Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Solução PRATICA e efetiva contra keylogger (não é teclado virtual, lol).

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Solução PRATICA e efetiva contra keylogger (não é teclado virtual, lol).

A teoria:

Vamos supor que sua senha seja "aT8x5". Na hora de digitar, adicione umas letras (no caso, "b - o - p)":

aTb8ox5p, ficando assim na tela: ********

Então, cliquem nessa parte: **|******
    Apertem DEL, tirando o "b". Cliquem antes do "o" e apertem DEL, façam o mesmo com o "p".

Caso tenha um keylogger, ele vai mandar isso pro email do dono:
    a, T, b, 8, o, x, 5, p, mouseclick, del, mouseclick, del, mouseclick, del

O cara vai receber a senha como sendo aTb8ox5p, e vai mostrar que vc clicou tres vezes no mouse e clicou no "DEL" 3 vezes. Caso ele seja um pouco esperto, vai notar que vc deletou 3 das letras, mas, quais? Teria que ficar 1 dia tentando as combinações possiveis pra descobrir.

Voce pode fazer isso com senha e login, ae, não tem keylogger que descubra sua senha. Alem do que, pode ficar clicando com o mouse na tela de entrada do jogo e apertando del, assim, nem quantas letras voce deletou ele vai saber. É uma solução simples... desde que eu me acostumei a fazer isso, nunca fui hackeado, mesmo quando desconfiava de ter baixado um video/programa com keylogger...

O unico problema é que existem programas que tiram SSs a cada clique no mouse, mas, fica muito dificil de enviar as SSs pro dono, alem de que, não tenho certesa de que o mouse aparece, e, ainda por cima, seu pc travaria toda vez que vc clicasse no mouse, com certesa perceberia a presença do KL.
    Acho que é só isso mesmo, mas, se alguem descobrir um jeito de derrubar essa teoria contra keylogger, avisa. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que quando ocorre perigo de kl,
    o melhor é digitar o alfabeto inteiro e numeros na janela do msn, e copiar um por um... e/ou ir deletando os que não são necessarios...
    haha, meio complicado mas é simples
    ;s
    só um detalhe,
    pode ser um dia inteiro,
    mas ele descobre, afinal, vocÊ não mudou a ordem de nada,
    simplesmentou deletou 3 letras xP
    anyway teoria facil ^^
    (acabou de falar isso no off hein ? O.o)
    flw
    ~~Broad~~
    Última edição por Broad; 07-10-2005 às 14:55.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que só pega keylogger quem quer.

Ngm vai ser hackead no Tibia por baixar uma musica no kazaa.

Isso seria uma maneira de jogar cheaters sem ser hackeado, entendeu?

É claro que essa teoria funciona, mas na pratica só é hackeado quem quer mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    O problema é que só pega keylogger quem quer.

Ngm vai ser hackead no Tibia por baixar uma musica no kazaa.

Isso seria uma maneira de jogar cheaters sem ser hackeado, entendeu?

É claro que essa teoria funciona, mas na pratica só é hackeado quem quer mesmo.
    Vai nessa, só de abrir um email, ou, até mesmo, entrar em um site, você ja pode receber um keylogger. Ainda mais baixar algo como um video de Tibia, um TibiaCAM basico direto do topico oficial do TibiaBR, que, ate hoje, eu tenho certesa que vem com keylogger (nao me levem a mal). Sites tem acesso a seu IP.

Vou dizer uma coisa, na época que eu não sabia nem o que era WordPad, um cara, numa sala de bate-papo [!], me pediu meu IP pra fazer sei lá o que. É, dois minutos depois começaram a aparecer uns arquivos "Te Amo By Nomedocara.txt" na minha área de trabalho, e ele mandou bem uma mensagem "parabens, voce foi mais um dos 53 que eu ja hackeei aqui ate hj, bye". Ele podia detonar a pasta windows, certo? Bem, eu desconectei na hora, só sei disso... >.>

Citação Postado originalmente por Broad
    (acabou de falar isso no off hein ? O.o)
    Normal, a maioria dos topicos que eu faço vem de um post que eu tou escrevendo pra um outro topico por aí...
    ( *E acabo vendo que o post sozinho ja daria outro topico...* )

Citação Postado originalmente por Broad
    mas ele descobre, afinal, vocÊ não mudou a ordem de nada,
    simplesmentou deletou 3 letras xP
    anyway teoria facil ^^
    6, 8, 0, 9, 3, 9, 2, 4, 1, 3, mouseclick, del, mouseclick, del, mouseclick, del, mouseclick, del
    É minha acc antiga de Tibia. Ta, pode ficar com ela se descobrir.
    Última edição por WindScar; 07-10-2005 às 15:18.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Vai nessa, só de abrir um email, ou, até mesmo, entrar em um site, você ja pode receber um keylogger. Ainda mais baixar algo como um video de Tibia, um TibiaCAM basico direto do topico oficial do TibiaBR, que, ate hoje, eu tenho certesa que vem com keylogger (nao me levem a mal). Sites tem acesso a seu IP.
    Certo, vc me convenceu.

Quando vc falou "Sites tem acesso a seu IP" eu pensei: "Dificil quando eu entro em sites de Tibia que não seja o TibiaBR."

Depois eu me lembrei daquela img nas sign falando meu ip, minha net e outras coisas e reconsiderei.

Vou tentar começar a fazer esse "truque", se bem que eu já tenho problemas pra lembrar da minha acc., dificil vai ser eu conseguir me lembrar da minha acc., + alguns n°s, + alguns dels e por ai vai :blink:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem