Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: O TibiaBR precisa de você!

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    não me sinto qualificado ainda pra fazer esse artigo sobre teorias e menções a essa entidade ao longo de dezembro de 2008 à dezembro de 2017 pois precisa concluir quests de h-lvl, reler vários textos e testar interrogar npcs após quest log completed.

Bacana vc ter se interessado, segue algumas coisas que eu lembro de cabeça: começou com a história de yalahar, depois o telas golem e o livro do yalahari na hive citando HE/HIS como ameaça, roshamuul com os demon prince se tornando traidores (Prince Drazzak), livros dos planegazers ao longo da quest do mysterious chest também citando HE/HIS, Mazarius roubando a godbreaker no final da ferumbras ascendant quest pro variphor, todo o dialogo do druida gerimor sobre os cultos e outras coisas que ainda preciso me atualizar.

Eu gostaria muito de ver um artigo contendo mais coisas como o post do @Lee Kun
    variphor c'est moi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero sugerir alguns temas, pois não tenho tempo de escrever conteúdos. Se puderem, façam alguma matéria sobre Quelibra. Está tendo WAR. Conhecimento das guilds e etc. Seria legal acompanhar.
    " A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura. "
    Bob Marley

Permissões de Postagem