem se tornar alavancas, como faze-las tornar isso?

resposta: Nao sei.

PS: Teleport nao funciona

---------
    editado pra arrumar o link da ss
    Última edição por bun difora; 11-12-2005 às 16:49.
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bun difora
    Bem, fui la com uma galera de honera, analisar o terreno. Como são inúmeras teorias que existem, uma a mais nao faz mal né? observem a SS:
    Ow re-hostei a imagem, não consigo ve-la. tente usar o www.uploadimages.net um host muito bom para imagens.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Encontrei isso

abraços
    Não é, eu e o Sauro já usamos todos os instrumentos possíveis pra tentar abrir um túnel ai e não deu.
    ___
    Concordo com o Jaguncio, saber a história dessa torre pode ser o primeiro passo pra resolver a quest.

Minha hipótese, a partir dos fatos, é que o que amava Caramellia não era um guerreiro, ou pelomenos não um guerreiro forte, porque ele morreu pra um demon skeleton, e ele não conhecia muito bem a geografia do local, porque falou "elf city" e não "ab'dendriel", suponho que poderia ser um campônes.
    Outra coisa que sabemos, é que não se sabe se caramellia amava o cara também, sabemos apenas que ela era amada pelo cara.
    Sabemos também que o cara considerava o druida "mal" porque ele havia sequestrado sua amada, só que, antes de saber os motivos, não podemos considerá-lo "do mal".
    Esse fato parece ter acontecido há muito tempo atrás, provavelmente antes dos goblins ocuparem Femor Hills(não são citados no diário, e o aventureiro, não muito forte, podia chegar até a torre tranquilo, o que nos leva à possibilidade de que realmente talvez esse cara fosse dos tempos dos Nightmare Knights, talvez não. Lembrem-se de que ninguém da ordem dos druidas conhece ele, talvez porque ele tenha antecedido a ordem dos druidas(mais uma vez, nighmare knights?)
    Sabemos que Minz era um druida poderoso(não necessáriamente das trevas), porque o feitiço que ele colocou sobre a grama já dura muitos e muitos anos, e sabemos que a torre está desabitada, porque há lixo por toda ela e nunca ninguém(afora os players que conseguiram entrar) foi visto lá dentro, pelomenos não em todos os andares com exceção do ultimo.
    E, podemos deduzir que, para entrar na torre, era preciso de um truque para passar na grama ou de uma passagem secreta, porque, mesmo se Minz tivesse levado muitos suprimentos, ele não poderia simplesmente desfazer e refazer uma magia antiga e poderosa simplesmente para entrar e sair da torre. Existe uma maneira de entrar, que acho que só poderá ser descoberta quando conhecermos mais a história de Minz.
    Ah, e acho que o amante de Caramellia seja de Thais ou Venore, porque ele teve que viajar para chegar até femur hills, uma vez que estas são muito próximas de carlin, e uma vez que Kazz é uma cidsade de anões e Ab de elfos.
    Algumas perguntas persistem:
    Porque motivo o druida Minz capturou Caramellia?
    Quem era Minz, e quem era Caramellia?

Onde podemos procurar:
    Uma vez que ninguém da ordem dos druidas conhece um druida de tão alto calão, ele deve ser muuuuuito antigo ou não deve ter feito parte da ordem dos druidas, ou seja, duvido que existam livros nas cidades ou em locais assim com referencias a eles, e se forem mesmo da época dos NKs, não sei que tipo de registros podem ter sido deixados.
    Se não achamos nada na ordem dos druidas, teremos que procurar na ordem dos necromancers(segundo alguns estão dizendo), ou falar com NPCs que conhecem histórias realmente antigas, não vai ser em lugares públicos que acharemos referencias a eles.
    Thais e Venore, em referencia a um membro da família perdido, alguém que foi e nunca mais voltou. Se acharmos a família desse rapaz, quem sabe eles não nos mostrem os pertences dele, em troca "da ultima lembrança escrita do rapaz", ai, como ele provavelmente andou pesquisamos, quem sabe não conseguimos alguma informação valiosa?
    Melhores sugestões até agora, ao meu ver:
    Uma vez que diversas hipóteses já foram testadas sem sucesso, não acho que a chave esteja exatamente em algo tão simples como achar uma passagem secreta assim, a partir de evidencias banais. Talvez aquela poção seja a chave pra cortar a grama mais fácil, as vezes o lixo do primeiro andar são restos de ingredientes, mas se for o caso, ele devia trancar a torre, pra impedir caramellia de sair, então cadê a chave? Devemos procurar saber mais sobre o passado, procuremos a família do explorador arruinado!
    __
    ~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem