Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Tópico de Feedback - Integração com o BattlEye

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inicialmente: sugiro que instalem o Speccy (a versão gratuita mesmo) se não souberem informar a configuração do seu PC (vocês precisarão informar ao menos a versão do SO, o modelo do processador, o antivirus instalado e a versão do cliente de Tibia no tópico de feedback)

Meu feedback inicial:

Windows 10 Pro Insider Preview x64 (v1607 build 15048.rs2)
    Intel Core i5 4460
    Avira Antivirus
    Tibia 11

Após baixar o client de testes no launcher do Tibia 11 (66MB mais ou menos), marcá-lo como cliente padrão (caso contrário mesmo apenas clicando no botão para lançá-lo o cliente regular era executado) e lançar, o cliente entrou em loop (mostrando apenas o logo de Tibia quando o cliente é carregado). Esperei algum tempo e então fui almoçar (deixei rodando em loop mesmo).

Quando voltei, notei que havia uma dezena de janelas iguais a essa (e se replicando cada vez mais):

Nome:      2017-03-07 12_41_05-BattlEye Launcher.png
Visitas:     3263
Tamanho:  9,0 KB

Note que esse GbPlugin é parte de um serviço de proteção usada por bancos (G-Buster Browser Defense Service)

Enfim, o fato é que o loop continua até que eu consiga matar os processos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Inicialmente: sugiro que instalem o Speccy (a versão gratuita mesmo) se não souberem informar a configuração do seu PC (vocês precisarão informar ao menos a versão do SO, o modelo do processador, o antivirus instalado e a versão do cliente de Tibia no tópico de feedback)

Meu feedback inicial:

Intel Core i5 4460
    Avira Antivirus
    Tibia 11

Após baixar o client de testes no launcher do Tibia 11 (66MB mais ou menos), marcá-lo como cliente padrão (caso contrário mesmo apenas clicando no botão para lançá-lo o cliente regular era executado) e lançar, o cliente entrou em loop (mostrando apenas o logo de Tibia quando o cliente é carregado). Esperei algum tempo e então fui almoçar (deixei rodando em loop mesmo).

Quando voltei, notei que havia uma dezena de janelas iguais a essa (e se replicando cada vez mais):

Note que esse GbPlugin é parte de um serviço de proteção usada por bancos (G-Buster Browser Defense Service)

Grylao, o meu foi do mesmo jeito ... primeiro deu o erro com o mesmo dll do sistema do banco...
    ai eu desinstalei o sistema, reinicie o pc e tentei entrar novamente ... só que dessa vez entrou em loop infinito.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu feedback inicial:

Intel Core i5 4460
    Avira Antivirus
    Tibia 11

Gbplugin? SÉRIO MESMO?

Caralho, aí é de fuder. Eu parei de usar Internet Banking no computador porque esse plugin é uma aberração da natureza. Suga RAM, processador, da conflito, crash... Precisei formatar pra tirar esse câncer do meu computador.

Em tempo: não consegui testar ainda, pois estou trabalhando. Vamos ver se depois eu consigo.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Gbplugin? SÉRIO MESMO?

Caralho, aí é de fuder. Eu parei de usar Internet Banking no computador porque esse plugin é uma aberração da natureza. Suga RAM, processador, da conflito, crash... Precisei formatar pra tirar esse câncer do meu computador.

Em tempo: não consegui testar ainda, pois estou trabalhando. Vamos ver se depois eu consigo.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Não é a toa que o BattlEye barrou a entrada no Tibia : esse Gbplugin age como um rootkit. Na real eu nem lembrava mais que tinha instalado isso (pois hoje em dia internet banking faço só pelo celular), então foi o empurrão que eu precisava pra tirar essa praga do PC (dá um trabalho infernal tirar na unha, mas é possível).

Por outro lado, essa janela do BattlEye não apareceu mais e o cliente continua não inicializando... Ficou mais difícil saber o que fazer.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é a toa que o BattlEye barrou a entrada no Tibia : esse Gbplugin age como um rootkit. Na real eu nem lembrava mais que tinha instalado isso (pois hoje em dia internet banking faço só pelo celular), então foi o empurrão que eu precisava pra tirar essa praga do PC (dá um trabalho infernal tirar na unha, mas é possível).

Por outro lado, essa janela do BattlEye não apareceu mais e o cliente continua não inicializando... Ficou mais difícil saber o que fazer.

É, eu sei que da pra tirar na unha, mas juro pra você. A mão de obra é tão grande que preferi lançar o que tinha de importante no OneDrive e formatar. Mais rápido.

Espero, sinceramente, que esse GBPlugin seja trocado, porque não existe um programa pior pra ter no PC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É, eu sei que da pra tirar na unha, mas juro pra você. A mão de obra é tão grande que preferi lançar o que tinha de importante no OneDrive e formatar. Mais rápido.

Espero, sinceramente, que esse GBPlugin seja trocado, porque não existe um programa pior pra ter no PC.
    Cara, só corre no tópico oficial e apaga aquilo que você escreveu - ainda dá tempo

O BattlEye não vai instalar o GBPlugin no computador de ninguém! Eu disse que ele provavelmente está bloqueando o Tibia de iniciar por conta desse plugin que já estava no meu computador.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, faz tempo que não posto xD Minha conta aqui é de 2007

Todo brasileiro que já usou banco online tem GBPlugin. Rapport também é comum. Vão ser os primeiros itens na "whitelist" do Battleye.

Mais importante que isso: a Cip convidou alguns jogadores a responder um formulário de pesquisa. Esse é importante, porque ela quer saber se nós já largamos o jogo e o porquê.

Sentei o pau na empresa. Espero que vocês decidam fazer o mesmo. Não fiquem empolgados com Battleye e Tibia 11 e acabem por esquecer que o jogo está cheio de problema.

Reclamei da repetividade demasiada do jogo. O jogo é baseado em ações repetitivas, mas o número de repetições de várias coisas no jogo foi desconfigurado pelos botters.

Também reclamei que as guildas dominantes mandam no jogo, não a Cip e com certeza não os jogadores justos.

Acho que por último reclamei como é frustante o suporte dado pela empresa. Centenas de jogadores estão reclamando no fórum de suporte técnico sobre o fato de o jogo estar inviável de ser jogado. Pagar outras ferramentas, como proxy, é quase um pré-requisito implícito e isso é um absurdo. A empresa está sofrendo/sofreu com um dos piores ataques de DDOs da história de Tibia, talvez o pior, e tem a cara de pau de ignorar todo mundo nos fórum de suporte técnico. E claro, o fato da Cip responder todos os e-mails dos jogadores com a mesma mensagem automática, que culpa a internet do jogador pelos kicks e lag, como se nada tivesse acontecido, só contribui pra aumentar a frustação do jogador.
    Última edição por Yohaner; 08-03-2017 às 01:13.
    A CipSoft não deixou de crescer e atrair jogadores por falta de dinheiro. Ela deixou de ganhar dinheiro e afastou jogadores por não saber crescer.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também continuo na mesma do loop infinito.. u.u

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu um update novo na manhã de hoje. Meu cliente 11 de testes abriu normalmente. No entanto, não consegui logar ainda. Parece que estão resolvendo algumas questões, mas pelo menos já saiu daquele cenário de "cliente nem abre"
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Tópicos de sugestão Tibia.com. Vamos usar!
    Por Rubysword no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 19:15
  2. plxxx... Tópico de Quests pra galera comentar entre si com quests!
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 28-09-2004, 14:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem