Passo a vez para quem entende do assunto
@Pearl
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Passo a vez para quem entende do assunto
@Pearl
Por idiotas, não confunda.
"Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos." (Nelson Rodrigues)
Mais um dia para sentir fúria e revolta com a patifaria do Estado Brasileiro e suas instituições
Hoje o ministro Fachin, do STF (Supremo Tribunal Feminista) foi ao Planalto dizer "Que ninguém está acima da constituição". Justamente a instituição desta república demoníaca que vem rasgando a constituição com a Lei Maria da Penha. Esta lei jogou no lixo todo o artigo 5° da Constituição e pior: transformou a vida de homens inocentes em um inferno, a ponto do MP, (Ministério Público), segundo uma advogada, fazer vista grossa a falsa acusações apenas e tão somente para agradar às feministas. Segundo esta mesma advogada, cerca de 40% dos promotores dão andamento a processos contra homens inocentes, sabendo que são inocentes.
Nós vivemos em uma nação imunda, demoníaca. As instituições são tão imundas quanto o Estado da qual fazem parte.
Como digo e repito: é preciso desmantelar este estado Demoníaco Brasileiro.
Link do texto
Última edição por elielsantos; 04-09-2026 às 19:49.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
Aproveitem e sigam minha página pessoal: Link[/U]
Essa é a definição do capitalismo, pois é nele que as pessoas vivem de renda, banqueiro vive dos juros, grandes negócios vivem de seguro e a primeira coisa que todo mundo que ganha na loteria pensa é em não trabalhar mais.
A frase "trabalhadores do mundo, uni-vos" não está em livreto de direitista e teóricos do capitalismo.
A palavra trabalho no portal de entrada do campo de concentração de Auschwitz (geralmente grafado incorretamente como auchivist) faz parte da infame frase em alemão "Arbeit macht frei", que se traduz literalmente como "O trabalho liberta".
Sempre que ouvires alguém falando em trabalho, tenha em mente que estais diante de um facista.
Última edição por elielsantos; Ontem às 14:03.
Sigam-me no facebook
[Edit: Este é o sétimo post meu para o álbum Estado Demoníaco Brasileiro tem que ser "Desconstruído", no facebook.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Sigam-me no facebook