lembro que uma vez reclamaram disso, passou um tempo a cip lançou aquela montaria da kongra acorrentada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
lembro que uma vez reclamaram disso, passou um tempo a cip lançou aquela montaria da kongra acorrentada
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
o cara é russo?
se for fala que vc é finlandês que ele já se caga de medo
como todo mundo sabe o esporte nacional da finlandia é matar russos
fala que vai comer a babhuska dele também
e se quiser um overkill ainda fala que a vodka polonesa é melhor e a literatura francesa idem
Geração mimimi até no Tibia?
Só não falo mais coisa senão tomo mais alerta.
O nome do jogador que está sendo racista com os brasileiros é Juninzinho?
Como o Scarela comentou, jogar itens no chão não serve como prova. O ideal seria, se houver, reportar as mensagens com conteúdo racista que o jogador estiver escrevendo.
Última edição por fernandotnt; 25-07-2016 às 20:51.

Lembro de quando vi no chat uma vez um cara falando: "Buy brazilian, i need a monkey" foi mais ou menos assim, mas eu pessoalmente nem ligo, até porque a maioria dos BR se comportam como tal.
Queria ver essa geração mimimi lutando para tirar esse governo corrupto, mas infelizmente...
Última edição por TetraVortex; 26-07-2016 às 07:53.
É uma pena isso acontecer, mas infelizmente essa é uma realidade na maioria dos MMOs.
Nós, BRs, somos odiados em todas as comunidades internacionais de jogos online. Isso é fato. E apesar de eu saber que muitos, como eu ou vocês, não merecem essa injustiça, não há o que fazer para corrigir isso, porque esse julgamento falho é fruto de anos e anos de HUEHUE BR, que dificilmente serão apagados.
Minha opinião? Ignore isso. Não entre na provocação e não contribua na geração de mais ódio contra nós!
Abraços,
Lordrius
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Ué, só reportar e ignorar, mas parece que Moisés não consegue.
De resto é só https://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA

Racismo no jogo é uma absurdo